Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

20 atores que foram trocados e você não percebeu

Muitas pessoas são apaixonadas pelo mundo das tramas dos filmes e séries, mas são muito desligadas quando o assunto é elenco. Por isso, separamos uma curiosa lista com os 20 atores, e atrizes, que foram trocados ao longo das séries e filmes e você não percebeu!

Game Of Thrones

O Gregor Clagane foi interpretado por três atores diferentes. “Montanha” foi vivido por Conan Stevens, Ian Whyte e por Strongman Hafþór Júlíus Björnsson.

Friends

A primeira atriz que foi a esposa do Ross na série Friends, Anita Barone, desistiu do papel (Carol) após a primeira temporada. Após notar que o personagem que lhe foi dado era pequeno, ela optou por não manter um compromisso a longo prazo por essa razão. Então, a atriz Jane Sibbett, entrou em seu lugar e foi destaque no papel até o fim da série.

10 lições que só friends pode te ensinar!

Pretty Little Liars

A série teve muitas trocas de personagens e mais uma delas foi a personagem Jessica DiLaurentis, feita pela Anne Marie DeLuise e depois substituída pela Andrea Parker.

Game of Thrones

Ed Skrein, que interpretava o Daario Naharis, saiu da série para apostar na vida cinematográfica, atuando em Carga Explosiva: O Legado e o seu personagem ficou com o ator Michiel Huisman.

The Crown

A atriz Claire Foy foi quem deu vida à rainha na série The Crown na duas primeiras temporadas, mas como a terceira e quarta temporada abordam a rainha na meia-idade, a atriz foi substituída pela Olivia Colman.

Doctor Who

O personagem de Doctor Who já está na sua 13ª encarnação. Peter Capaldi foi o destaque por três temporadas, seguido por Jodie Whittaker, primeira médica. Logo após, o ator que protagonizou o primeiro doutor, William Hartnell, começou a ter alguns problemas de saúde. Então, os produtores continuaram a série com o Doctor Who se regenerando do rosto.

Conheça Jodie Whittaker. A nova intérprete de Doctor Who!

Crepúsculo

A vampira Victoria foi interpretada pela atriz Rachelle Lefevre nos primeiros filmes da saga, e no último foi substituída por Bryce Dallas. Fizeram isso por conflito de agenda, mas Lefevre demonstrou não gostar disso dizendo que ficou "atordoada" ao sair do elenco.

Um romance sobrenatural, Crepúsculo

The OC

A personagem Kaitlin fez uma espécie de viagem ao tempo na série e ao retornar acaba sendo interpretada por Willa Holland e não mais por Shailene Woodley.

Batman

Em Batman, a Rachel Dawes foi feita pela Katie Holmes, em Batman Begins. Já em The Dark Knight, foi substituída por Maggie Gyllenhaal. Isso porque a primeira atriz teve outros planos para a carreira.

De Volta para o Futuro

J. Fox sempre foi escolha do diretor Robert Zemeckis para o filme, mas o ator não pôde por ter compromissos no sitcom 'Caras & Caretas'. E Eric Soltz estava interpretando um Marty McFly muito dramático. Então, após semanas, Soltz deixou as gravações e deu espaço novamente ao ator cotado inicialmente.

True Blood

James Kent foi o personagem interpretado por Luke Grimes na sexta temporada de True Blood e depois, na sétima temporada, por Nathan Parsons. Uma das razões do afastamento foi porque deram uma "direção criativa diferente ao personagem", mas também disseram que Grimes não quis interpretar um personagem homossexual.

Spartacus

O querido ator Andy Whitfield teve um afastamento triste de seu personagem, ele foi diagnosticado com câncer durante a produção da série e foi decidido que iriam esperar a recuperação dele para seguirem as gravações, mas o ator faleceu em 2011 e os substituíram por Liam McIntyre.

Shamless

Em 2011, primeira temporada da série, a personagem Mandy é representada por Jane Levy. Mas no remake da série, foi substituída por Emma Greenwell, pois Levy não tinha mais tempo por estar fazendo outros trabalhos.

O Quarto do Pânico

Duas semanas depois de iniciar as filmagens, a atriz Nicole Kidman teve problemas no joelho que a impossibilitou de concluir a obra. Então, Jodie Foster foi chamada com urgência e depois disso, Foster foi substituída nas cenas de ação, porque estava grávida.

Sense8

Na primeira temporada, Capheus foi interpretado pelo ator Aml Ameen, mas o personagem passou por mudanças para o especial de Natal e a continuação da série. Apontando assim as novas diferenças um dos motivos para a mudança de ator, sendo feito depois por Toby Onwumere.