Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Maneiras de resistir à mandar mensagens para o ficante

Quem nunca sentiu vontade de voltar a falar com aquele (a) crush com quem parou de ficar que atire a primeira pedra! Razão e emoção não são duas coisas que sempre conversam. Aprenda algumas formas de evitar uma recaída e acabar mandando mensagem pro (a) ex-ficante.

Driblar a vontade

Nem sempre é fácil, mas não é impossível. Você consegue não mandar aquela mensagem que está nas pontas dos dedos, da língua e do coração para o seu/sua ficante. Não é a hora! Resista mais um pouquinho e pense em estratégias para driblar a vontade de se entregar. Quer um exemplo? Distrair-se com uma nova leitura. Que tal?

Não é hora

Eu entendo, a vontade de se declarar para o (a) ficante é grande. Mas manter sua postura e orgulho deve ser ainda maior. Tudo tem seu tempo! Não é hora de correr atrás de quem não te deu valor. Entretenha-se com outras coisas e deixe o celular na gaveta. Espere que ele/ela venha atrás de você primeiro.

Quando estamos abertos

A carne é fraca, mas a resistência tem de ser forte. Não se arrisque mandando aquela mensagem para o/a ficante que não te merece. Concentre-se e se encontre em si mesmo/ mesma. Coisas novas e boas acontecem quando estamos abertos a novas escolhas e possibilidades. Pense nisso e reflita sobre o que realmente é bom e importante para você. Não corra riscos por alguém que te deixou ir. Esse é um dos motivos mais honestos para você não correr atrás.

Essa ficada não deu certo

Você não merece alguém que não te valoriza e que não reconhece sua luz. Esqueça quem te faz sofrer e descarte todas as possibilidades de mandar uma mensagem. Essa ficada não deu certo, então se concentre em outras coisas e pese na balança o que te faz realmente feliz. Desse modo, você vai pensar duas vezes antes de se arriscar. Leia um livro, coloque uma música para dançar e conheça gente nova.

Apague essas palavras

Não se submeta a esse papel, porque não vale a pena. Essa pessoa para quem você quer escrever não te deu o devido valor, e agora não é hora de ficar correndo atrás. Apague essas palavras da caixa de mensagens e saia para correr, se distrair, dançar e conhecer gente nova. Quem fica em casa remoendo dor não colhe nada.

Pare e pense em você

Não mande essa mensagem, posso te garantir que você vai se arrepender. Quando é que você vai aprender a não dar valor para quem não se importa com seus sentimentos. Pare, pense em você e busque coisas novas para ocupar a cabeça.

Esquece

Correr atrás cansa. Por isso, apague agora mesmo essa mensagem que você quer mandar. Agora faz sentido, mas depois você vai se arrepender. Esquece, esse ficante já é ex. Bola para frente e segue sua vida. Não sofra e não se importe com quem não vale a pena.

O melhor que você tem a fazer

A gente acaba se apegando às pessoas e se importando com elas. Por isso, é natural esse seu sentimento e vontade de querer mandar uma mensagem, um recado e até ligar para aquele/aquela ficante. Mas você merece mais do que esse ex-amor picado. Ocupe sua cabeça consigo mesmo. Isso é o melhor a se fazer, confie em mim. Saia com os amigos, escute músicas que te coloquem para cima e coma todos os doces que você mais gosta.

Dicas para se dar bem com o ficante

O mundo dá voltas

Chega de migalhas! Você não é pombo para se contentar com migalhas jogadas ao chão. Não procure, não escreva, muito menos ligue para ele/ela. O mundo dá voltas e não há nada melhor do que estar em pé quando ele girar novamente. Busque a felicidade por meio de si mesmo e de suas ações.

Quem não te deu valor

Deixe para trás o que não deu certo. Não fique remoendo ou se importando com um sentimento que pode ser só seu, sem reciprocidade. Acabou! É hora de se conformar e seguir adiante. Não olhe para trás, muito menos escreva para quem não te deu valor.

Seu valor

Não queira quem não te quer. Deixe no passado quem não te fez bem. Não procure, não escreva nem ligue para quem fez suas lágrimas rolarem. Ex-ficante é ex-ficante. Você merece mais que isso. Portanto coloque uma roupa leve e saia para comemorar a sua própria vida. Você vale mais!

Coisas que não devemos dizer à um ficante

Quando é que você vai aprender?

Quando é que você vai apagar essas declarações e excluir esse número do seu celular? Quando é que você vai aprender que vale mais do que esse amor bobo e passageiro. Apaixone-se por si mesmo, porque só isso vale a pena.

Siga

Esqueça tudo o que passou e coloque na cabeça que você vale mais. Eu não estou aqui para passar a mão na sua cabeça, mas para te dizer verdades e te ajudar a ficar de pé. Levante e siga. Siga realizando seus sonhos e pensando somente em si. Não mande mensagens, cartas ou sinal de fumaça, porque essa pessoa não vale tudo isso.