Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Quando a saudade aperta

Quando a saudade bate, o coração aperta. Encontre nas palavras o conforto necessário para lembrar de quem você queria por perto.

Sem avisar

A saudade vem sem avisar. Não importa o momento do dia, meu coração sempre lembra que você não está aqui. Tento distrair a cabeça, conversar com as pessoas ou fazer qualquer coisa, mas não adianta. É difícil quando a saudade aperta.

Lágrimas

É só lembrar de você, que os meus olhos se enchem de lágrimas. A dor da saudade transborda no meu rosto, e a certeza de que nunca mais você estará aqui machuca o meu coração.

Boas lembranças

Têm dias que a minha vontade é de ficar no meu cantinho, apenas olhando as nossas fotos, lendo suas mensagens e lembrando da nossa história. Que saudades tenho daquela época, agora restaram apenas as recordações daqueles momentos felizes.

O futuro

Não consigo pensar no futuro, e nem viver o presente direito. Meu pensamento não sai do passado, quando você estava aqui. Quero seguir a vida, mas para mim ainda é muito difícil. No fundo, ainda tenho a esperança de que, um dia, você volte.

Sentimentos misturados

Lembrar nossos bons momentos me traz um misto de alegria e tristeza. Foi tudo muito bom, vivi dias lindos e felizes. Mas lembrar que eles ficaram apenas no passado é como estar presa em um tempo que não volta nunca mais.

Dias tristes

Os dias são cinzas sem a sua presença. Parece que sempre está faltando alguma coisa para que a minha vida seja completa. A saudade é tão grande que chega a doer meu coração. Queria que você estivesse aqui.

Cura da saudade

Deviam inventar um remédio para curar a dor da saudade. Com certeza, eu compraria caixas e caixas, para aliviar esse sofrimento.

Sem opções

Preciso encontrar uma forma de conviver com essa saudade, pois sei que ela nunca vai desaparecer. Já tentei de tudo, mas não tenho mais opções. Será que o tempo vai conseguir diminuir essa dor?

Raiva

Por que você tinha que partir? Por que a saudade teima em me sufocar, dia e noite? Às vezes, queria que você nunca tivesse aparecido na minha vida. Conviver com esse sentimento é nunca apagar você da minha memória.

Parte de mim

A saudade já faz parte de mim, se hospedou em minha alma como se fosse dona do meu corpo e mente. Ela às vezes adormece, mas quando acorda, vem com toda a força. Não consigo mandá-la embora, o único jeito é conviver e tentar seguir a vida sem você.

Arrependimento

Me arrependo por não ter aproveitado mais o tempo que você estava aqui. Quando a saudade vem, fico pensando como seria se eu tivesse agido de outra forma. As coisas seriam diferentes? Nunca terei essa resposta, fico apenas com a nostalgia de um passado feliz.