Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Você não sai mais da minha cabeça

O que fazer quando você não para de pensar naquela pessoa especial? Nessas condições, existe apenas uma opção: se entregar! Abra o coração e diga como se sente sem medo de receber um não. Afinal, você só vai saber o relacionamento pode dar certo se tentar!

continue lendo
Compartilhar

Você não sai mais da minha cabeça

Por mais que eu queira, você não sai mais da minha cabeça, tenho tentado viver os meus dias normalmente, mas não estou conseguindo, a única coisa que consigo fazer de verdade, é pensar em você...

Não consigo pensar em mais nada

Não consigo pensar em mais nada além de você, sei que nos conhecemos há pouco tempo, mas seu sorriso me marcou de uma maneira tão profunda que não sai mais da minha mente, acho até que está começando a entrar no meu coração.

Especial demais para ser esquecida

A explicação para eu não conseguir pensar em mais nada que não seja você, é o fato de você ser a pessoa mais especial que eu já encontrei na minha vida, especial demais para ser esquecida.

Apenas alguns dias

Foram necessários apenas alguns dias para que você se instalasse de vez na minha mente, ocupando todos os espaços, me roubando todas as horas e habitando todos os meus sonhos de um futuro feliz e cheio de amor.

Mais do que deveria

Tenho pensado muito em você, mais do que eu deveria. Já não sei mais o que fazer para evitar esses pensamentos, tudo o que tentei até agora foi em vão. Não existem chances de eu conseguir mudar essa situação, permanecerei então pensando demais em você.

Como evitar?

Como é possível evitar pensamentos que não controlamos? Gostaria muito de saber, assim conseguiria pensar menos em você e poderia voltar a viver os meus dias normalmente. Já não faço mais nada direito, pois em todos os momentos eu penso em você.

Estou enlouquecendo

Acho que estou enlouquecendo, nem trabalhar mais eu consigo, a única coisa que sei fazer desde que te conheci, é pensar em você, pensar em nós dois, pensar nos momentos que poderíamos viver juntos, momentos de amor e paz.

 

Passo o dia pensando em você

Gostaria de dizer que tenho vivido os meus dias normalmente, mas isso seria mentira, passo a maior parte do tempo pensando em você. Pensando no seu sorriso e em quando eu terei a chance de vê-lo de novo.

Preciso começar a fingir

Preciso começar a fingir, mesmo que para mim mesmo, que não passo a maior parte do tempo pensando em você, que não sonho com o momento em que vamos nos ver e não me importo com a imensa beleza do seu sorriso.

Não consigo entender

Não consigo entender como que em apenas alguns dias você foi capaz de arrebatar os meus pensamentos e sonhos dessa maneira tão avassaladora. Não faz o menor sentido eu passar os dias assim, pensando em você e sonhando com nós dois juntos.

Qual foi a mágica?

Qual foi a mágica que você usou comigo para que eu ficasse tão encantada por você em tão pouco tempo? E agora, como eu faço para parar de pensar em você e voltar a viver os meus dias normalmente?

Sempre fui

Sempre fui encantado por sorrisos, mas depois que vi o seu, todos os outros perderam a graça e o brilho. Agora, passo os meus dias pensando em você, sonhando em te encontrar e poder ver seu sorriso ao menos mais uma vez.

Não sei mais

Não sei mais o que fazer para evitar todos os pensamentos recorrentes que tenho com você. Sei que nos conhecemos faz pouco tempo, mas desde que a conheci, o único pensamento que tenho é você.

Inexplicável

A única palavra que consigo encontrar para definir o que ando sentindo por você é essa: inexplicável! Não existe qualquer explicação ou lógica para eu passar os dias pensando e sonhando com você, lembrando apenas do seu sorriso.

É inevitável

Nos conhecemos faz pouco tempo, mas esse período já foi suficiente para que você se alojasse na minha cabeça e me acompanhasse durante todo o tempo, como um pensamento gracioso e constante. Por mais que eu tente, é inevitável!

fechar