Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Filmes para assistir no inverno

Para aproveitar os dias de inverno, que tal assistir filmes no sofá debaixo das cobertas? Confira nossa lista com 15 filmes diferentes para você escolher o que mais te agrada e se divertir! Prepare a pipoca, escolha seu prefiro e dê o play!

continue lendo
Compartilhar

Lado a lado

Um dia frio não pede apenas uma coberta quentinha e uma comida gostosa, ele também cai bem com um excelente filme, não é mesmo? E é por isso que este drama sempre deve estar no topo da sua lista. Estrelado por duas estrelas do cinema, Julia Roberts e Susan Sarandon, “Lado a Lado” conta a história da difícil relação de uma família que não é muito convencional: o filho e a filha de uma mulher divorciada começam a conviver com a nova e mais jovem namorada de seu pai, com quem as crianças têm muito atrito. Tocante, inteligente e com uma trilha sonora sensacional, “Lado a Lado” é uma ótima escolha se você está precisando de motivação neste dia frio.

Enquanto você dormia

O primeiro excelente argumento para que você assista a este filme é: você, com certeza, vai se identificar. Quem nunca teve um amor platônico que atire a primeira pedra, não é mesmo? Mas e se você, sem querer, realmente pudesse ficar com esse “amor”? Nesta belíssima comédia românticas dos anos 90, Sandra Bullock, uma jovem atendente de trem, salva seu grande amor platônico de um acidente e, sem querer, é tida por sua noiva pela enfermeira do hospital. Repleto de pequenos clichês que aquecem o coração da gente, esta é a película perfeita para alguém que precisa de um pouco de fé na vida.

O expresso polar

Magia! É assim que nós podemos definir esta maravilhosa animação da Warner Bros que encanta corações desde 2004. “O expresso polar” é um desenho para você que precisa voltar a acreditar na magia da vida, na magia do amor, afinal, existe, sinceramente, uma época mais mágica no ano do que o Natal? O desenho extremamente belo e detalhado conta a história de um menino em que não acredita mais em Papai Noel e, sem querer, embarca em uma jornada incrível para conhecer o real significado do Natal.

O diário de Bridget Jones

Renée Zellweger está maravilhosa nessa comédia romântica que surgiu do livro homônimo de Helen Fielding e está aqui para nos dizer que, sim, você pode ter o corpo que quiser e ter o relacionamento que quiser. Você não precisa de um homem para ser feliz, mas se você tiver dois homens maravilhosos morrendo por você, por que não, não é mesmo? Essa comédia romântica é indicada para você que quer dar ótimas risadas e se identificar com as situações vergonhosas em que nossa heroína é capaz de se meter por amor – e por jornalismo.

O amor não tira férias

Com certeza você já deve ter assistido a este filme ou já deve ter ouvido falar, especialmente por ser uma programação recorrente durante as festas de fim de ano. “O amor não tira férias” conta a história de duas mulheres completamente diferentes, mas com o mesmo problema: relacionamentos que não vão para frente. Determinadas a superar suas vidas amorosas frustrantes, elas entram em um programa de troca de casas durante os feriados de fim de ano, fazendo uma ponte aérea entre os Estados Unidos e a Inglaterra. O que elas não imaginavam, é claro, é que não há momento certo para se apaixonar.

O iluminado

Um clássico, “O iluminado” é consagrado como um dos melhores filmes de terror da atualidade. Estrelado por Jack Nicholson e dirigido por Stanley Kubrick, este filme conta a história do livro homônimo de Stephen King sobre um homem que vai viajar com sua família para cuidar de um grande hotel durante um inverno rigoroso e acaba enlouquecendo por conta da solidão e de suas crises existenciais.

Simplesmente amor

Uma mistura de histórias românticas, “Simplesmente amor” é um filme que vai encher o seu coração de esperança, especialmente se você gosta de festas de final de ano e está curtindo ficar na quietude da sua casa. Histórias entrecruzadas entre um primeiro-ministro e sua funcionária, um homem apaixonado pela esposa do seu melhor amigo, um menino que se apaixona por uma menina na escola e mais diversos dramas cotidianos são contados neste filme que vai fazer você se apaixonar de novo e de novo e de novo...

