Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Acostume-se ao novo eu

Passei muito tempo me submetendo à vontade dos outros, me diminuindo e não acreditando em mim mesmo. Essa época acabou! Descobri que sou completamente autossuficiente e que ninguém tem o direito de me tratar como menor. Acostumem-se, colegas, porque eu mudei para nunca mais voltar atrás!

Agora, faço o que eu quiser

Antes, eu era o tipo de pessoa que fazia o que tinha que fazer, que evitava decepcionar os outros e que se preocupava muito com o que as pessoas pensariam de mim. Antes, eu não sabia dizer “não” – eu não queria ser aquela pessoa que magoa os outros porque vive como quer, sabe? Mas eu mudei. Agora, faço o que eu quiser fazer porque eu sei que mereço mais do que uma vida ordinária, sem nada de novo, sem nada de bom. Agora, vivo da forma que eu sempre quis viver, mas nunca tive coragem.

Não irei me rebaixar mais

Venho aqui informar que nunca mais irei me rebaixar. Nunca mais vou abaixar a cabeça quando eu tenho opiniões também. Hoje eu sei que eu sou importante. Hoje eu sei que eu posso fazer a diferença no mundo, que eu posso ser quem eu quiser ser. Quero inovar, quero ser mais. Quero seguir o meu caminho, ir em busca do meu destino. Quero mudar o mundo, quero ser mais do que eu jamais fui. Quero que a vida seja mais bonita do que tem sido, sabe? Quero ir em busca dos meus sonhos.

Aprendi a me amar

Demorou? Demorou. Nem posso dizer que foi um processo completo, mas aconteceu. Enfim, aprendi a me amar, aprendi a apreciar a pessoa incrível que eu sou. Eu sou o grande amor da minha vida e eu preciso me cuidar e me valorizar porque, senão, quem vai fazer isso por mim? A vida depende só de mim, não é mesmo? Não quero acordar um dia e perceber que eu não inovei, que eu não me reinventei, que eu não tentei de novo. Eu não quero acordar um dia insatisfeito com o que eu fiz da minha vida. Eu quero ser mais!

Quero ser mais, ir além

Se tem uma coisa que eu quero nessa vida é ir além. Quero viver a minha vida de forma gostosa, sabe? Quero ir ao parque, quero tentar coisas novas, quero tirar um tempinho para mim, quero parar um momento para respirar, para viver de forma diferente. Quero ser o máximo que eu puder ser, quero dar o meu melhor, quero viver tudo o que eu aprendi até hoje. Quero que a vida valha a pena, sabe? Quero realmente que a minha vida valha a pena e, justamente por isso, sempre vou me esforçar para ser melhor diariamente.

A vida é daqui para frente

Olhar para o passado não leva a nada. É claro que foi o passado, foram nossas experiências, que nos trouxeram até aqui, então, é claro que ela são valiosas, mas isso não significa que nós precisemos ficar pensando nelas. A vida a gente vive daqui para frente, a gente precisa continuar em frente, sempre em frente. Precisamos entender que evolução é a melhor forma de viver – crescendo diariamente, indo sempre na direção de nossos sonhos, mudando, melhorando, buscando coisas melhores para nós e para quem amamos.

O céu é o limite para mim

Não existe nada que eu não possa alcançar. Não há nada que me motive mais do que um bom limite – sinceramente, acredito que eu posso sempre tentar ultrapassá-los. Não sou melhor do que ninguém, não sou mais do que uma pessoa comum, mas sempre vou tentar melhorar, sempre vou tentar inovar, ser mais. Quero ser mais não apenas por mim, mas por todos aqueles que eu amo, quero que eles amem a minha melhor versão, quero cuidar do amor deles com dignidade e afeto.

Vou superar limites

Sempre vi limites como uma linha a ser ultrapassada. Sinceramente, sou apaixonado por cruzar barreiras, por ultrapassar obstáculos. Talvez eu possa dizer que nasci para ser mais do que eu mesmo achei que poderia ser – eu não sou a pessoa mais forte que você vai conhecer, nem a mais rápida e nem a mais inteligente, mas eu, com certeza, sempre vou estar tentando melhorar. O suficiente não é o bastante para mim – eu preciso de mais, preciso ser mais, preciso crescer, mudar, melhorar.

