Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Plenitude de Deus

Para um belo momento de reflexão, separamos algumas mensagens sobre a plenitude divina. Leia, reflita e absorva todos esses lindos sentimentos e liberte o seu coração!

continue lendo
Compartilhar

Caminhada

A vida é uma grande caminhada em que precisamos ter forças para continuar sempre em frente. Quando você se sentir solitário e desmotivado, procure por Deus. Apenas Ele poderá te dar essa força para continuar sua caminhada e chegar aos seus objetivos. Mas sem Ele, você se cansará na metade do caminho. Aceite a ajuda de Deus e sinta a plenitude de seu amor.

Viva a plenitude de sua vida

Muitas pessoas querem viver a vida como se não houvesse amanhã, no entanto, viver uma vida plena não quer dizer que você deva viver tudo o que acha certo. Lembre-se de que viver a plenitude de sua vida é vivê-la completamente, é buscar alcançar os bons momentos que vão deixá-lo feliz e, assim, ajudar a conquistar a plenitude.

Dizemos que “Tudo posso n’Aquele que me fortalece”. O “tudo posso” é referente a viver a vontade de Deus em sua vida, e não viver a sua vontade e dizer que foi Deus quem mandou. Cuidado com as atitudes que você tem e não fique dizendo ser vontade de Deus quando na realidade não são. Viver a plenitude é viver dentro dos limites corretos.

Deus é maravilhoso

Ele é tão maravilhoso que muitas pessoas querem viver conforme Deus pede, pois acreditam que a integridade do Senhor é capaz de fazê-las completamente felizes. Lembre-se de que para viver também essa plenitude, é muito importante ser íntegro e completo às vontades de Deus!

Minha luz

O Senhor Deus é o único que me faz ter esperança na vida, que me faz acreditar no amor e ter fé no fututo. Com Ele, sei que sou invencível. Junte-se a Deus e experimente a sensação de plenitude que Sua presença transmite. Sinta-se mais leve, puro e completo! Nada se compara ao amor e a plenitude de Deus.

A plenitude de Deus

Sabemos que Deus é único e que só ele é capaz de estar em todos os lugares e em todos os momentos de nossas vidas. Por isso, dizemos que ele é onipresente. Por Deus ser Aquele no qual podemos confiar sempre e por Ele só nos permitir o que realmente será para o nosso crescimento, é que devemos crer que Ele é o Deus do impossível.

Acredite em Deus

Muitas pessoas não acreditam em Deus e em sua plenitude. Devido a isso, acabam perdendo a oportunidade de conhecer um Deus que lhe dá o livre-arbítrio de escolher o que quiser, mas só permite o que será bom para você.

Lembre-se de que o bom para Deus pode não ser exatamente o que se espera. Por isso, procure tirar tudo o que for possível de suas experiências, já que elas serão aprendizados importantes para que você possa confiar mais em Deus e, consequentemente, acreditar n’Ele como um bom filho.

Viva a plenitude em sua vida com Deus

Um Deus tão grandioso não é capaz de não salvar as pessoas dos males? Como pode ser tão contraditório, não é mesmo? O Deus permite que você faça as suas escolhas e, como consequência, o que Ele não desejaria para você pode acontecer.

A vida é curta, o tempo que temos é ainda menor e, ao invés de crermos, questionamos? Esse é o momento que você deve conhecer a plenitude e a integridade de Deus. Ele é tão grandioso, que permite que você conheça o seu amor divino e também vários outros amores. A partir daí, a escolha é sua: viver um amor pleno e verdadeiro ou os outros amores que o mundo lhe oferece.

 

Momento com Deus

Sempre que me sinto desmotivada, sei exatamente o que fazer. Apenas abro minha bíblia, reflito interiormente e faço uma forte oração. Logo, a plenitude de Deus invade o meu ser e me faz reviver. Minha alegria é ter um momento com Deus, pois é nesse momento em que consigo sentir o verdadeiro amor.

Deus te completa

Você se sente incompleto e não sabe o porquê? Sente que falta algo em sua vida, mas acha que tem tudo o que alguém poderia sonhar, afinal, você tem casa própria, carro do ano, uma família que o ama, não é mesmo?

Já parou para pensar que o que pode estar faltando para completá-lo é o amor de Deus? Aquele amor simples que preenche todos os vazios que vivem dentro de você? Não perca tempo e procure o Deus dentro de você! Converse com Ele, vá à igreja — se sentir necessidade — converse com um padre ou pastor e veja que o que pode estar faltando em sua vida é um Deus pleno que o ama intensamente!

Aproximação

A aproximação com Deus pode fazer de você uma nova pessoa. Experimente reservar um momento para meditação e oração. Fale dos meus maiores segredos, abra-se sinceramente e se entregue totalmente. Você verá o quão renovador pode ser esse contato com Deus. A plenitude do Senhor é capaz de fazer milagres nos casos mais desacreditados.

fechar