Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

Mães da ficção que são grandes exemplos

Fala sério, não dá vontade de guardar num potinho cada uma dessas mães? Atenciosas, carinhosas, dramáticas e linha-dura quando preciso: elas são as mães que nos emocionam, fazem-nos rir e nos deixam até um pouquinho mimados, não é mesmo? O ditado até diz que “ser mãe é padecer no paraíso”, mas, para elas, o verdadeiro céu está ao lado dos filhos. As mães da ficção não medem esforços para criar e agradar seus filhos, e inspiram muitas mulheres da vida real. Cada uma no seu mundo e com sua personalidade, elas têm jogo de cintura e, apesar das dificuldades, não perdem o sorriso no rosto e aquele amor que só uma mãe de verdade consegue manter. Descubra mais dessas mães!

Mães incríveis Michelle Fairley como Catelyn Stark em Game Of Thrones

Há quem diga que a vida imita a arte, mas quando o assunto são mães da ficção, é ao contrário. Isso fica claro quando vejo a minha mãe, uma mulher forte e cheia de qualidades, que assim como a Catelyn Stark, é capaz de tudo por seus filhos!


Copiar
Compartilhar
De circo Marge Simpson da série de animação Os Simpsons

Algumas pessoas parecem ter habilidades especiais. Minha mãe, por exemplo, é igual a Marge Simpson, faz malabarismo com a vida para administrar a criação dos filhos, os cuidados da casa e o marido. Gente, tem que ser profissional circense para fazer tantas coisas!

Os melhores pais das séries de tv!
Copiar
Compartilhar
Mulheres fortes Lena Headey como Cersei Lannister em Game Of Thrones

Todas as mães, de um modo geral, são fortes, mas como a Cersei Lannister, até hoje só vi a minha mãe! Protetora, destemida e muito obstinada em sempre promover o melhor para os seus filhos. Acho que a minha mãe seria capaz de qualquer coisa para garantir a minha felicidade!


Copiar
Compartilhar
Mulher incrível Lauren Graham como Lorelai Gilmore em Gilmore Girls

Se eu tivesse que comparar a minha mãe com outra, sem dúvidas, seria a Lorelai Gilmore. Uma mulher incrivelmente amiga, companheira e cheia de disposição, força, carinhos e cuidados. Assim como as mães da ficção, ela é uma mulher surpreendente!

Mulheres incríveis para seguir nas redes sociais
Copiar
Compartilhar
Superpoderes Julie Walters como Molly Weasley em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

Às vezes, acho que a minha mãe tem superpoderes. Essa é a única explicação para ela conseguir cuidar de tudo e ainda ser uma mulher incrível e linda! Uma mulher que consegue defender os seus ideais, valores e família, assim como a Molly Weasley, é muito poderosa!


Copiar
Compartilhar
Outro nível Geraldine Somerville como Lilian Potter

Teoricamente, todas as mulheres são iguais, mas isso se aplica apenas na teoria. Existe uma espécie de mulher que, assim como a Lílian Potter, está em um nível superior às outras, são as mães. As mães são capazes de coisas como dar a própria vida pelo filho!

Conheça as bruxas mais famosas do cinema!
Copiar
Compartilhar
De todos os jeitos Fernanda Montenegro como Dona Picucha em Doce de Mãe

Existem mães de todos os jeitos, liberais, amigas, companheiras, zelosas, politizadas, festeiras, caseiras e como a Dona Picucha. Por mais diferente que elas possam ser, todas têm algo em comum: o amor.


Copiar
Compartilhar
 
Mulheres especiais Vera Fischer e Carolina Dieckmann em Laços de Família

Todas as mulheres são únicas, com características ímpares que as tornam especiais, mas existem algumas que são mais, muito mais que apenas especiais, como a Helena de “Laços de família”! Seres celestiais, capazes de amar os seus filhos de um modo inimaginável!


Copiar
Compartilhar
Igual a Rochelle Tichina Arnold como Rochelle Rock em Todo Mundo Odeia o Chris

Minha mãe é igual a Rochelle: engraçada, forte, competente, cuidadosa e extremamente capaz! Ela cuida sozinha do trabalho, dos filhos, de um marido e da casa. Fala se não é uma mulher incrível!

Descubra por onde andam Rochelle, Chris, Julius entre outros personagens da série!
Copiar
Compartilhar
O melhor carinho Florinda Meza como Dona Florinda em Chaves

O melhor carinho que existe no mundo, é o carinho de mãe! Nem sempre ele é feito com um toque como um abraço ou cafuné. Aliás, na maior parte das vezes, ele é demonstrado como a Dona Florinda faz, com palavras e ações, como um doce que você gosta ou aquela famosa frase: “Leva uma blusa”!

A gente não cansa de rir: as melhores frases do Chaves!
Copiar
Compartilhar
Raça superior Linda Hamilton como Sarah Connor em O Exterminador do Futuro 2: Dia do Julgamento

Todas as raças humanas são biologicamente iguais, todas, exceto uma, as mães! Elas vão muito além da igualdade, são uma raça superior. Uma mulher quando se torna mãe, vira a Sarah Connor. Uma mulher de força extrema e sensibilidade sem igual.


Copiar
Compartilhar
Corações maiores Lana Parrila como Regina Mills em Once Upon a Time

Acho que uma mulher quando tem um filho, ganha também um coração maior. Só isso explica a capacidade de ter tanto amor como elas têm. Um coração normal não deve ser capaz de armazenar tanto sentimento e cuidados como a Regina Mills faz, por exemplo!

Filmes perfeitos para comemorar o Dia das Mães
Copiar
Compartilhar
Minha parceira Penélope Cruz como Raimunda em Volver

Minha mãe é muito mais que apenas mãe, ela é a minha Raimunda, como no filme Volver. Ela é a minha companheira e a minha parceira. Sem ela ao meu lado, eu não seria capaz de nada, aliás, nem estaria aqui. Espero ser para os meus filhos o mesmo que a minha mãe é para mim!


Copiar
Compartilhar
Quando eu crescer Winona Ryder como Joyce Byers em Stranger Things

Quando eu crescer, quero ser igual a minha mãe. Uma mulher bonita, inteligente, corajosa e forte! Assim como Joyce Byers, e minha mãe, eu espero também ser, pelo menos, um terço da mulher e mãe que ela é. Espero ser capaz de despertar nos meus filhos o amor e gratidão que sinto.

Surpreenda a sua mãe com essas mensagens incríveis
Copiar
Compartilhar
As melhores pessoas Marieta Severo como Dona Nenê em A Grande Família

Estou certa de que as melhores pessoas no mundo são as nossas mães. Pelo menos, a minha é a pessoa mais importante do meu mundo. Assim como a Dona Nenê, a minha mãe é a única capaz de me entender, consolar e me amar incondicionalmente, do jeitinho que eu sou.

Um amor de mãe merece um amor de mensagem!
Copiar
Compartilhar
fechar