Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Meu ficante gosta de mim?

Quando estamos apenas "ficando" com alguém, não é tão fácil assim saber quais os sentimentos que a outra pessoa tem pela gente; mas é fácil descobrir observando alguns sinais! Por isso, preparamos uma lista com várias dicas para você saber se seu ficante gosta mesmo de você. Vem conferir!

Lance ou romance

É muito difícil saber se a relação com o cara é só um lance ou se pode ser romance. Você tem que ficar atenta aos sinais. Não fique esperando coisas demais para não se decepcionar, vá com calma.

Está no olhar

Os homens reclamam que as mulheres complicam, mas eles também fazem isso. Muitos não tem coragem de admitir o que sentem, mas dão sinais. Repare na maneira como ele te olha, isso pode dizer muitas coisas. Se quando ele está com você fica olhando pra tudo ao redor, menos para os seus olhos, talvez seja melhor cair fora.

Ele tem tempo pra você?

Quem quer fazer dar certo, dá um jeito. Note se ele faz questão de estar ao seu lado, se arruma tempo pra você. Quem vive dando desculpas, pode não estar tão afim. E veja se ele te procura para fazer coisas que não sejam sexuais.

Cara a cara

Conversar 24 horas através de uma tela não significa nada, pelo contrário, pode acabar caindo na rotina e se tornando algo sem graça. Procure conversar cara a cara, veja como ele se comporta, se ele está disposto a te encontrar. Repare se ele se sente à vontade ao seu lado.

Ele te inclui nas coisas?

Observe se ele faz planos para o futuro envolvendo você, isso pode ser um sinal de que ele não te vê como algo passageiro. Repare também se ele te inclui no meio de convívio dele, com amigos e até família.

Ele está sempre presente

O homem que quer realmente se relacionar com você, está sempre por perto, direta ou indiretamente. Pode ser puxando um assunto nada a ver, curtindo uma foto, chamando pra fazer alguma coisa, comentando suas publicações, enfim, ele dá um jeito de se fazer presente em sua vida.

Atenção

Se ele fica falando de outras mulheres pra você, talvez ele só te veja como uma amiga. Preste atenção se ele faz isso pra provocar ciúme, se está querendo contar vantagem ou te contar apenas.

Conversas ao telefone

Hoje em dia, com os aplicativos de mensagem facilitando tudo, é raro falar ao telefone. Se esse cara te ligar pra conversar, pode investir, ele provavelmente deve estar afim. Dê atenção, talvez ele seja seu novo amor.

Gostos de cada um

Note se ele já conhece os seus gostos. Pode ser na hora de pedir um prato, de escolher um filme ou uma roupa, veja se ele está aprendendo sobre você. E, claro, busque sempre conhecer mais sobre ele também.

Será que ele só quer curtir?

O cara que só está afim de curtir não vai ficar puxando assunto. Funciona da seguinte forma, se você falar com ele, ele vai responder, mas o assunto talvez não renda e ele não faz questão de estar sempre presente. Se ele some por dias e reaparece de vez em nunca querendo marcar algo, é melhor pular fora.

Opiniões

Ele pede sua opinião sobre coisas da vida dele? Se sim, isso é sinal de que ele se importa e quer te envolver na vida dele. Mesmo que seja sobre algo bobo, se ele te pediu a opinião é porque quer saber o que você pensa, então dê valor.

Soma ou some

Cuidado com a pessoa que sempre aparece com desculpas. É uma mensagem que ele vê mas não responde, um fim de semana que ele some, um compromisso que desmarca ou vive remarcando. Tudo isso junto mostra que ele não está se importando muito. Pense assim: ou soma ou some.

Sem fórmula

Bem lá no fundo, se olharmos com cuidado dentro de nós, sabemos quando tem algo acontecendo ou quando estamos apenas nos iludindo. Não há uma fórmula para ter certeza de que alguém gosta de nós, mas temos que nos atentar aos sinais.