Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Evander Holyfield

O ex-pugilista foi pentacampeão mundial de boxe, na divisão dos pesos pesados. Holyfield marcou história, sendo um dos boxeadores de mais técnica de sua geração.

Mordida e relação com Tyson hoje em dia

Evander Holyfield

Claro que quando fui mordido, eu fiquei com raiva, pulei e pensei vou morder de volta. Mas não, não faça isso. Tive a sorte de que o árbitro me segurou até que eu tivesse recobrado meu senso e pensar que não devia fazer isso... Na hora o pessoal do meu córner dizia, mantenha seu pensamento em Deus e eu consegui fazer isso e perdoá-lo. Acho que a grande coisa no mundo do boxe pelo qual sou conhecido é saber perdoar. Hoje eu e Mike rezamos juntos e temos uma boa relação, uma relação cordial. Nós fazemos coisas juntos, entendemos um ao outro, há respeito mútuo e nós trabalhamos juntos para tentar fazer o boxe crescer.

Fazer o bem

Evander Holyfield

Bem, é claro que uma luta de boxe é difícil porque o boxe não está definido para que você possa fazer o bem. Você tem que forçar a sua vontade sobre alguém, mas você dança se você não tiver a força de vontade.

Tocha olímpica em 96

Evander Holyfield

Foi impressionante. Meu objetivo nos Jogos de Atlanta em 1996 era carregar a tocha. Sou o primeiro campeão mundial de Atlanta. Eles não disseram nem que sim, nem que não. No dia antes da cerimônia de abertura, me ligaram à meia-noite e disseram que eu podia, mas que eu não acenderia a pira. Fiquei imaginando quem poderia ser melhor que eu? Fui prazerosamente surpreendido quando vi que era Muhammad Ali e fiquei muito feliz.

Hall da fama

Evander Holyfield

Bem, eu sempre soube que o melhor lutador iria entrar no hall da fama. Não havia dúvida na minha mente de que eu chegaria lá. Eu realmente prefiro chegar lá pelo caminho certo e ser feliz quando eu chegar lá, porque isso significa que é o fim da sua carreira e há outras coisas.

Sobre a luta entre Mayweather e Pacquiao

Evander Holyfield

Você não pode dizer que esta é a "luta do século" até ela terminar. A expectativa é a maior que eu já vi na vida e agora os dois lutadores têm que lutar de uma forma que faça dessa a luta do século.

Qual a posição entre os maiores da história

Evander Holyfield

Número um, já devo ser o número um! Sou o único que foi campeão mundial dos pesados (enfático) quatro vezes. Se for por popularidade, (minha colocação0 pode ser diferente, cada um tem sua opinião. Mas, realisticamente, sou o único que foi tetracampeão.

Eu bati

Evander Holyfield

Eu ainda penso bastante nesta luta. Eu bati, mas não ganhei, então foi uma situação difícil. (Sobre a derrota contra Nikolai Valuev, onde a decisão dos juízes foi bem contestada)

Esteróides

Evander Holyfield

Bem, quando eu penso de esteróides penso em uma imagem. Você tem a vantagem sobre alguém. Eu acho que não seria certo a menos que fosse legal para todo mundo. A razão de não ser legal para todos é porque pode machucar as pessoas sério.

Ele não desistiu

Evander Holyfield

Quero que digam 'ele não desistiu'. Isso vai motivar as crianças que pensam que não podem conseguir no momento em que perdem. Você sabe quantas vezes eu perdi? Eu apenas não desisti.

Lutas com Mike Tyson

Evander Holyfield

Mike Tyson foi um bom lutador. Na época da primeira luta nós dois achávamos que éramos os melhores. Nesta época, ele era supostamente melhor que eu e nós tínhamos que lutar. Havia respeito, ele tinha os três cinturões. Eu sabia que a luta seria uma boa luta.

Coisas que não fazia

Evander Holyfield

Consegui fazer coisas que não fazia nos últimos cinco anos. (Comentou o boxeador, alegando que isso aconteceu graças ao seu recondicionamento físico, na época que ainda lutava.

Luta contra Maguila

Evander Holyfield

A luta contra Maguila foi importante para mim. Ele era número um e meu objetivo era ser o número um e forçar a luta contra Tyson. Eu treinei para isto. Nós lutamos, eu o nocauteei, e as pessoas sentiram que eu tinha força, assim como Tyson.

Como se sairia no MMA

Evander Holyfield

Se eles não me chutarem e não me jogarem no chão, se ficarmos em pé e usarmos as mãos. Eu bato qualquer pessoa usando as mãos. Agora, sem agarrar, jogar no chão, estas coisas eu não faço.