Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Dicas para fugir de spoilers

Receber um spoiler é como chamam a situação na qual uma pessoa conta para você alguma parte de um filme ou de uma série que você ainda não assistiu. Como é sempre melhor saber os detalhes de um programa vendo-o com os próprios olhos, estragar a surpresa pode ser bastante desagradável. E nem sempre isso acontece de propósito. Um meme, uma piada, um post... Os spoilers estão por toda parte e vão te atingir se você não se proteger. A seguir, descubra as melhores dicas para que esse problema nunca mais te perturbe! Ah, tudo bem se você quiser compartilhar essas frases com seus amigos. Mas deixe que eles aprendam as dicas sozinhos, sem spoilers, combinado?

continue lendo
Compartilhar

Leia livros

A solução mais rápida é se cercar de informação útil, que você gosta e que vai te distrair de ser pego de surpresa. Há milhões de livros no mundo e possivelmente um com o qual você se identifica e que tem tudo a ver com sua série ou filme favorito. Devore-o e fuja dos spoilers.

Ouça músicas

Quando foi a última vez que você ouviu um CD inteiro, apreciando cada faixa, entendendo a letra e só curtindo o momento? Essa é uma boa saída para fugir de spoilers. Vá se divertir com outra coisa e voltar a apreciar outro tipo de arte por um tempo. É só até você conseguir colocar a série em dia, terminar aquele livro difícil ou esperar a estreia do filme.

Conheça lugares

Ah, essa é infalível! Vá conhecer lugares novos e distrair a sua mente. Mas não leve aquele amigo que viu a temporada que falta para você terminar a série ou que já assistiu a premiere do filme. Se fizer isso, vai receber spoiler! Brincadeiras à parte, saia e se distraia. No final, essas experiências distantes das séries, sagas, livros e filmes que estão no seu radar vão te fazer bem.

Bloqueio nos spoilers

Mas se nada disso adiantar e em algum momento você pega o celular e volta para a internet, siga as dicas para bloquear conteúdos. Use a internet, até agora uma vilã de cheia de spoilers, a seu favor.

Filtre o conteúdo

Se o aplicativo é demais para você ao fugir dos spoilers, faça filtros no Twitter. Silencie palavras por meio de "Configurações" > "Palavras que Foram Silenciadas" e defina sua listinha. No Facebook, filtre os comentários a partir de "Configurações da linha do tempo e marcações", indicando quais as palavras não quer ler.

 

Desative a reprodução automática de vídeos

Os vídeos são uma tecnologia impressionante e captam nossa atenção de maneira fantástica. Quando você percebe, já viu um spoiler daqueles. Então desative a reprodução automática e só clique em um vídeo se tiver muita certeza. No Twitter, vá até "Configurações" > "Reproduzir vídeo automaticamente" e desative-a. No Facebook, "Configurações" > "Vídeos" e desative a caixa de "Reprodução Automática de Vídeos".

CommentBlocker

Com essa extensão você bloqueia os comentários dos sites que você quiser e que estejam falando sobre o assunto sobre o qual você não quer spoilers. Quando ele ocultar alguma coisa, o conteúdo vai aparecer com uma tarja cinza. Não clique!

fechar