Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Desapegue do que não te faz bem

Muitas vezes na vida precisamos encarar o momento de esquecer certas coisas. Hábitos, coisas, pessoas... Tudo o que te faz mal uma hora precisa ser deixado para trás. Esse momento pode ser assustador, mas com força de vontade, você conseguirá. Desapegue do que não te faz bem!

A partida

A partida não é agradável, mas ela conta pro seu aprendizado e pra sua evolução. Às vezes, deixar ir é a solução.

Deixe ir

Deixa ir, o vento levar, bons ares vão entrar e a sua vida vai continuar, basta você acreditar.

Viva o agora

Não pense no ontem nem no amanhã. Simplesmente, viva o hoje sem medo de ser feliz, sem medo de ariscar. Dessa forma, você não vai se frustrar.

Viver e ser feliz

A vida não é feita só de alegria. São nos momentos mais difíceis que conseguimos crescer. É preciso amadurecer para compreender que a alegria da vida está em viver.

Fora de moda

Apego está fora de moda. A moda agora é se amar em primeiro lugar e nunca subestimar aonde se pode chegar.

Seu sorriso mostrará

Ninguém disse que vai ser fácil desapegar, mas o tempo vai te ajudar a se situar e te mostrar os lugares lindo que pode chegar se não desistir. Seu sorriso mostrará o quanto valeu a pena ter lutado até aqui.

A receita do desapego

O melhor remédio é desapegar do que não faz bem, do sentimento que oprime e não agrega nenhum valor, podendo ser seres livres e de puro amor.

Hoje eu posso

Ontem, ele se foi. Não foi uma partida fácil, parecia que todos os meus ossos estavam fracos, minha pernas tremiam e meu coração ficou pequeno igual um grão. Hoje, depois de um tempo, não me arrependo. Sofri o que meu coração mandou, mas me ergui na mesma intensidade. Hoje, posso sorrir com seriedade.