Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Curiosidades sobre Deadpool

Com poderes de cura, um humor super ácido e movimentos incríveis, Deadpool chegou aos cinemas e conquistou muitos fãs - mesmo ele achando que ninguém gosta dele. Conheça mais sobre a história deste anti-herói.

Você sabia?

Deadpool sofria de um câncer em estado terminal e após participar de uma experiência científica, se recupera com alguns poderes e um certo senso de humor. Ele então vai atrás do homem que acabou com sua vida.

Vilão

Ele foi criado para ser um vilão, mas a experiência acabou não dando muito certo e ele virou um anti-herói.

Regeneração

Ele consegue se regenerar de grandes ferimentos, é o segundo melhor personagem do Universo da Marvel que se cura “sozinho”. O anti-herói fica atrás apenas do Hulk.

Fator de cura

O seu fator de cura foi feito a partir dos genes do Wolverine, mas seu organismo rejeitou e ele acabou ficando com a pele desfigurada.

Nome do Deadpool

Wade Wilson: esse é o nome do Deadpool. Esse nome é uma sátira do Slade Wilson, o Exterminador da DC, ambos foram treinados para serem assassinos.

Personagem de quadrinhos

Ele tem plena consciência de que ele é um personagem de histórias em quadrinhos, o que os outros heróis da Marvel não sabem. Com isso, ele conversa com os seus leitores e ainda fala sobre as edições anteriores das revistas.

Imortalidade

O vilão da história, Thanos, amaldiçoou o Deadpool por ciúmes, dando a ele a imortalidade. Assim, ele nunca mais poderá ver a morte.

Anti-herói

Para quem não sabe, um anti-herói é aquele que possui poderes, mas não aqueles poderes clássicos que estamos acostumados a ver nos super-heróis “tradicionais”.

Capitão América

Ele teve como ídolo em sua infância o Capitão América, e por também ter sido usado pelo Governo para testes, o Capitão é o único super herói que o trata com respeito.

Tom Cruise

Também amaldiçoado por Loki, ele ficou com o castigo de ter o rosto de Tom Cruise, e a maldição só foi revertida quando o mercenário fez as pazes com o seu pai.

Copycat

Antes de se tornar o Deadpool, Wade era apaixonado pela prostituta Vanessa Carlysle. Quando descobriu que tinha câncer, ele terminou o romance. Tempos depois, ele descobre que Vanessa se tornou uma mutante chamada Copycat.