Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Pequenos prazeres da vida

Uma sensação, um cheiro, um hobby, um gesto... São pequenos prazeres que mudam nossa rotina e fazem nós percebermos melhor o mundo ao nosso redor. Aproveite!

continue lendo
Compartilhar

Ida ao parque

Uma simples ida ao parque, por exemplo, pode satisfazer e muito uma pessoa. O corpo e a mente entram em sintonia com a natureza e isso automaticamente traz uma sensação de prazer e relaxamento para o cérebro.

Fazer sexo

Ter uma relação sexual é muito prazeroso. É melhor ainda quando sabemos que melhora a pele, relaxa e ativa a circulação sanguínea.

Dar uma boa risada

Dar aquela gargalhada gostosa pode ser poderoso, pois ela também ajuda na produção de serotonina. Além de deixar o dia mais leve e feliz.

Dormir

Se não quer ficar velho rápido, durma bastante. Dormir ajuda a repor as energias e evita depressão.

Beijar

Beijar é sempre bom e, quando o beijo é apaixonado, melhor ainda. Beijar libera dopamina e endorfina, hormônios que garantem o prazer.

Comida

Que comida é bom demais, todos nós sabemos. Mas melhor ainda é quando estamos com aquela fome danada e vamos comer.

Vinho

Um bom e belo vinho não faz mal a ninguém. Além de nos dar a sensação de relaxamento, a bebida é uma grande aliada na hora de combater doenças cardíacas, pois ajuda a melhorar a vasodilatação.

 

Tomando sol

Pegar um sol na praia ou na piscina parece simples, mas esse ato libera um hormônio (a betaendorfina) que aumenta o bom humor e a disposição.

Chocolate

Sabe aquela sensação de bem-estar? Então, ela pode ser adquirida pela produção da serotonina. Comer 50 g de chocolate por dia ajuda nessa produção, além de garantir uma sensação de prazer e satisfação.

Dinheiro

Achar dinheiro em algum bolso de uma calça que estava no guarda-roupa há um tempão é uma das melhores coisas da vida!

Respirar fundo

Quando dizem para respirar fundo não é à toa. Ficar em silêncio e respirar fundo algumas vezes ajuda a relaxar a mente e diminuir a ansiedade e o estresse.

Desativar o alarme

Parece algo tão simples, mas que traz uma sensação enorme de prazer: desativar o despertador para o fim de semana. Quando você faz isso, automaticamente seu corpo já entende que pode descansar o quanto quiser e isso é prazeroso demais.

fechar