Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino

A luta à qual as mulheres estão submetidas diariamente para ter mais respeito e mais valorização em qualquer área onde ela queira estar – seja num momento de lazer ou no local profissional – é algo que vem ganhando cada vez mais visibilidade e apoiadores em todo o mundo, o que é maravilhoso para que seja desconstruída uma imagem muito antiga de que a mulher é “menos capaz” em determinados aspectos. As mulheres têm feito, no empreendedorismo, um papel bem feitíssimo, mostrando sua garra, sua vontade e sua capacidade de conquistar o que quer que seja, e com qualidade. Celebremos este Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino reconhecendo e dando mais valor às profissionais desta sociedade.

continue lendo
Compartilhar

Números positivos

Que bom que cada vez mais mulheres lideram seus próprios negócios e conseguem sua independência financeira – e hoje, 19 de setembro, Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, devemos reconhecer essa vitória.

Obstáculos

Manter um negócio não é fácil, mas as mulheres fazem isso muito bem – tanto que correspondem a 51% dos empreendedores do Brasil. 19 de setembro, Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino.

Dia importante

O dia 19 de setembro, Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, foi estabelecido pela ONU como forma de estimular e valorizar ainda mais as mulheres empreendedoras.

Força feminina

O Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino é muito importante para a luta feminina, pois dá forças a um movimento de valorização do trabalho e do poder feminino.

Guerreiras

Hoje, 19 de setembro, Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, é dia de celebrar todas as mulheres que, diariamente, lutam para tornar ou manter seus negócios bem-sucedidos.

Luta diária

Para empreender não basta querer. É preciso, também, ter força de vontade – e isso as mulheres têm de sobra. A todas as empreendedoras deste Brasil, um feliz Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino neste 19 de setembro.

 

Valorização das mulheres

A todas as empreendedoras do Brasil, meus parabéns. Não é fácil liderar um negócio e, principalmente, ser mulher num mundo tão machista. Feliz 19 de setembro, Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino.

Mulher em qualquer lugar

Mulheres são incríveis em qualquer área e no empreendedorismo não poderia ser diferente. A todas as empreendedoras, um feliz 19 de setembro, Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino.

Data importante

O dia 19 de setembro, Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, é dia de celebrar as empreendedoras do nosso país, mas também de nos conscientizarmos de que as mulheres ainda precisam conquistar muito mais espaço no mercado de trabalho.

A liderança é delas

Hoje é dia de parabenizar todas as mulheres que estão à frente de negócios por todo o esforço e luta. 19 de setembro, Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino.

Seguindo em frente

Não é fácil lutar contra o machismo, mas é animador saber que 51% dos empreendedores do Brasil são mulheres. 19 de setembro, Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino.

fechar