Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Dia Nacional do Fusca

O primeiro modelo de automóvel fabricado pela Volkswagen se tornou também o mais vendido no mundo; o Fusca, como é conhecido aqui no Brasil, é um dos carros mais queridos dos brasileiros, e ainda possui uma data especial. No dia 20 de janeiro, lembre-se de celebrar esse modelo tão popular!

História

A história do Dia Nacional do Fusca começou em 20 de janeiro de 1959, quando se iniciava a produção do Volkswagen Fusca no Brasil, mais exatamente na fábrica da VW em São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo (Brasil), a primeira da marca fora da Alemanha. Sendo um sucesso de modelo, não só por aqui, mas ao redor do mundo também, a data se tornou significativa, e os fãs brasileiros do modelo resolveram adotar para comemorarem o Dia Nacional do Fusca.

Minha vida

Se existe um carro que com certeza faz parte da minha vida e que já me viu passar por muitas coisas no decorrer dos últimos anos e segue perfeitamente intacto, esse é o meu Fusca Por isso, comemoro o Dia Nacional do Fusca e o homenageio.

Me acompanha

O meu “Fusquinha” sempre me acompanha em tudo, eu o comprei com muito sacrifício e fiz de tudo para o mantê-lo até hoje intacto e funcionando. São anos de história com um carro, e pode parecer bobagem para muitos, mas para mim tem valor, pois na época em que comprei foi um grande investimento. Sinto orgulho de ter um Dia Nacional do Fusca para falar e mostrar essa linda relíquia.

Dia Nacional do Fusca

Muitas pessoas não entendem o significado de ter um Dia Nacional do Fusca, mas a chegada dele no Brasil foi um grande marco, fora o número de admiradores desse modelo e que, no passado, investiram para ter um carro que dura há mais de 30 anos.

20 de janeiro

O dia 20 de janeiro é uma data muito especial para os amantes de carros, principalmente carros antigos! É o Dia Nacional do Fusca, e eu tenho um enorme carinho e saudade do meu, que vendi há alguns anos. Esse carrinho, com certeza, é sensacional e me acompanhou muito.

Admiração

Não posso negar que admiro muito a Volkswagen pelo carro que fizeram. Os Fuscas são carros de grande durabilidade, que fizeram história no Brasil e que até hoje têm amantes de várias idades. Feliz Dia Nacional do Fusca a todos os apaixonados por esse carro que sempre será único.

Parte de mim

Pode parecer exagero dizer que um objeto se tornou parte de mim, mas acontece que é verdade, e eu amo meu carro! Comprei o meu Fusca ainda jovem e ainda o tenho até hoje, que sou avô! Então vejo que passei por muitas fases com esse carro e que todo o meu cuidado e investimento valeram a pena. Por isso comemoro e exibo o meu no Dia Nacional do Fusca.

Primeira conquista

Neste Dia Nacional do Fusca (20 de janeiro), quero registrar o meu amor pela minha primeira grande conquista há muitos anos, mas que segue comigo até hoje: o meu Fusquinha! Tenho muito orgulho de ainda tê-lo e nunca ter trocado, porque ele é único.

Aos amantes

Aos verdadeiros fãs do carro Fusca, ter um dia nacional para falar dele, mostrar como ele ainda funciona e nos enche de orgulho é maravilhoso! Espero sempre ansiosamente pelo dia 20 de janeiro, para poder exibir um dos meus grandes amores.

Tenho orgulho

Antigamente minha família tinha vergonha do meu carro. Viviam falando para eu trocar, mas, assim como no passado, ainda tenho orgulho dele. Ter o Dia Nacional do Fusca fez as pessoas verem e entenderem que o meu carro tem valor e que muitas pessoas os admiram.

O desenvolvimento

Fico orgulhoso de ver que o Fusca foi uma geração de carro que seguiu a se evoluir e ainda é admirado nos dias de hoje! Eu não poderia ter feito um investimento melhor no passado. Fico hoje feliz de poder comemorar o Dia Nacional do Fusca.

Tenho amor

Eu tenho, sim, amor pelo meu Fusca e fico feliz por ter um dia para me juntar a pessoas que compartilham desse mesmo sentimento por esse carro. O Dia Nacional do Fusca é um grande marco da Volkswagen, e que só prova o sucesso que tiveram.

Herança

O meu Fusca é herança do meu avô, assim como o amor pelo carro e a ansiedade pelo Dia Nacional do Fusca, comemorado em 20 de janeiro. Fico feliz por ter essa parte na minha história de vida e tenho orgulho desse presentão deixado para mim.

Leia também: Mensagens para o avô