Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Você está no controle

Ter o controle de tudo nem sempre é fácil, porque nos frustramos por não conseguirmos cumprir tudo o que planejamos, porém a decisão do que fazer e de como fazer está nas suas mãos. Não permita ser arrastado pela vida ou pelas atividades diárias. Viva intensamente, mas sempre com qualidade!

continue lendo
Compartilhar

A motivação que lhe falta

Relaxe nos momentos de tensão e tente entender que a motivação que lhe falta só pode vir de dentro de você. Não espere que as pessoas ao seu redor resolvam o que só cabe a ti fazer. Mude por si hoje mesmo!

O autocontrole

Você também pode ter autocontrole! Basta que tenha ações diárias, fale pouco sobre os seus planos e trabalhe duro para deixar de culpar as pessoas por suas más escolhas.

Ao assumir o seu controle

Ame a si em primeiro lugar e dê espaço para a sua vida ser iluminada. Assim, ao assumir o seu próprio controle, nunca mais voltará a depender de ninguém para ser feliz!

Cada passo tem valor

Tenha sempre em mente que uma certeza na vida existe: a de que você tem o poder de mudar o rumo que está seguindo! Você está no controle e cada passo tem um valor importante para construir o seu futuro.

 

Um jogo de quebra-cabeça

A vida é um jogo de quebra-cabeça, do qual aprendemos somente após perdermos a paciência por diversas vezes. Até que entendemos que não é uma conspiração do mundo os nossos tantos erros, mas um problema nosso que está apenas em nossas mãos para mudar.

Quando quebrar as barreiras da vida

Se eu venci, você também vencerá todos os obstáculos que colocou entre você e sua autoconfiança. Quando quebrar essas barreiras, entenderá, de uma vez por todas, que a sua vida só depende de ti para ser mudada.

Acredite mais em si!

Quando você pensar em desistir, reflita sobre as consequências que o seu coração e mente colherão. Tente se manter no controle, no seu centro, e acredite mais em si mesmo!

As minhas responsabilidades

De uma coisa eu tenho certeza: toda vez que eu coloco as minhas responsabilidades nas mãos de outra pessoa, eu me traio e tento entregar o controle da minha vida a quem jamais entenderá o meu coração.

Tudo dará certo!

A partir do momento em que você não testar forças com si mesma, tudo passará a dar certo. É natural, basta que aceite de uma vez por todas que o controle das suas escolhas é totalmente seu, assim como as consequências.

fechar