Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Como transformar um ficante em namorado

Quando estamos ficando com alguém sempre temos a pretensão de algo mais sério. Porém, precisamos transformar esse crush em namorado de um jeito sutil, que o faça querer o mesmo que você sem sentir-se pressionado. Para te ajudar com isso, separamos algumas dicas. Confira!

Como transformar um ficante em namorado

Relacionamentos atuais começam assim, com um beijo descompromissado, com um encontro de vez em quando, até que o ficante começa a despertar algo mais especial no outro e as coisas estacionam. Isso pode ser revertido! É possível transformar um simples contatinho em namorado.

1. Mostre-se confiante

Quando você confia em si, o outro passa a se interessar mais e sente-se ainda mais instigado a conquistá-lo. Por isso, aposte na dica número um como ferramenta para laçar o seu amor!

2. Tenha paciência

Não é porque vocês saíram uma, dez ou vinte vezes que o namoro precisa acontecer. O seu parceiro precisa ter confiança na relação para que avance para o namoro e esse seja saudável. Então, espere o momento certo para agir.

3. Não cobre

Não vá cobrando-o por não ter feito isso ou aquilo, tampouco apresse as coisas. Vocês estão na fase da conquista e precisam se conhecer melhor.

4. Conquiste-o nos detalhes

Já que não se veem sempre, quando o ver, faça pequenas surpresas, elogie e trate bem. Faça o momento ser único e valer a pena, para que seja uma boa recordação a ele quando for para casa.

5. Pondere o ciúme

Não precisa ser frio, mas demonstrar ciúme demais afastará o pretendente de você. Quando for testado pelo ciúme, respire fundo e conte até dez.

6. Não escancare as suas intenções

Você quer namorá-lo, mas não precisa ficar dizendo isso a todo instante, menos ainda dizer que não quer se envolver, pois tem gente que, para demonstrar que não está por baixo, repete diversas vezes que não quer relacionamento sério, o que dificulta o avanço na relação.

9. Diga quando não gostar de algo

A sinceridade é fundamental na relação desde o começo. Então, se não gostar de algo, diga, com ponderamento, mas diga, pois isso terá um peso positivo quando ele refletir sobre o possível namoro.

10. Não tente fazê-lo de trouxa

Se você tentar mentir ou enganar, uma hora a ficha vai cair e ele se afastará. Se você não gosta de certo estilo de música, se não entende de política, teve diversos namoros, entre outros, não omita. Isso não quer dizer para sair falando a torto e a direito, mas que você não precisa e nem deve mentir para construir uma relação, até porque, para que ela dê certo, ele precisa te conhecer como você realmente é.