 

Busca Implacável

“Busca implacável” é um filme de ação nada clichê! Ele conta a história de um pai que vai em busca de sua filha, depois que ela é sequestrada por traficantes sexuais na Europa. O único detalhe extremamente relevante nessa história toda é que o moço não só é um pai furioso como também é um ex-agente do governo estadunidense que sabe exatamente como caçar criminosos. Se você quer agitar o seu frio sem sair do seu sofá, essa pode ser a escolha perfeita.

Medianeras: Buenos Aires na era do amor digital

Se você adora diálogos inteligentes, uma trilha sonora envolvente e personagens que podem fazer com que você se identifique com as suas melhores e também com suas mais sombrias partes, este é o filme indicado para você. Um dos melhores filmes românticos argentinos, “Medianeras” conta uma típica história de amor entre um mocinho mal compreendido e uma mocinha solitária. Apesar de típica, a história não tem nada de chata, afinal, o importante não é o que é a história, mas como se conta uma história.

Chocolate

Envolvente, sexy e, é claro, cheio de chocolate, este filme vai fazer você se deliciar, então, só assista se estiver pronta para comer coisas gostosas durante e depois da sessão. Estrelado pela belíssima e talentosa Juliette Binoche, “Chocolate” conta a história de uma mãe que se muda com sua filha para uma cidadezinha conservadora, em que abre uma loja de chocolates. Este é o filme indicado para você que precisa de um ótimo motivo para comer algo gostoso ao mesmo tempo em que quer aumentar a sua coragem de enfrentar essa sociedade nada amigável com mulheres e revolucionários.

A proposta

Engraçado, fofo e até que bastante romântico, este filme conta a história de uma jovem executiva canadense que obriga seu assistente estadunidense a se casar com ela para evitar que seja deportada de volta ao seu país. Embora não fuja de estereótipos machistas e irritantes, este filme é facilmente apaixonante porque mostra que as mulheres podem ser poderosas e frágeis ao mesmo tempo e, é claro, que o amor pode surgir em qualquer lugar e em qualquer situação.

V de vingança

Se você está procurando um pouco mais de gás para colocar uma ideia em prática depois desse dia frio, se está procurando a vontade que falta para mudar o mundo, para tomar uma atitude a respeito da sua vida ou simplesmente para revolucionar no seu dia a dia, “V de vingança” é a distopia perfeita para você. Neste longa que se originou de uma história em quadrinhos homônima, V é um homem revolucionário que deseja mudar uma sociedade corrompida pela sede de poder, pelo ódio e pela ditadura e acaba cruzando com Ivy, uma jovem aparentemente comum, mas com um desejo escondido por revolução e mudança.

O lado bom da vida

Encantador, envolvente e simplesmente delicado, “O lado bom da vida” conta a história de Patrick, um homem diagnosticado com problemas psicológicos após agredir o amante de sua, agora, ex-esposa que precisa voltar para a vida normal depois de sair de uma clínica de reabilitação e que conhece Tifanny, uma jovem viúva que também não está sabendo lidar com essa sociedade cheia de padrões e pressões. Juntos, Patrick e Tifanny simplesmente tentam fazer o que muitos de nós tentamos todos os dias: recomeçar.

A viagem

Histórias cruzadas, vidas que se encontram em pontos inimagináveis e uma belíssima conclusão fazem deste um dos filmes mais inteligentes da atualidade. “A viagem” conta seis histórias diferentes que se passam em períodos históricos diferentes, mas que, de alguma forma, se conectam e fazem sentido juntas – perfeito para quem busca aventura, romance e algum sentido nessa vida maluca que a gente vive.

Frozen: uma aventura congelante

Engraçadinho, fofo e extremamente cheio de ternura, “Frozen: uma aventura congelante” é um desenho que vai aquecer o seu coração em meio a tanto gelo. Ele conta a história de Elsa, uma princesinha que tem poderes especiais, mas que, após um acidente com sua irmã mais nova, Anna, é proibida de usá-los. Isso afasta as duas irmãs que, até então, eram extremamente unidas. Anos depois, com a morte de seus pais, Elsa precisa assumir o governo do reino, mas depois da catástrofe de sua posse, foge para ser quem realmente é. Cheio de autodescobertas, músicas incríveis e uma adorável lição de moral, Frozen vai agradar a família inteira.

fechar