Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Anderson Silva

Anderson Silva ou como é mais conhecido SPIDER MAN! Quando esse homem (ou aranha) entra no ring, não tem para ninguém. Confira suas principais frases!

14/04/1975
continue lendo
Compartilhar
 

Não tem como

Anderson Silva

Olha só, é como você querer comparar o Maradona ao Pelé, ou o Prost ao Ayrton Senna. O Chael é um grande atleta, por isso está no UFC, mas não tem comparação (com o próprio Anderson Silva). Nós (brasileiros) somos os melhores no que nós fazemos, né? Não tem como. O Prost ficou para trás, muito frustrado de não ter vencido o Senna. (Anderson comparando sua rivalidade com a de outras estrelas do esporte brasileiras.)

O histórico dele

Anderson Silva

O Chael Sonnen fala por si mesmo. O histórico dele é de falsidade sempre. Ele é um falso, não é um verdadeiro campeão. Ele nunca vai ter esse cinturão, porque a gente vai trabalhar muito forte para manter esse título aqui no Brasil. É um título brasileiro. Vou dar a minha vida para que esse cinturão continue aqui. Vou continuar trabalhando forte para continuar com ele. (Anderson Silva durante o lançamento do documentário Como a Água, sobre o confronto contra Sonnen, no UFC 117.)

Sem Respeito

Anderson Silva

Uma alma sem respeito é uma morada em ruínas. Deve ser demolida para construir uma nova. (Citando o Código Samurai, que pode ser interpretado como aviso ao falastrão Chael Sonnen.)

Povo Educado

Anderson Silva

Vamos mostrar que o nosso país tem um povo educado. Chael, Se você quiser fazer um churrasco lá em casa, eu te convido. Minha mulher vai cozinhar pra gente. Vamos lá. (Anderson diante de um constrangido e derrotado Chael Sonnen.)

Mais cinco Anos

Anderson Silva

O coração está bem. Dá pra mais cinco anos nessa adrenalina. Na verdade, ele tem os méritos dele, ele fez bem o jogo dele, de botar para baixo. Mas eu estava sem lesão, e tinha uma responsabilidade de honrar o povo brasileiro. É um esporte e estou feliz de poder dar alegria ao povo brasileiro. Nunca serão, jamais serão. Agora é férias, dar um tempo, cuidar da família e rever os conceitos para ser melhor no dia seguinte. Verás que um filho teu não foge à luta, Brasil! (Anderson após a vitória contra Chael Sonnen)

Ele vai apanhar muito

Anderson Silva

Por baixo, por cima, de lado, em pé… Ele vai apanhar muito. Dessa vez não tem conversinha, vai engolir todos os dentes da boca. Depois que bater nele, muita gente vai ficar assustada. Estou dedicado e preparado para fazer uma coisa que ninguém nunca fez dentro do UFC: vou quebrar a cara dele, o braço e a perna. Ele vai sair de maca. (Antes de lutar contra Chael Sonnen)

Todas as Lutas

Anderson Silva

Treino duro e por muito tempo. Treino para todas as lutas e respeito os meus adversários. Entretanto, o Belfort não respeita. Ele não respeita nada, nem ninguém, (Anderson, sobre Vitor Belfort, antes da vitória no UFC 126)

Muito bem Convencido

Anderson Silva

O cara tem de ser muito bem convencido do que ele é para usar (rosa). Tipo assim, não quer dizer que você não possa me dar seu telefone depois. (Spider respondendo com bom humor a uma repórter, que lhe perguntou sobre usar camisa rosa.)

Levanta!

Anderson Silva

Você não disse que aranha tem oito pernas e ia arrancar uma? Levanta, playboy! (Anderson Silva durante luta contra Demian Maia, no UFC 112, em 2010.)

Não vivo de Passado

Anderson Silva

Quem vive de passado é museu. Não vivo de passado. Eu vou bater nele de novo. Vou enfiar a porrada nele. Ele está escutando isso e acabou a brincadeira, acabou a falação. Eu não estou machucado, estou 100% e ele vai apanhar como nunca apanhou na vida. Vou expulsá-lo do UFC. Tudo o que ele não apanhou da mamãe e do papai, vai apanhar de mim para aprender a ser educado e respeitar o pais das pessoas. (Depois de ser questionado se teria subestimado o adversário na primeira luta, no UFC 117.)

Escória do Esporte

Anderson Silva

Esse cara é uma escória do esporte. Ele não merece estar no UFC. Tem problema com a justiça americana. Esse cara teve problema com dopping, não respeita nada, é um imbecil. No dia 7 vou quebrar a cara e todos os dentes dele. (Anderson Silva, em conferência pelo telefone, sobre o combate do UFC 148.)

Sempre fui Assim

Anderson Silva

Não sou muito de falar, sempre fui assim. Meu jeito de promover a luta não é falando e sim indo lá e esmurrando a outra pessoa. (Anderson Silva, sobre as frases polêmicas de Sonnen.)

fechar