Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Deus está no controle

A vida pode colocar pedras em nossos caminhos, mas é importante sempre ter em mente que por mais que a gente se sinta sozinhos, Deus sempre estará ali para nos amparar. Nessas onze mensagens, lembre da força e poder do nosso criador e deixe o medo ir embora, pois você já está seguro.

A segurança de uma crença

Acreditar em Deus e saber que Ele existe é saber que nunca estaremos sozinhas. Independentemente do que aconteça, sentir a presença divina e poder estabelecer uma comunicação por meio de uma reza é o que nos dá certeza de que estamos seguras.

Nas mãos Dele

Quando estamos em dúvida sobre como prosseguir em alguma situação ou sobre qual decisão tomar, o que precisamos fazer é ouvir. Em nossos corações, Deus nos dará a resposta que precisamos para fazer aquilo que trará o bem para nós mesmas e para os outros.

Confiança no caminho

Se Deus está olhando por nós e caminhando ao nosso lado, podemos seguir de olhos fechados. Por onde Ele nos guia é por onde devemos seguir, sempre confiando que estamos no caminho certo, do amor e da salvação para nós e para quem está ao nosso redor.

O destino está traçado

Nos momentos de desamparo e angústia, quando tudo parece desmoronar, precisamos de um tempo de silêncio. Nos conectar com Deus, ouvir o que Ele tem a dizer e lembrar que nosso destino está nas mãos Dele, de acordo com planos feitos para que as nossas vidas sejam de alegria e paz.

A fé que nos move

Não são só as montanhas que a fé pode mover. Acreditar no plano que Deus tem para cada uma de nós é o melhor que poderíamos seguir e ouvir a voz Dele tocando os nossos corações toda vez que precisamos de mais clareza no nosso caminho.

O contato com Deus

Relembrar a nossa missão e o motivo pelo qual algumas situações inesperadas acontecem nas nossas vidas é o que mantém firme o nosso contato com Deus. É preciso ter confiança, ouvir e acreditar que o que Ele nos reserva é possível de alcançar se sempre estivermos próximas à palavra.

O comando está com Deus, mas o controle é nosso

Ainda que os nossos caminhos e os nossos destinos sejam comandados por Deus, cabe a nós mesmas decidir como vamos segui-las. Cabe a nós controlar as nossas ações e é por isso que sempre temos que manter a nossa fé acesa, para continuar no caminho iluminado.

O melhor conselheiro para o nosso caminho

Nos momentos de incerteza, podemos, primeiro, procurar as pessoas que nos conhecem e em quem confiamos. Mas, em um momento de conexão com o divino, precisamos entrar em contato com Deus e perguntar a ele o que pode ser feito. A resposta sempre estará em nossos corações.

O amparo está acima de nós

A resposta ao que procuramos pode chegar até nós de muitas maneiras. Em todos os casos, no entanto, devemos lembrar que esse encaminhamento vem de Deus, que está acima de nós e ainda assim nos tem como seus iguais e semelhantes.

Enfrentar os desafios por Ele

Os momentos de dificuldade pelos quais passamos não podem determinar a nossa fé ou desestabilizar a nossa crença em Deus. Os planos Dele nos fazem passar por desafios para que possamos crescer e aprender, mas nenhum mal irá nos acontecer sem que seja a vontade de Deus.

A voz Dele chegará a todos

Ouvir o que Deus tem a nos dizer pode não ser natural para todas as pessoas. É em momentos como esse que precisamos lembrar que a voz Dele chegará para aqueles que têm fé, esperança e confiança no caminho que Ele traçou para cada uma de nós.