Meu desejo é uma ordem

Sempre me deixei de lado, sempre fui negligente com a minha felicidade, porque eu não acreditava que eu merecia, de fato, ser feliz. Hoje, sei que meu desejo é uma ordem. Hoje, vivo conforme as minhas regras e eu faço o que puder para me ver feliz, porque eu sou quem eu sempre quis ser. Sou uma pessoa determinada e feliz que está plenamente satisfeita com quem se tornou – e ainda tem um longo caminho a percorrer pela frente. Continuarei mudando, portanto, acostume-se com este novo eu.

Não aceito menos

Nunca mais aceitarei menos do que eu mereço. Não aceitarei o que eu não quero aceitar. Sou muito mais do que eu tenho deixado que as pessoas conheçam, sou muito mais do que você deve imaginar que eu sou. Quero ser uma pessoa diferente, alguém que faça a diferença no mundo, que inove, que seja mais. Quero realizar todos os meus sonhos, quero ser quem eu nunca pensei que pudesse ser. A vida pode ser muito mais do que é até agora. Vou sempre em frente, sempre em busca dos meus sonhos, do que eu quero.

Eu sei o meu valor

Eu sei que eu sou o que realmente importa na minha vida. Sei que sou eu quem deve conduzi-la, eu quem deve vivê-la. Sei que essa vida é minha e eu sou o protagonista. Por isso, a partir de hoje, digo que sei meu valor. Sei que eu mereço mais, que estou nessa jornada para ultrapassar meus limites, para ir onde eu quiser, para viver as aventuras que eu quiser. Sinceramente, eu só quero viver plenamente, realizar a maioria dos meus sonhos e saber que eu sou uma pessoa livre. Quero viver minha liberdade em sua totalidade e plenitude.

Sou eu quem mando nisso aqui

Sempre aceitei calada o que os outros diziam para mim. Sempre aceitei de bom grado as situações pelas quais as pessoas me faziam passar. Mas não mais. Agora, sou eu quem mando na minha vida, sou eu que dito minhas próprias regras. Não vou aceitar que outras pessoas imponham normas sobre mim, que outras pessoas queiram viver a minha vida. Daqui pra frente, eu que tomo as rédeas, eu que conduzo os meus passos. Quero viver meus sonhos, quero encontrar meus objetivos, quero me encontrar.

Posso ser mais

Sei que eu posso ser mais. Sei que eu posso ser uma pessoa melhor, que eu posso alcançar os meus sonhos e que posso ir atrás daquilo que eu quero. Sei que a vida é muito mais fácil quando estamos tentando melhorar diariamente, porque isso significa que reconhecemos que não somos perfeitos. Eu certamente não sou. Sou apenas uma pessoa falha tentando crescer, tentando melhorar por aqueles que eu amo, tentando melhorar por mim mesmo – mereço ser alguém melhor por mim.

Melhorar sempre é meu lema

Desde que eu era pequeno, meu lema é ser melhor sempre. Não digo que eu queria ser melhor do que outras pessoas – não quero. Quero apenas superar os meus limites, quero apenas ser mais do que eu mesmo achava que eu poderia ser, sabe? Quero alcançar os meus sonhos e melhorar minhas falhas – quero crescer, quero ir adiante. A vida é muito curta para ficarmos parados num lugar só, devemos sempre ir em busca dos nossos sonhos, daquele que queremos. Tudo é muito melhor quando nos esforçamos para alcançar.

Inovar é melhorar

Sempre acreditei que a melhor forma de melhorar alguma coisa, de se melhorar, é inovar. Inovar a pessoa que você é, reinventar o que você sente, o que você quer, como fará para atingir os seus objetivos. Inovar é algo que a gente tem que ter em mente quando vai fazer alguma coisa. Inovar é a melhor forma de viver, de dar prosseguimento para sua vida. Você merece muito mais, você deve viver muito mais intensamente. A vida é só uma e, por isso, nós devemos aproveitá-la e viver da melhor forma possível.

Quero ser melhor do que antes

Quero ser uma pessoa que ultrapassa limites, que vai além, que busca o que quer e que sabe o que buscar. Quero crescer, quero ser mais. A vida passa tão rápido, não é mesmo? A melhor coisa a se fazer é melhorar sempre, é sempre tentar dar o melhor de si mesmo, ir sempre adiante, ir sempre para onde quisermos ir. A vida é muito curta para ficarmos estagnados em um único lugar, em um único objetivo. Se depender de mim, sempre vou crescer, sempre vou ser mais, porque é isso o que eu quero.