Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Sorria para se curar

O sorriso é uma forma de cura maravilhosa. Poucas coisas curam um ambiente ruim tão bem quanto o simples ato de sorrir. Não deixe que tirem a sua alegria, porque ela te guarda contra todas as formas de degradação que a vida pode infligir. Viva sorrindo e descubra cada vez mais alegrias pelo caminho!

continue lendo
Compartilhar

Sorria

Sorria, mesmo que a vida não lhe dê motivos para isso. Tempestades não duram para sempre e o sol logo virá de novo. Enquanto isso, ache motivos que lhe façam sorrir e que te motivem a continuar, por menores que sejam. Você sempre encontrará algo para se segurar enquanto a tempestade estiver forte. Tenha fé, pois o sol logo brilhará de novo em sua vida.

Mesmo que seja difícil

Mesmo que seja difícil, não deixe de sorrir. Mesmo em momentos que você pensa em desistir, que sente que não tem mais forças, não deixe o seu sorriso se apagar. Procure força nas pessoas que você ama. Saia para espairecer e se distrair. Às vezes encontramos dificuldades no nosso percurso, mas elas são positivas para que possamos desenvolver o nosso aprendizado. Apesar de tudo, seja grato e continue sorrindo.

Terapia do riso

Rir é o melhor remédio e isso até a ciência já comprovou. O riso é uma escolha, uma decisão que podemos tomar entre um problema e sua solução. Podemos escolher nos preocupar diante de algo que não podemos resolver ou podemos escolher rir da situação. Rir como forma de otimismo, com um ar de leveza e tranquilidade, confiando que os problemas vão se resolver.

Atitude positiva

Manter uma atitude positiva é essencial para melhorar a sua qualidade de vida. Você pode até não perceber o impacto disso no momento, mas a longo prazo, verá que até sua saúde vai melhorar. Manter a atitude positiva e boas energias facilita todos os processos pelos quais temos que passar e traz uma sensação de bem-estar e paz. Essa sensação aumenta se houver uma constância e você fizer da atitude positiva um hábito.

Adversidades nos fazem mais fortes

Não se desespere quando encontrar adversidades no seu caminho. Não perca seu chão, nem seu equilíbrio, mantenha-se firme, pois adversidades nos fazem mais fortes e podem nos ensinar muita coisa, basta estarmos dispostos a aprender com elas. Às vezes, tudo o que precisamos é mudar o ponto de vista para que possamos enxergar as coisas de outro ângulo. Continue sorrindo, pois no final tudo isso vai valer a pena.

Sorrir para se curar

Sorrir para se curar, para se libertar. O sorriso pode ser uma forma de se tornar uma pessoa mais leve e menos preocupada. Pode te ajudar a se amar e a ser mais gentil com os outros. Pode te dar mais abertura na vida e assim, você encontrará mais oportunidades. Sorrir tem inúmeros benefícios e se você não está acostumado, basta começar de algum lugar para que você veja o quanto a sua vida pode mudar.

Otimismo

O otimismo pode funcionar como um ótimo remédio para que possamos nos manter fortes e equilibrados. Uma atitude otimista pode nos poupar de muito sofrimento. E ao contrário do que muitas pessoas pensam, ser otimista não significa ignorar os problemas, mas sim ser capaz de enxergar o lado positivo de todas as situações na vida. Ao invés de sofrer e se lamentar porque algo deu errado, podemos sempre escolher aprender algo com aquilo.

 

Não deixe que o mundo desfaça seu sorriso

Não deixe que o mundo desfaça seu sorriso. Sempre haverá situações e pessoas que vão insistir em te colocar para baixo, mas você é mais forte do que tudo isso. Confie em si mesmo e na sua própria força. Ela é maior do que você julga. Desafie, afronte, resista. Insista em sorrir!

Seu sorriso é luz

Seu sorriso é luz. É contagiante e é mais poderoso do que imagina. Você não sabe da força que tem e muitas vezes não aprecia sua própria beleza, mas escute quando eu te digo: o seu sorriso poderia iluminar essa cidade inteira. Não deixe que o apaguem, que o menosprezem. Faça as coisas por você e vá atrás das suas respostas. Resolva os seus porquês e aprenda a apreciar o bem que um sorriso pode fazer.

Comece sorrindo

Não sabe como resolver algum problema? Comece sorrindo. O que quer que você tenha que iniciar, comece sorrindo. Isso lhe trará boas vibrações. No momento que você sorri, toda a sua expressão corporal e o modo como você se posiciona mudam. Quando você sorri, você relaxa e isso se transforma em energia positiva para você e para o seu corpo. Não se preocupe com os processos que você terá que realizar para resolver qualquer situação. Comece sorrindo e você verá que tudo se tornará mais fácil e os caminhos vão se abrir com mais facilidade.

Rir de si mesmo

Bom humor é essencial para que possamos viver uma vida mais leve. No dia a dia, estamos sempre expostos às cobranças e isso vai nos estressando aos poucos. Não seja mais um a colocar esse peso sobre os seus ombros. Saiba rir de si mesmo. Não seja tão radical quanto aos seus erros. Eles fazem parte da sua caminhada e do processo eterno de tentativas. Errar significa que você tentou e isso já é um mérito enorme. Saiba lidar com bom humor consigo mesmo e isso se tornará uma característica positiva. Escolha sorrir ao invés de sofrer.

Guarda-chuva

Quando chover muito e você se desesperar, saiba que você pode contar comigo. Quando as tempestades estiverem muito fortes para você aguentar sozinho, eu te emprestarei o meu guarda-chuva. Cuidarei de você quando você estiver fragilizado e ficarei ao seu lado até que a chuva passe. E então, nós veremos o sol surgir juntos. Você vai sorrir para mim e eu vou sorrir de volta. E nós saberemos que tudo ficará bem.

Não pare de sorrir

Não pare de sorrir e de aproveitar as coisas positivas que a vida lhe oferece. Não deixe de prestar atenção no que lhe faz bem e te deixa feliz, mesmo que sejam coisas pequenas.

Cura dos sofrimentos

Sorrir pode ser um meio de curar os próprios sofrimentos. O ato de sorrir tem uma força poderosa que reverbera em todo o nosso corpo e mente. Pode parecer difícil no começo, mas basta se habituar a sorrir sempre que você perceberá o impacto positivo que essa pequena atitude pode ter na sua vida.

Levante sua cabeça

Pare tudo por um minuto, respire fundo. Pense em como você está lidando com as dificuldades em sua vida. Você tem deixado que elas te derrubem ou te desanimem? Relaxe por um minuto e pense em toda a sua trajetória. Pense no número de vezes em que você achou que não conseguiria, mas acabou superando tudo no final. Agora levante a sua cabeça, olhe-se no espelho e repita para si mesmo que você é capaz. Sorria e siga em frente.

fechar