Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Busque novos rumos

Novidade sempre é um bom sinal. A mudança significa que você não se mantém no mesma zona de conforto por muito tempo. Você busca novos rumos, novas oportunidades, novas surpresas e não se satisfaz com o status quo. Essas são as características de alguém que sempre vai querer mais da vida!

Não tenha medo

No decorrer da vida, é normal nos decepcionarmos com certas escolhas que fazemos, mas não temos que ter medo de seguir um novo caminho depois disso. É preciso seguir com alegria em tudo o que fazemos e, mais do que isso, devemos crer que tudo vai dar certo nessa nova jornada. Não é porque fizemos algo que deu errado que devemos achar que tudo será dessa maneira; pelo contrário, tudo pode ser melhor e há sempre chance de melhorar as coisas. Mas para isso é preciso ter pensamento positivo e querer de verdade se dar uma nova chance. Então não podemos jamais deixar o medo ganhar e escolher por nós o caminho que vamos seguir, porque senão viveremos ligados aos erros.

Vá em frente

Pare de ficar se prendendo às coisas que já aconteceram em sua vida, não fique baseando a sua vida em escolhas do passado. Vá em frente e seja feliz, porque é isso que você merece. Não fique se apegando ao que já foi e criando barreiras no meio do caminho. Você tem que ter coragem e tem que se arriscar. O que aconteceu no passado, lá precisa permanecer. As coisas mudam e a vida renova as chances que te dá. Não é porque você errou uma vez, que deve pensar que tudo só derá errado daqui em diante. Acredite em você e em tudo o que vem por aí. Vá em frente sem medo do novo e sem medo de arriscar quando surgirem oportunidades. Tudo sempre tem muita chance de dar certo e de ser lindo, mas se você só olhar para trás, vai atrair novamente tudo o que um dia já aconteceu.

O novo faz bem

Quantas vezes nós não falamos que precisamos de algo novo? Sempre buscamos renovar as nossas energias, mas como fazemos isso? Geralmente, fazendo algo novo em nós. Então vamos começar a acreditar que as coisas novas podem dar uma revigorada e, mais do que isso, pode nos fazer bem. Que não tenhamos medo de tentar fazer algo diferente do habitual e, assim, teremos a chance de descobrir o que é bom para nós. Não acho que precisamos nem devemos ter medo do novo, pois isso é só mais uma oportunidade que a vida nos dá. Sem dúvida nenhuma podemos nos surpreender com o que está chegando para nós e não devemos ficar com receio, porque tudo pode ser tão bom e até melhor do que nós imaginamos.

Não dependa de ninguém

Você não tem que depender de ninguém para decidir os rumos que a sua vida irá tomar. Apenas você tem que saber o que quer e aonde deseja chegar. Somente assim é que você seguirá atrás dos seus objetivos. Pare de deixar a sua vida na mão de outras pessoas, pois quem tem que viver e buscar sua felicidade de verdade é você. Saiba fazer escolhas, ter voz e fazer o que você quer. Ninguém tem que decidir o que é melhor para você, apenas você sabe disso e ponto final. Se em algum momento você se entregou e deixou que fizessem escolhas por você, certamente errou, mas nunca é tarde para tentar mudar as coisas e recomeçar. Sendo assim, faça isso, seja feliz, tome as rédeas da sua vida de volta e pare de ser uma pessoa sem nada. Você merece muitas coisas.

Se entregue

Tentar algo novo e partir para um novo rumo muitas vezes parece ser uma grande aventura, mas não devemos ver dessa maneira, porque senão a gente transforma isso em um grande abismo para nós e não conseguimos avançar de maneira que não gostaríamos. Se for para fazer algo novo e cheio de aventuras, que possamos nos entregar? de vez e manter os nossos corações cheio de esperança. Às vezes, é bom passarmos por coisas novas, até mesmo para analisarmos melhor o nosso potencial e, assim, também nos lembramos dos sentimentos que há em nós e que há tempos nós não sentimos. Se permita sentir tudo o que há em você, deixe o seu coração ser feliz e descubra milhares de coisas novas que estavam escondidas no seu interior.

O caminho é longo

Quando buscamos algo novo em nossas vidas, temos que ter a consciência de que nem sempre é fácil chegar aonde queremos, mas precisamos ser persistentes. O caminho para a felicidade é sempre longo e parece que fica ainda mais distante quando encontramos pessoas para nos desanimarem, mas precisamos ser fortes corajosos, porque nada é impossível e somos capazes de chegar aonde queremos. Nunca deixe de sonhar e de buscar caminhos novos que te levem ao que você realmente merece. Quando você menos esperar, estará no seu devido lugar.

O sorriso

Quando você começa a realmente se encontrar e ser feliz, passa a se sentir muito melhor e mais contente. Não há nada que possa pagar o sentimento que é se encontrar. Por isso, temos sempre a chance de mudarmos de vida, de opiniões e, assim, de buscarmos um novo rumo para as nossas vidas. Muitas vezes, deixar algumas coisas de lado para ir atrás de outras parece ser muito difícil, mas não podemos nos deixar levar. Talvez, para chegarmos aonde queremos, nos desapegar das coisas antigas é uma das melhores opções e até pode nos fazer evoluir mais.

