Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Chuck Palahniuk

Chuck Palahniuk ficou famoso por seu incrível livro adaptado para o cinema, Clube da Luta. Depois do sucesso de estréia, Chuck já lançou outros 10 livros, todos sucesso de público e crítica.

Alegria

Assombro, 2005

A dor das pessoas que invejamos causa em nós a alegria mais pura. Essa é a mais genuína forma de alegria. A que sentimos quando uma limusine pega a contramão numa rua de mão única.

Vá embora!

No Sufoco, 2001

Se você vai ler isto, não se incomode. Após algumas páginas, você não vai querer estar aqui. Então esqueça. Vá embora. Saia enquanto você está inteiro.

Morte

Condenada, 2011

A morte é um longo processo. Seu corpo é só a primeira parte de você que acaba. Significado: além disso, seus sonhos têm que morrer. E daí as suas expectativas. E a sua raiva por investir em uma vida aprendendo besteiras e amando pessoas e ganhando dinheiro, só pra perceber que toda essa porcaria se resume a nada. Sério, a morte do seu corpo físico é a parte fácil. Além disso, suas memórias devem morrer. E seu ego. Seu orgulho e vergonha e ambição e esperança, toda essa besteira de identidade pessoal pode levar séculos para expirar.

Salvar o mundo

Assombro, 2005

Quando conseguirmos deixar todas as nossas histórias para trás, junto com nossos papéis de vilões ou vítimas. Só então, talvez, consigamos salvar o mundo. Mas nós continuamos sentados aqui, esperando ser salvos. Continuamos sendo vítimas na esperança de sermos descobertos enquanto sofremos.

Salvador

No Sufoco, 2001

Eu só quero uma pessoa que eu possa resgatar. Eu quero uma pessoa que precise de mim. Que não consegue viver sem mim. Eu quero ser um herói, mas não só por uma vez. Mesmo que signifique deixá-la incapacitada, eu quero ser o constante salvador de alguém.

Palavras

Cantiga de Ninar, 2002

Paus e pedras quebram tudo pela frente, mas agora palavras também podem matar.

Condenação

Cantiga de Ninar, 2002

Talvez a gente não vá para o inferno pelas coisas que faz. Talvez a gente vá para o inferno pelas coisas que não faz.

Viver a vida

Assombro, 2005

O ar sempre estará infestado de algo. Seu corpo dolorido ou cansado demais. Seu pai, bêbado demais. Sua esposa, fria demais. Você sempre terá uma desculpa para não viver a sua vida.

Chorar

Clube da Luta, 1996

É fácil chorar quando você percebe que todos que você ama vão te rejeitar ou morrer. A longo prazo, a taxa de sobrevivência de todo mundo cai para zero.

Fingimento

Diário, 2003

Só para a sua informação, não é lá muito bom ter a habilidade de saber quando as pessoas só estão fingindo gostar de você.

Liberdade

Clube da Luta, 1996

É só depois que você perde tudo, que você está livre para fazer qualquer coisa.

Sexo

No Sufoco, 2001

O problema com o sexo é o mesmo de qualquer vício. Você está sempre se recuperando. Você está sempre retrocedendo. Atuando. Até encontrar algo para lutar, você se contenta com alguma coisa para lutar contra. Todas essas pessoas que dizem querer uma vida livre de compulsão sexual, quero dizer, esqueça. Digo, o que poderia ser melhor que sexo?

Sofrer

Diário, 2003

Muita gente precisa sofrer de verdade antes de poder se arriscar a fazer o que ama.

Inferno

Condenada, 2011

O que faz com que a terra pareça o Inferno é a nossa expectativa de que deveria ser como o Paraíso.

Eternidade

Diário, 2003

Todos morremos. O objetivo não é viver para sempre, é criar uma coisa que seja eterna.

Post Mortem

Condenada, 2011

A triste verdade é que a maioria das pessoas são igualmente falsas com você após a sua morte.

Projeto de Deus

Assombro, 2005

Nós somos um projeto que Deus preparou para a Feira de Ciências, esqueceu, e deixou mofando. Somos os peixes dourados de Deus, ignorados e forçados a comer nossa própria merda no fundo do aquário.

Mundo vão

Cantiga de Ninar, 2002

Num mundo em que as juras não tem nenhum valor, em que fazer um juramento nada significa, em que as promessas são feitas para serem quebradas, seria agradável ver as palavras de volta ao poder.

Aparência

No Sufoco, 2001

A aparência dela agora, você tem que pensar em um acidente envolvendo múltiplos carros. Imagine dois veículos batendo de frente. A aparência dela, você tem que pensar em dezenas de túmulos só para aguentar trinta segundos montando. Pense em comida de gato estragada e cancros ulcerados e órgãos doados expirados. Isso é o quão bonita ela é.

Assistir

Cantiga de Ninar, 2002

Há coisas piores que você poder fazer às pessoas que ama do que matá-las. O jeito normal é simplesmente assistir ao mundo fazer isso.