Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Quero sentir o seu amor

Quando temos a chance de viver um amor intenso e verdadeiro, não podemos deixar passar por nada! Por isso, não recue ao senti-lo, simplesmente se entregue. Inspire-se em nossas mensagens românticas e deixe-se ser transformado por essa emoção hoje mesmo.

Sonho dormindo e acordada

Tudo o que eu mais quero nessa vida é entregar o meu coração a ti e sentir o seu amor incondicional. Sonho dormindo e acordada com esse dia, pois sei que será o melhor de todos!

A vontade de me entregar a você

Eu tenho uma vontade enorme em meu peito de me entregar a você. Sinto vergonha e medo, pois temo pela rejeição. Mas se um dia eu puder te ter, não vou desperdiçar essa oportunidade e me doarei para te fazer eternamente feliz.

Você é muito especial!

Não é à toa que, para mim, você é muito especial. Somos amor, somos alma e coração. Temos tudo para desenvolver um amor gigante no peito e viver apenas dele, mas não nos entregamos e eu sequer tenho certeza se você me quer de verdade...

Uns segundos do seu toque

Posso te dar um abraço? Ele me acalma por alguns segundos e me dá um pouco do seu toque, aquele que eu desejo ter pela vida inteira. Posso sentir o seu cheiro mais de perto? Assim, sano o meu desejo de captar a minha fragrância preferida na terra.

Aquele que mexe comigo

Uma pessoa boa, bela e de um amor intenso... Esse é você! Aquele que mexe comigo, que desperta o meu melhor, mas que ainda é somente um grande amigo. Conto os dias para que você entregue o seu amor para eu cuidar.

Quero ser o seu amor!

Quero sentir o seu amor, os seus beijos molhados e o seu toque macio. Quero ser o seu maior amor na vida, aquela que cuida de ti. Quero ser alguém especial, assim como você é para mim.

Hoje, eu sei que te amo

Por vezes eu me senti perdida, sem a possibilidade de amar de verdade, até que apareceu você em meu caminho e mudou tudo. Hoje, eu sei que te amo e tenho uma vontade enorme no peito de entregar o meu coração a você.

O meu maior sonho

Declaro-me aqui ser a sua cara-metade, a pessoa que quer viver eternamente contigo. Corro o risco de te perder para sempre, mas se eu não tiver coragem de assumir o que sinto, morrerei sufocada e sem tentar realizar o meu maior sonho: ter o seu amor apenas para mim.

Coração insistente

O meu amor é puro e pede uma chance para aumentar ao ter reciprocidade sua. Ele quer se assumir, mesmo que eu tenha tentado barrá-lo. Insistente é essa voz do coração, que só quer amar você!

É inevitável te amar!

Eu conto as horas para te ver em todos os dias, mesmo que você nem saiba o porquê. É inevitável, eu não consigo controlar a ansiedade de amar você a cada dia mais e mais e a vontade de ter você ao meu lado para sempre.

Necessito me declarar!

Você é a minha pessoa especial no mundo. Desculpe se pareço precipitada, mas o meu coração anseia por essas palavras e eu não posso mais guardá-las apenas para mim. Necessito me declarar de uma vez por todas a ti!

Um sentimento nobre no peito

Se hoje eu sinto esse sentimento nobre no peito, é porque você me deu essa oportunidade. Se hoje eu sou mais feliz, é porque conheci você. Seria impossível eu não falar sobre essa vontade que me domina, que é a de me entregar ao homem da minha vida: você!

Sinta-se amado!

Sinta-se amado, meu amor, porque você é muito! Guardei por tempo demais esse sentimento, mas não posso mais, preciso que ele transborde e nos leve para outra dimensão, aquela que, volta e meia, nos encontramos com as risadas intensas e o coração cheio de paz. Só você consegue despertar isso em mim!

Eu te amo de verdade!

O meu colo tem um espaço reservado só para ti, é igual em meu coração. Tudo isso porque eu te amo de verdade e não há coisa melhor no mundo do que eu poder dizer isso aos quatro ventos e me entregar a você.