Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Whitney Houston

Whitney Houston é reconhecida internacionalmente como uma das maiores artistas de todos os tempos. Separamos algumas frases e também trechos de suas melhores músicas.

09/08/1963 11/02/2012
continue lendo
Compartilhar
 

Basta um Minuto

Whitney Houston

Não acredito que não vá sentir nunca mais o desejo de usar essas drogas. Só basta um minuto para tirar esses pensamentos da minha cabeça! Oro e eles se vão. (Em entrevista à Oprah Winfrey)

Era Amor

Whitney Houston

Escolhi este título porque o que eu tinha em qualquer circunstância era amor [...] eu não teria como superar tempos difíceis, sem a minha mãe e minha filha. Minha filha é especial como um amigo que me apoiou e ficou comigo no estúdio, quando eu estava trabalhando no álbum. (Sobre o título da turnê Nothing But Love World Tour")

Estou tão feliz

Whitney Houston

Sparkle é um filme que eu queria um remake por um longo tempo e eu estou tão feliz por finalmente ver o meu sonho se tornar realidade e fazer parte deste time estelar de atores e produtores. (Sobre o filme Sparkle, que marcaria o retorno ao cinema)

Eu olho para você

Whitney Houston

Ao me deitar
O céu me ouve agora
Estou perdida sem uma causa
Depois de me dar por inteira

As tempestades de Inverno vieram
E escureceram meu sol
Depois de tudo que passei
A quem posso me voltar?

Acabou

Whitney Houston

Você pode acreditar, eu me diverti muito. Mas chega o momento em que a festa acaba. Eu superei. É passado. Acabou. (Sobre seu vício em drogas)

I Look To You

Whitney Houston

Depois que perco a minha respiração, não há mais porque lutar, não há mais pensamentos de se reerguer, procurando por aquela porta aberta. E cada caminho que tomei levou-me ao desgosto e não sei se irei fazer, nada a fazer senão levantar a minha cabeça.

I Have Nothing

Whitney Houston

Não me faça fechar mais uma porta, eu não quero machucar novamente. Fique em meus braços se você se atrever ou devo imaginar você ali? Não vá para longe de mim, eu não tenho nada, nada, nada, ee eu não tenho você.

fechar