Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Coisas que não devemos dizer a um ficante

Temos o costume de colocar a carroça na frente dos bois algumas vezes, e isso é normal do ser humano! Mas quando se trata de alguém que a gente gosta, o melhor é pensar bem antes de tomar qualquer atitude! Por isso, trouxemos exemplos do que você deve evitar falar para seu ficante! Dá uma olhada!

Vi que fulana(o) comentou na sua foto

Se você quer stalkear a vida da pessoa, sem problemas. Mas não fique demonstrando ciúme por conta de comentários em fotos, além de vocês serem só ficantes, isso demonstra que você está controlando demais a vida do outro e procurando motivos para brigas desnecessárias.

Meus amigos querem te conhecer

Se não faz muito tempo que vocês se conhecem ainda, não é o momento certo para apresentar o boy/a garota para a sua turma de amigos. Caso ele(a) seja do mesmo grupo, será ótimo para contar a novidade para a galera, mas se não for, vá com calma para não assustar!

Não gosto do seu amigo

Vá com calma! Você ainda não tem intimidade com a pessoa para falar das amizades alheias. Aceite que cada um tem a sua vida e você não pode interferir no ciclo de amizade dele(a).

Eu te amo!

Nesse caso, tome cuidado com as palavras... Afinal, se você está apenas no início de um relacionamento, pode ser cedo demais para sair falando o que não tem certeza ainda. Um "eu te amo!" pode deixar a pessoa pressionada em relação ao que sente, se sentindo insegura com o relacionamento que estará andando rápido demais.

10 maneiras criativas de pedir ela em namoro!