Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Confusão de sentimentos

Nem tudo é da forma que queremos, ainda mais quando o amor nos pega de surpresa. Está confuso(a)? Cheios de pensamentos e emoções que até se perde? Aproveite para entrar nos eixos com nossas mensagens.

continue lendo
Compartilhar

É uma mistura de amor e paixão

Às vezes acho que amo você, outras que odeio. Quero você não querendo, quando vejo você me falta o ar, mas quando estamos juntos não consigo parar um minuto sequer de brigar. É um misto de sentimentos, uma mistura de amor e paixão. É intensidade, fúria, medo, insegurança e carinho. É vontade de estar perto, de cuidar e de nunca querer estar sozinho.

Volta e meia

De repente me invade, vem e domina minha mente, me faz enlouquecer e esquecer tudo o que eu sempre digo a você. Falo que não, mas quando vejo eu não consigo resistir. Entrego-me, me doo por inteira. Mas depois esqueço, espaireço e mudo de opinião. Por vezes me arrependo, outras sinto um fogo da paixão. E é entre essas carícias e intrigas que os nossos sentimentos loucos se cruzam volta e meia em esquinas da vida, por aí.

Confusões e loucuras

Como eu poderia imaginar que se apaixonar causaria tantas sensações, tantas confusões e loucuras? Hoje já não sei o que é amor, se o que eu sinto é realmente paixão ou por qual motivo que eu sinto arder o peito só de pensar em perdê-lo. Não entendo o que se passa comigo, não sei como explicar, só sentir. Mas, por mais que essa mistura seja louca eu adoro, pois me sinto mais feliz em sentir, seja lá o que for, por você.

Pacatas ruas escuras

A vida tem me pregado peças, ela está me mostrando novos sentimentos, sensações que não sei como lidar. Como, por exemplo, essa paixão toda que tenho por você e os medos que encontro nos sonhos e torno realidade. É uma confusão, mas aos poucos perambulo pelas pacatas ruas obscuras do meu coração.

É confuso demais

Falo alto, digo seu nome toda hora. Eu me irrito. Eu me canso desse jogo de vai e vem, desse sei não sei e desisto de tentar entender. De fato o que sinto é confuso demais para caber em uma rima ou para que eu possa descrever, desenhar para você.

Deixo essa bagunça

Eu me apaixonei. Tive frustrações, errei e fui decepcionada. Agora o que resta é um misto de sentimentos, poucos deles bons, que eu já não quero mais sentir. Despeço-me de você e de tudo o que ficou. Deixo essa bagunça para um novo alguém limpar, pois agora a minha prioridade é cuidar de mim para me entregar a um novo amor.

Um pouco de todos os sentimentos

Sentimento, aquele que não se sabe de onde vem. Eu tenho muitos, muitos confusos, interrompidos, indecifráveis. Muitos que me fazem crer que, em mim, trago um pouco de todos do mundo, em uma confusão quase sem sintonia.

 

Faça o que eu deixo de fazer

Vem, tira essa confusão do meu peito. Vem, me mostra o que você sente e deixa eu entender o que é esse nosso amor doente. Vem e me completa ou sai da minha rota, me deixe partir ou então fique, entre e feche a porta. Decida por mim, que estou num vai e vem sem rumo, perdida nos sentimentos, sem eira nem beira. Faça o que eu deixo de fazer e pare de enlouquecer com aquilo que eu nunca entendi.

Não sei se vou ou se fico

Está pra nascer alguém mais confuso do que eu. Não sei se vou ou se fico, se namoro ou termino o nosso rolo de vez. Sinto que devo mergulhar nos meus sentimentos, mas, ao mesmo tempo quero aproveitar o meu tempo só. Não é falta de amor, mas talvez seja o meu amor-próprio pedindo socorro.

Vou sem rumo

Rodeada de medo, vontade de estar perto, insegurança, carinho, desilusão e amor, eu vou seguindo. Vou rumo a sei lá onde, talvez para o local que o sol se esconde para tentar me achar nessa escuridão toda que paira sobre mim.

Sempre sou pega

Há tantos sentimentos que tenho por você que nem sei expressar qual se destaca. É um misto que chega até a me confundir, a ludibriar o meu coração. Tento uma fuga, mas sempre sou pega. Erro a direção e no final, me deparo toda vez com você.

Você tem esse dom

Sou pega de surpresa toda vez que me pego pensando em você. A surpresa é porque um misto de sentimentos começa a percorrer o meu corpo, em alta voltagem, e não param em lugar algum, apenas rodam sem cessar, me deixando tonta, louca e sem saber o que significa ao certo. Você tem esse dom, o de me virar do avesso, de eletrocutar o meu corpo e anestesiar o meu coração.

Fico presa mesmo sendo livre

Existe uma confusão de sentimentos dentro de mim, algo que não consigo decifrar. Tem horas que me odeio, outras que não sei o porquê de tudo o que acontece em minha vida. Fico presa mesmo quando eu me sinto livre e chego à conclusão de que não sei quem sou.

Participo dessa ilusão

Cedo aos seus encantos, participo da ilusão que me coloca e depois, me rendo um pouco mais. Percebo que meus sentimentos estão conturbados, fora do lugar, em eixos diferentes dos habituais. Recorro ao meu coração e nele vejo que já não tem mais jeito, está tomado por uma confusão de coisas que me fez sentir e hoje já não consigo tirar de mim.

As duas paixões

É uma confusão de sentimentos, eu sei. Mas lhe peço calma. Ora eu amo você, ora amo outrem. Sei que não é possível viver com as duas paixões dentro do peito, mas a vida há de resolver e encaminhar tudo ao seu devido lugar.

fechar