Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

4 Passos Para Amar Sem Olhar Para Trás

Algumas vezes temos medo de nos entregar para alguém por termos sofrido em outras relações... Mas devemos aprender que não podemos ser assim! Ame sem olhar para trás, caia de cabeça e se apaixone!

Os 4 passos

Amor como amei, amar incondicionalmente, amar sem pensar, sem sentir, sem respirar. Amar sem olhar para trás.

Conheça os 4 passos para ser feliz no amor, na vida e no espírito.

1. Afeto

Ficar junto de alguém pelo resto da vida pode parecer um conto de fadas, mas quando vivido na prática muitas vezes pode se tornar um pesadelo. Hoje em dia as pessoas estão muito decididas do que são, do que querem e o que sonham em ser, com isso elas acabam ficando menos maleáveis, o que muitas vezes acaba por gerar brigas, conflitos e discussões. Por isso, é impossível se envolver com alguém a longo período se não houver o amor verdadeiro, o ato de amar, de se apaixonar e querer cuidar.

2. Independência

Nos dias de hoje existem muitas pessoas decididas, bem sucedidas profissionalmente e interiormente, mas quando falamos de “cara metade”, “metade da laranja” ou entre mil e uma formas de mostrar que alguém te completa, temos a ideia de que realmente precisamos de alguém para ser uma pessoa inteira, realizada. Mas não, não é assim, não viemos ao mundo para depender de alguém, somos todos auto-suficientes, afinal, nós nascemos sozinhos, e morremos sozinhos. O que eu quero dizer, é que você não precisa de alguém para ser feliz, pois você pode ser feliz inteiramente por si só, e uma pessoa vai apenas ser um motivo a mais para você sorrir, e não a razão do seu sorriso.

3. Compreensão

Sim, pessoas diferentes existem, situações adversas existem, e brigas existem mais ainda. Por isso é muito necessário ter a delicadeza e a flexibilidade para conseguir sempre enxergar com clareza a situação e o seu parceiro ao redor, e com isso, ter o tato para compreender as possíveis mudanças que poderão ocorrer durante o seu relacionamento. Sendo assim, certifique-se sempre de deixar claro de que você estará lá para ele. Seja o tempo que for, e pelo motivo qualquer.

4. Confiança

A confiança, a segurança e a lealdade devem caminhar de mãos dadas nos relacionamentos de hoje em dia. Afinal, você sempre deve ser leal com seu parceiro, mostrar que ele pode sempre contar com você, e que você nunca irá traí-lo em todos os sentidos da vida. Assim, ele terá segurança no equilíbrio da relação, e o mais especial, ele sempre confiará em você.