Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases espíritas de aniversário

Sinta-se abençoado com estas lindas frases espíritas de aniversário. Uma delas, com certeza, irá tocar seu coração. Leia.

Fluir

Parabéns! Que Deus te auxilie a compreender mais, a fim de que possa servir melhor, já que, somente assim, as bênçãos que te concedes podem fluir, através de você, em nosso apoio e em favor de todos aqueles que nos compartilham a existência. Felicidades!

Momentos

Se o momento é de crise, não te perturbes, ore. Silencie e abençoa, vontade tem voz. Parabéns meu irmão.

Ser de Luz

Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim. Parabéns!

Livro

Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta. Feliz Aniversário!

Renascer

Parabéns pra você. Você mereceu renascer. Entre tantos bilhões, você mereceu renascer. Tenha fé nesta vida e na vida futura também. Que os anjos do céu te conduzam na estrada do bem.

Tempo Perdido

A questão mais aflitiva para o espírito no Além é a consciência do tempo perdido. Portanto aproveite este dia tão especial! Parabéns!

O Tempo Voa

Confesso a vocês que não vi o tempo correr. Por mais longa nos pareça, a existência na Terra é uma experiência muito curta. A única coisa que espero depois da minha desencarnação é a possibilidade de poder continuar trabalhando. Então não deixe de agradecer e aproveitar por mais um ano de vida que Deus lhe concedeu! Parabéns!

Definições

Essa é a idade das primeiras palpitações, a idade dos sonhos, a idade das ilusões amorosas, a idade de Julieta; é a flor, é a vida, e a esperança, o céu azul, o campo verde, o lago tranqüilo, a aurora que rompe, a calhandra que canta, Romeu que desce a escada de seda, o último beijo que as brisas da manhã
ouvem e levam, como um eco, ao céu.

Que Deus Lhe Acompanhe

Seja Deus sempre a colocar em tuas mãos, todas as merecidas bênçãos e carinho. Que nunca te abandone, esteja em tua vida, te acompanhando sempre em teu caminho. Aceita o meu carinho, com votos de felicidade, e meus parabéns!

Plantar e Colher

Os homens semeiam na terra o que colherão na vida espiritual: os frutos da sua coragem ou da sua fraqueza. Plante o bem hoje para colher amanhã. Feliz aniversário!

Tempos Marcados

Os Espíritos anunciam que chegaram os tempos marcados pela Providência para uma manifestação universal e que, sendo eles os ministros de Deus e os agentes de sua vontade, têm por missão instruir e esclarecer os homens, abrindo uma nova era para a regeneração. Mais um ano de vida, mais um ano de aprendizado. Parabéns e que Deus derrame luz sobre você.

Progredir

Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre. Hoje completamos mais o ano desde seu nascimento. Parabéns e que os seres de Luz possam lhe proteger sempre.

Dia de Paz

Um aniversário cheio de paz. Que os sentimentos mais puros se concretizem em gestos de bondade e o amor encontre abertas as portas de seu coração. Parabéns!

Espíritos Imortais

A vida é o maior presente que recebemos do Pai, e a própria vida tem por grande objetivo nos dar oportunidade de vencermos nossas imperfeições, de crescermos e de evoluirmos enquanto Espíritos imortais que somos. Portanto, aproveite este dia para celebrar a dádiva de Deus que é a vida. Parabéns!

Sorte

O homem é assim o árbitro constante de sua própria sorte. Ele pode aliviar o seu suplício ou prolongá-lo indefinidamente. Sua felicidade ou sua desgraça dependem da sua vontade de fazer o bem. Fazei sempre o bem meu amigo! Parabéns!

Corpo

O corpo existe tão somente para que o Espírito se manifeste. E ele tem se manifestado desde quando reencarnou aqui na Terra. Parabenizo-o por mais um ano em meio aos humanos. Feliz aniversário!

Conte Comigo

Allan Kardec

Conte comigo, mesmo sem contar a mim tanta coisa que lhe pesa no coração, que lhe amargura e resseca o fundo da alma.
Conte, nas horas mais abandonadas da vida, quando o olhar, vagando em derredor, só divisar deserto.
Conte comigo, mesmo sem vontade de contar com ninguém ou certo de que não vale a pena contar com mais ninguém, nesta vida.
Conte comigo, devagarinho, deixando que a boa vontade vá dizendo, sem nada forçar, à medida em que acreditar.
Conte, durante as agonias, que, de um tempo para cá, não deixam em paz seu cansado coração, pois o bom da vida consiste em encontrar um amigo.
Conte, nas horas inesperadas, quando as tempestades despregam repentinas e tombam por cima da sua cabeça triste.
Conte comigo, para re-aprender a cantar, durante a vida, e a viver de serenas e pequeninas felicidades.
Conte comigo, para eu ajudá-lo a ter rosto bom e quieto, ao menos na presença dos filhinhos menores, que vivem dos rostos abertos.
Conte, para auxiliá-lo no amargo carregamento da cruz.
Conte comigo, para ficar sabendo, de experiência, que há na vida muita coisa linda, coisa escondida, prêmio de quem se venceu na dor.
Conte, para triunfar, no ritmo vagaroso do dever, na cadência da paz diária, aprendendo a teimar com as teimas da vida madrasta.
Conte, que são largos os caminhos da vida, esperando os passos duplos de dois amigos que vão, na direção da conversa.
Conte comigo, para saber olhar ao alto, buscando a face de um Pai.
Conte, mesmo para não se entregar aos desânimos e desencantos, de quem anda cheia da vida, do começo ao fim.
Conte comigo, que venceremos juntos, anjo da guarda com seu pupilo.
Conte, que a vida tem ser bela, criando nós as belezas, de dentro para fora, obrigação do coração, missão da Fé.
Conte comigo, conte sempre, teimando com você mesmo, que não quer saber de mais nada, ofendido que foi, descrente que anda.
Conte quando, olhando para a frente, não sente vontade de andar; olhando para trás, tem medo do caminho que andou.
Conte comigo, para que tenha valor e beleza cada passo seu, cada dia da vida, cada hora dentro de cada dia.
Conte, conte mesmo, sabendo que Deus me deu a missão de fazer companhia aos desacompanhados corações dos homens.

Valor dos Atos

Para mim, um homem é um homem, isto apenas! Meço seu valor por seus atos, por seus sentimentos, nunca por sua posição social. Pertença ele às mais altas camadas da sociedade, se age mal, se é egoísta e negligente de sua dignidade, é, a meus olhos, inferior ao trabalhador que procede corretamente, e eu aperto mais cordialmente a mão de um homem humilde, cujo coração estou a ouvir, do que a de um potentado cujo peito emudeceu. A primeira me aquece, a segunda me enregela. Tenho certeza que você faz parte dos homens grandes de alma. Parabéns!

Fardo

O fardo é proporcional às forças, como a recompensa será proporcional à resignação e à coragem. Parabéns por mais um ano de lutas e batalhas. Feliz Aniversário!