Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Amor de mãe é para sempre

Mesmo que você brigue com a sua mãe, com certeza, ela é a única pessoa que estará do seu lado para tudo na vida. Valorize o amor da sua mãe, pois esse sentimento é o mais puro de todos. Não existem interesses nem mágoas, apenas carinho e proteção.

Mãe é sagrada

Que honra ter sua mãe, esse ser especial, ao seu lado. Toda mãe é sagrada e única. O amor por ela chega a ser maior que a si próprio. Por isso, ter uma mãe o máximo de tempo possível ao nosso lado é tão bom, que muitas pessoas consideram suas mães sagradas.

As mães e seu amor incondicional

Todos sabem que a mãe ama mais que qualquer outro ser, que seu amor é incondicional e que não existe nada igual nesse mundo. Ele é tão forte que não tem limites. Uma mãe ousa ser diferente das outras para tentar suprir tudo o que seu filho precisa. Em muitos casos, o amor das mães não compreende as leis e quer, acima de qualquer coisa, cuidar do filho, mesmo que ele esteja errado. Uma mãe só sente remorso quando acha que não ama o suficiente.

O poder do amor de uma mãe

A grandeza do amor de uma mãe é inexplicável, qualquer filho se enche de coragem quando a mãe o incentiva a ir em frente, a buscar o que acredita. Qualquer filho enche o peito e diz que a mãe é sua força vital para continuar na luta diária. O amor de mãe é tão grande que podemos dizer que ele move o mundo, é o combustível perfeito para que a vida seja melhor.

Amor de mãe

Nem toda mãe engravida, nem toda mãe engorda, nem toda mãe fica ao nosso lado para sempre. Mas toda mãe ama incondicionalmente, toda mãe entende e toda mãe dá a vida pelos seus filhos. Agradeça a esse amor infinito que você recebe, só nossa mãe é capaz de fazer tudo por nós.

Amor inexplicável

Toda mãe é dona do amor mais inexplicável do mundo. Por mais que você seja errado, responda a tudo, não obedeça as ordens dadas, ela está lá e te aceita como é. Um amor que não se explica, que se aceita e ama.

Amor verdadeiro

Se você procura um amor verdadeiro, não perca tempo e volte para os braços de sua mãe. Este é o amor mais puro e real que você irá encontrar por toda a vida.

Um amor infinito

Quando nasce uma criança, nasce também uma mãe e assim nasce um amor infinito que, muitas vezes, chega a sufocar, de tão grande que é, mas é amor, amor puro. O sentimento de mãe é tão grande que nunca acaba, quando ela parte, todos os filhos sentem falta. Aproveite sua mãe enquanto ela está perto, viva esse amor infinito.

Te amarei eternamente

Mesmo com todas as brigas, em todos os momentos de raiva, você sempre tentou me mostrar o caminho correto e de retidão. Sempre me mostrou o que era certo e o que era errado. Ensinou-me a ser uma pessoa educada, a lutar pelo o que eu achava correto, e que estudar era o melhor caminho a seguir. Hoje, só quero dizer que te amarei eternamente.

Não há melhor lugar no mundo

Você já parou para pensar que o colo de sua mãe é o melhor lugar do mundo? Não há lugar mais aconchegante, confortável e animador Aproveite enquanto pode curtir esse carinho, mesmo que você já esteja grande e tenha seus próprios filhos, o colo da sua mãe sempre será o melhor do mundo.

Amor de mãe não se explica, se sente

Amor é um sentimento que não podemos explicar, só sabemos sentir. O amor de uma mãe é arrebatador, é aquele que consegue forças, mesmo quando já está esgotado. Uma mãe pode sentir dor e não deixar transparecer, sabe chorar sem que o filho perceba que ela está triste. Amor de mãe se entristece quando você sofre uma derrota e se alegra quando as vitórias chegam. Esse sentimento é inexplicável, mas é eterno.

Amor incompreendido

O amor de mãe, para muitos filhos, chega a ser estranho. É um amor para a vida toda, mesmo que você cometa todos os erros do mundo. Sempre que você cair, aquela mãozinha estará estendida esperando você se apoiar. Um amor que passa noites em claro preocupado, mas que dorme tranquilo quando está do seu lado. Um amor que sente ciúmes, mas não prende, nem domina. Um amor que briga por – quase – tudo, mas que sempre estará de braços abertos esperando você voltar. É tanto amor, que chega a ser incompreendido.

A maior riqueza do mundo

O amor de mãe é a maior riqueza do mundo. Trata-se de um sentimento forte, belo e doce, que se doa por completo pela felicidade dos filhos, que ama sem se preocupar em entender, que aceita todos os defeitos, mas tenta corrigi-los. Um amor que só cresce, assim como o filho, um sentimento sem igual, pois vem de um ser tão especial: nossa mãe.

Amor, sublime amor

Não há nada mais sublime que o amor de uma mãe, amor incondicional, que molda, mas não exige, que ajuda a transformar cada filho em uma pessoa melhor. O sentimento que faz as mais lindas declarações. O amor de mãe é tão bom, que até Deus quis ter uma mãe.

Mãe, eu te amo

Eu posso não entender como a senhora foi capaz de me amar tanto, de sofrer, de passar noites em claro. Mas eu entendo que a senhora já me amava antes de eu nascer, mesmo quando eu chutava, mesmo quando sentia dores, mesmo quando não dormia. Hoje, eu não quero mais que a senhora sinta dor, que fique noites acordada e que chore. Só quero dizer que te amo.