Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Seja uma Girl Boss

Conquistar o sucesso profissional e se tornar uma girl boss pode parecer difícil, mas você tem todas as ferramentas que precisa para conseguir isso, só precisa de uma mãozinha. Com essas dicas, você vai alcançar todo o seu potencial, basta começar!

continue lendo
Compartilhar

Não procrastine!

O primeiro passo para você começar a tomar decisões – pessoais ou profissionais – e ser uma verdadeira girlboss é parar de procrastinar! Isso quer dizer que você não pode deixar para depois aquilo que você disse que faria, nem pode dar respostas tardias ao que quer que seja – propostas de empregos ou até mesmo amigos e familiares. As mudanças que você almeja só acontecerão se você lutar por isso!

Evite comparações

O mundo moderno adora comparar as conquistas das pessoas, e isso se intensifica quando tratamos de mulheres: a sociedade adora nos colocar umas contra as outras. Por isso, quando estamos procurando melhorar nossas vidas, devemos evitar comparações. Cada pessoa é única e cada pessoa possui uma história diferente. Então, devemos honrar e nos orgulhar de nossas particularidades e focar em nossos objetivos!

Pensamento positivo

Você pode achar que não, mas a sua atitude diante de uma situação pode ditar como você vai se sair, sabia? Por isso, tenha sempre um pensamento muito positivo! Você é inteligente, você sabe o que quer, e tem tudo o que precisa para ser ainda mais bem sucedida!

Lute!

Se você ficar parada, nada de bom acontecerá em sua vida. Por isso, não tenha medo de lutar! Faça a sua própria sorte e mostre às pessoas ao seu redor que você é capaz, sim, de ser bem sucedida nos seus próprios termos. Acredite em você mesma e faça seus sonhos se tornarem realidade!

Tenha calma

Na hora de utilizar o seu dinheiro, tenha calma e pense bem! Vale mesmo a pena? A administração pode ser algo bem complicado no começo, mas é importante que você faça um plano financeiro e o siga rigorosamente! Assim, você alcançará todos os seus objetivos sem ficar apertada nem precisar adiar nada!

Ajuda

Está tudo bem em pedir ajuda para as pessoas, afinal, ninguém consegue ser bem sucedido sozinho, isso é sempre um trabalho em equipe. Tenha paciência e confie nas pessoas; elas podem te surpreender!

 

Não pense demais

Pensar demais ou se preocupar muito com o que os outros podem achar de você nunca traz nenhum benefício às nossas vidas. Por isso, faça sempre o seu melhor e não escute as críticas maldosas das pessoas, afinal, é impossível agradar a todos sempre – e tudo bem!

Seja humilde

É impossível saber de tudo o tempo todo. É impossível ter conhecimento em todas as áreas possíveis. É impossível ter a resposta para tudo. Então, quando você se deparar com uma situação ou com uma questão com a qual você não sabe lidar, seja humilde! Admita isso ao seu time ou às pessoas ao seu redor, e peça ajuda!

Invista em conhecimento

Informação nunca é demais, e você nunca sabe quando pode utilizá-la, não é mesmo? Por isso, invista em cursos e oficinas e explore suas habilidades! Quem sabe você não descobre uma nova paixão dentro da sua própria profissão?

Equipe de confiança

Se você estiver abrindo o seu próprio negócio ou simplesmente se preparando para começar um emprego novo, o primeiro passo que você deve tomar é ter a certeza de que você tem uma equipe de confiança trabalhando com você! Se você não confia nas pessoas próximas, então as chances de tudo dar errado são grandes! Por isso, tente sempre se aproximar das pessoas e se tornar amiga delas!

Pedras no caminho

Nós temos objetivos e traçamos um caminho muito claro para alcançá-los, mas é inevitável que algumas pedras no caminho surjam. Por isso, é importante saber lidar com esses imprevistos sem perder a cabeça! Esteja preparada para eles e mantenha a calma nesses momentos. Só assim você poderá criar novas estratégias para superar esses obstáculos!

Poderosa

Você é inteligente! Você é bem sucedida! Você é uma mulher poderosa! Não tenha medo de dizer isso, nem de aceitar o seu próprio sucesso. Ele faz parte de você, ele diz quem você é, e ele é algo do qual você precisa ter orgulho!

fechar