Errado faz parte

Fazer escolhas que um dia dão errado faz parte da vida e podemos aprender muito dessa maneira. Temos a chance de nos descobrirmos e percebermos o que gostamos ou não, qual é o caminho certo a se seguir e até mesmo conseguimos ver que nem sempre é melhor o que pensamos que é. Podemos nos surpreender muito com os caminhos que a vida segue, mas temos sempre que ir adiante e crer que tudo pode e vai melhorar muito, que a vitória só depende da nossa vontade de seguir em frente e do modo como abrimos nossos corações para o novo. Tenha força de vontade e não desista do que você quer no meio do caminho. A vida é muito boa e pode te oferecer diversas coisas incríveis, se você se permitir.

Novo caminho

Quando algumas coisas não vão tão bem quanto o esperado e planejado, você tem sempre a opção de seguir um novo caminho e tentar algo novo. Muitas vezes, parece errado fazer isso e deixar de lado a primeira opção. Acontece que isso não é um problema. Você tem que ser feliz e assumir que, às vezes, não é capaz de fazer tudo sozinho e resolver todos os problemas do mundo. Faça o que o seu coração mandar e se for da sua vontade deixar para um outro momento aquilo que está buscando, tudo bem, porque você tem milhares? de chances na vida e pode optar por algo que te deixe mais feliz e que seja mais fácil para realizar. Não existe certo ou errado quando se trata da nossa felicidade e não há regras para isso que devemos seguir fielmente.

Siga seu coração

Diariamente, diversas pessoas se metem em nossa vida, não é? Muita gente parece saber o que é arriscado demais ou não. Além disso, parecem saber mais do que nós mesmo sobre o que é certo ou errado, mas a gente não tem que ficar dando ouvido para essas coisas, não. Claro que em certos momentos devemos ouvir algumas opiniões e absorver o que for positivo, mas nem sempre as pessoas ao redor estão certas. Muitas vezes, elas apenas querem nos parar e nos encher de medo, mas não podemos ceder. Devemos ouvir alguns conselhos, pegar o que realmente for útil e ir adiante. Somente? tentando é que saberemos se dá ou não certo aquilo que estamos buscando. Siga o seu coração e faça tudo o que você está almejando. Busque o seu novo caminho confiando em seus sentimentos.

Nada é impossível

Às vezes, temos a impressão de que temos que seguir a nossa vida exatamente da maneira que ela está, independentemente de ela estar boa ou não. Mas a verdade é que podemos e devemos buscar coisas novas para sermos felizes de verdade. Acontece que muitas vezes achamos que é impossível seguir uma novo caminho assim, do nada. Porém não há nada impossível, principalmente quando se fala de felicidade e de ter o que realmente merecemos. Sempre estaremos mais do que certos quando decidirmos seguir em frente. Mesmo que no começo seja difícil, encontramos uma força em nós que nos leva adiante, criamos uma garra e uma persistência que nem sabíamos que éramos capazes de ter. Hoje estou disposta a tentar e vou atrás das mudanças.

Vá atrás de seu sonho

Muita gente por aí já deixou de ir atrás dos seus sonhos por achar que era muito difícil alcançá-los ou porque acham que o caminho até ele é muito longo e, pensando assim, seguem o caminho mais fácil, mas acabam vivendo frustrados ou tristes. Acontece que não temos que pensar assim e achar que é algo natural. Pelo contrário! Precisamos pensar que quanto mais difícil, melhor a sensação de missão cumprida! Não podemos deixar os sonhos de lado nem nos transformarmos em pessoas infelizes. Em vez disso, devemos persistir em nosso caminho juntamente com o nosso coração e assim seremos ainda mais felizes. Mesmo tendo uma vida razoável, não tenha medo de traçar um novo rumo em sua caminhada, perseguindo os seus sonhos.

Pense em si

Não fique pensando no que vão dizer de você se por acaso começar a buscar mudanças em sua vida. Você tem que pensar apenas em si e em seus sentimentos. Você tem que estar feliz e se sentindo bem. Busque novos caminhos quando achar que é a hora certa. Siga o seu coração e se entregue a uma nova aventura. Não tenha medo do novo e de se arriscar. Você é capaz de ter o que quiser. Coloque você e os seus desejos acima de qualquer coisa.

Valerá a pena

Não tenha medo de investir em algo novo. Você tem mesmo que ir atrás do que sempre sonhou e da sua felicidade, ainda mais se já fez muitas coisas e sente que ainda lhe falta algo. Deixe algumas coisas para trás e trace novos caminhos para você. Mesmo que pareça difícil e arriscado, no final valerá muito a pena e você se sentirá completo. Não ligue também quando algumas pessoas julgarem a sua busca, porque isso faz parte. Você apenas não deve se deixar influenciar pelos outros.

Novo rumo

Por que você tem tanto medo de seguir um caminho novo? Tudo é tão assustador para você a ponto de te impedir de ir adiante? Não tenha medo do incerto e acredite em sua capacidade de fazer tudo acontecer. Escolha, por amor-próprio, seguir um novo rumo em sua vida e seja mais feliz. Mesmo que tudo seja novo demais e você esteja inseguro, vá. Você merece ser feliz, porque a vida já nos cobra demais e não nos dá muito. Então, se com tudo isso ainda formos infelizes, de nada valerá viver, porque isso será apenas? existir e deixar a vida fazer conosco o que ela bem entender é um grande desperdício. Temos que seguir nossos corações e sermos felizes. O desafio pode ser grande, mas com certeza a recompensa é maior ainda e muito mais feliz.