Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Frases de desapego do ficante

Às vezes, é difícil transformar os nossos sentimentos em palavras. Essa situação se intensifica quando queremos falar sobre os nossos ficantes. Mesmo assim, colocar esse tipo de coisa para fora nos faz bem e deixa o nosso coração mais leve, e essas mensagens podem te ajudar no processo de superação!

continue lendo
Compartilhar

Não deu certo

Queria uma viva banhada em desapego. O amor eu deixaria para depois. Que bom que nem começou, mas já acabou. A gente não dá valor para o ficante, mas ele pode nos tornar mais que isso. Não foi o caso dessa vez.

Eu me basto

Terminamos o que nem começou, não é ficante? Agora é lembrar do que passou com carinho e jamais querer voltar no tempo. Eu vou desapegar de você. Vou evoluir, buscar refúgio dentro de mim e ser feliz.

Vai passar

Acho que o que realmente tínhamos era ego inflado. Eu desapeguei de você quando percebi isso. Ficante, a gente não pode grudar e deixar de viver. Estou me livrando de você.

Olha lá, já foi

Estar com você, ficante, foi como perceber uma joaninha perto de mim. Apreciei a beleza e sorri em cada passo. Mas de repente, voou. Estou desapegando disso.

 

Hora de ir

Quantas aventuras vivemos, ficante. Foi tão bom enquanto durou. Mas acho que estava valorizando demais algo passageiro. Preciso desapegar de sentimentos, gestos e pessoas que não me enxergam.

Foi bom enquanto durou

Ter coragem para mudar e seguir em frente, é desapego. Vivemos coisas incríveis durante nossos encontros. Ficante bom é ficante passageiro. Seguirei minha vida, acabou.

Sua conduta foi errada

Você foi egoísta, confiou apenas nas aparências e me dispensou. Tudo bem, quem eu sou? Apenas uma ficante mesmo. E daí? Meu trabalho agora é treinar meu desapego e me ver livre dessa história.

Muito intenso

Quantas gargalhadas. Quantos detalhes importantes compartilhados. Foi apego desmedido. Razão jogada fora. Não precisava ser assim. Afinal, ficantes são isso até deixarem de ser. No nosso caso isso não evoluiu, acabou. É preciso desapegar.

Foi o fim

Você foi minha ficante preferida. Achei até que mudaria nosso status. Não rolou, é preciso desapegar. Tirar o grude, viver por minha vida. Não pensar em você.

fechar