O amor é para somar ou vale a pena até deixar para lá. Se não for progredir, não vem me prejudicar. O meu amor por mim vai sempre ficar em primeiro lugar.
A partida não é agradável, mas ela conta pro seu aprendizado e pra sua evolução. Às vezes, deixar ir é a solução.
O que parece difícil hoje pode ser fácil amanhã. Quem vai decidir vai ser você, mas, para isso, precisa crer que tudo pode acontecer.
Deixa ir, o vento levar, bons ares vão entrar e a sua vida vai continuar, basta você acreditar.
O relacionamento é feito para as pessoas se somarem e não se completarem. Já somos completos independentemente de ter alguém.
Amor é sentimento livre de sofrimento. Se tem dor, não é amor. É apego.
Os sentimentos são como uma roupa velha: chega uma hora que não cabe mais e devemos deixar para trás.
Não pense no ontem nem no amanhã. Simplesmente, viva o hoje sem medo de ser feliz, sem medo de ariscar. Dessa forma, você não vai se frustrar.
A vida não é feita só de alegria. São nos momentos mais difíceis que conseguimos crescer. É preciso amadurecer para compreender que a alegria da vida está em viver.
Nos prendermos ao passado não traz frutos no futuro.
Apego está fora de moda. A moda agora é se amar em primeiro lugar e nunca subestimar aonde se pode chegar.
Ninguém disse que vai ser fácil desapegar, mas o tempo vai te ajudar a se situar e te mostrar os lugares lindo que pode chegar se não desistir. Seu sorriso mostrará o quanto valeu a pena ter lutado até aqui.
O melhor remédio é desapegar do que não faz bem, do sentimento que oprime e não agrega nenhum valor, podendo ser seres livres e de puro amor.
Coloca um sorriso no rosto e encara esse mundão. O apego ficou para trás e hoje você pode viver em paz.
Ontem, ele se foi. Não foi uma partida fácil, parecia que todos os meus ossos estavam fracos, minha pernas tremiam e meu coração ficou pequeno igual um grão. Hoje, depois de um tempo, não me arrependo. Sofri o que meu coração mandou, mas me ergui na mesma intensidade. Hoje, posso sorrir com seriedade.