Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Ray Charles

Eleito pela Rolling Stone o segundo maior cantor de todos os tempos e décimo maior artista da música de todos os tempos, é indispensável conhecer Ray Charles. Encante-se com esse talento da música!

Alma

Ray Charles

O que é uma alma? É como eletricidade - nós realmente não sei o que é, mas é uma força que pode iluminar um quarto.

Música

Ray Charles

Eu nasci com a música dentro de mim. A música era uma das minhas partes. Como minhas costelas, meus rins, meu fígado, meu coração. Tal como o meu sangue. Era uma força já dentro de mim quando eu cheguei em cena. Era uma necessidade para mim - como comida ou água.

Escritor

Ray Charles

Eu não sei sobre outros escritores, mas sobre mim mesmo, para escrever eu devo ter um ambiente calmo - é muito difícil escrever com o telefone e a campainha tocando. Eu não sou tão bom escritor para escrever com tudo isso

Raízes

Ray Charles

A minha música tinha raízes que eu desenterrei da minha própria infância, raízes musicais enterradas no solo mais escuro.

Religião

Ray Charles

Eu sou um firme crente no próprio Deus, mas que é tão longe quanto eu posso ir. Eu não sou qualquer denominação. Eu não sou católico ou batista ou metodista ou judeu ou muçulmano. Eu sou nenhuma dessas coisas. E tenho certeza de que está tudo bem com Deus.

Língua universal

Ray Charles

Para mim, a música é entretenimento - o que mais pode ser? Na verdade, é a única língua que eu conheço que é universal.

Georgia

Ray Charles

Minha versão de "Georgia" tornou-se a canção estado da Geórgia. Essa foi uma grande coisa para mim, cara. Ele realmente me tocou. Aqui é um estado que é utilizado para linchar pessoas como eu de repente declarando a minha versão de uma canção como sua canção estado. Isso é tocante.

Amor

Ray Charles

O amor é uma palavra especial, e eu uso somente quando eu quero dizer isso. Você diz a palavra muito e torna-se mais barato.

Bíblia

Ray Charles

Não há nada escrito na Bíblia, Antigo ou Novo Testamento, que diz: "Se você acredita em mim, você não vai ter nenhum problema."

Mama

Ray Charles

Mama foi uma mulher do campo com um monte de senso comum. Ela entendeu o que a maioria de nossos vizinhos não - que eu não deveria crescer dependente de ninguém, exceto a mim mesmo. "Um dia desses, eu não vou estar aqui", ela continuou martelando na minha cabeça.

Abordagem especial

Ray Charles

O que faz a minha abordagem especial é que eu faço coisas diferentes. Eu faço jazz, blues, música country e assim por diante. Eu fazê-los todos, como um bom homem utilitário.

Possibilidades

Ray Charles

Há muitos raios na roda da vida. Em primeiro lugar, estamos aqui para explorar novas possibilidades.

Memória

Ray Charles

Aprender a ler música em Braille e tocar de ouvido me ajudou a desenvolver uma maldita boa memória.

Sociedade

Ray Charles

Eu fiz isso para mim mesmo. Não foi a sociedade ... não era um traficante, ele não estava sendo cego ou ser negro ou ser pobre. Foi tudo minha culpa.

Curiosidade

Ray Charles

Eu sempre fui o tipo de pessoa que, se há alguma coisa que pode me matar, eu quero saber algo sobre isso.

Hit

Ray Charles

Qualquer artista, quando ele vai para registro, devem ter a sensação de que qualquer música que ele registros pode ser um hit. Isto pode soar egoísta, mas faz sentido.

Vida

Ray Charles

A música é minha vida, profissionalmente, há quase 60 anos. Para ser reconhecido pela academia ainda é a maior honra.

Marca

Ray Charles

Música tem sido em torno de um longo tempo, e não vai ser a música muito depois Ray Charles está morto. Eu só quero deixar minha marca, deixar algo musicalmente bom para trás. Se é um grande recorde, isso é o glacê sobre o bolo, mas a música é a principal refeição.

Emoções

Ray Charles

Com o canto, o nome do jogo é fazer-se crível. Quando alguém ouve você cantar uma canção, e eles dizem, "Oh, isso deve ter acontecido com ele", que é quando você sabe que você está transmitindo. É como ser um bom ator. Você faz as pessoas se sentem coisas, emoções e quais não.

Garoto cego

Ray Charles

As pessoas não podiam entender por que minha mãe teria esse garoto cego fora fazendo coisas como cortar lenha para o fogo. Mas a coisa dela foi: Ele pode ser cego, mas ele não é estúpido.

Letras

Ray Charles

Estou muito em letras. Eu começo com o que as palavras estão dizendo, o que o enredo está dizendo, como um bom roteiro. Realmente deve capturar-me, fazer algo por mim. Se eu não fizer isso, não vai se mover pessoas, e se ele não está indo para mover as pessoas, não vai acontecer.

Último

Ray Charles

É melhor viver cada dia como o último, porque um dia você vai estar certo.