Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Dia Nacional do Combate a Sifilis

Comemorado anualmente em 15 de outubro, o Dia Nacional do Combate à Sífilis é uma data que tem como objetivo promover o conhecimento de formas de se proteger dessa doença. É importante que todas as pessoas sigam as orientações das mensagens a seguir e as compartilhem com o máximo de pessoas que puderem. A melhor forma de evitar que essa doença se instale é se proteger contra ela, informando as pessoas sobre o quanto ela pode ser prejudicial. Com as mensagens a seguir, você vai ajudar na luta contra a sífilis e vai conscientizar outras pessoas sobre ela. Aproveite essa oportunidade de ser uma pessoa informada e preocupada com a saúde pública!

continue lendo
Compartilhar

Doença curável

Muitos não sabem que a sífilis é uma infecção sexualmente transmissível que tem cura. No Dia Nacional do Combate à Sífilis, em 15 de outubro, incentive seu parceiro a realizar seus exames e não esqueça de realizar os seus.

Estágios

Nos estágios primários da sífilis, a possibilidade de transmissão é maior. Por isso, no dia 15 de outubro, Dia Nacional do Combate à Sífilis, incentivamos que todos se previnam em suas relações sexuais.

Gestação

A sífilis pode colocar em risco não apenas a saúde da gestante, mas também a do bebê. Por isso, no Dia Nacional do Combate à Sífilis, 15 de outubro, não deixe de procurar o médico para realizar seus exames.

Acompanhamento

No Dia Nacional do Combate à Sífilis, comemorado em 15 de outubro, não esqueça de buscar acompanhamento médico para verificar se a sua saúde está em dia. Viver bem é viver sempre prevenido.

Prevenção

No Dia Nacional do Combate à Sífilis, em 15 de outubro, lembramos a todos a importância de realizar seus exames médicos de rotina. A prevenção é o melhor caminho para manter uma vida saudável.

Proteção

O uso correto e regular da camisinha ajuda a prevenir a sífilis e diversas outras doenças. No Dia Nacional do Combate à Sífilis, 15 de outubro, e em todos os outros, não se esqueça de usar sempre proteção.

 

Dia Nacional do Combate à Sífilis

O acompanhamento das gestantes no pré-natal contribui para o controle da sífilis congênita. Por isso, no dia 15 de outubro, Dia Nacional do Combate à Sífilis, não deixe de procurar seu médico.

Cuidado

A sífilis é uma doença que pode colocar em risco não só sua vida, mas a vida da pessoa que você ama. Por isso, no dia 15 de outubro, Dia Nacional do Combate à Sífilis, não se esqueça de usar camisinha.

Atitude

Uma simples atitude pode evitar muito sofrimento. Que no Dia Nacional do Combate à Sífilis, em 15 de outubro, todos se lembrem de usar proteção durante o ato sexual com seu parceiro. Prevenção também é um ato de amor.

Sífilis secundária

Manchas no corpo, principalmente na palma da mão, são os sintomas mais comuns da sífilis secundária. No dia 15 de outubro, Dia Nacional do Combate à Sífilis, fique atento e não hesite em procurar ajuda médica.

Silenciosa

Na sífilis latente não aparecem sintomas ou sinais. Por isso, no Dia Nacional do Combate à Sífilis, comemorado em 15 de outubro, não espere para ir ao médico e fazer um check-up. Sua saúde merece atenção agora.

Exemplo

No Dia Nacional do Combate à Sífilis, em 15 de outubro, dê o exemplo a quem você ama. Use camisinha e aproveite ao máximo todos os prazeres que a vida pode oferecer de forma protegida.

fechar