Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Marcos de 2017 mostram que 10 anos passam voando

Mais um ano está começando, mas a realidade é que nós sempre acabamos perdendo a noção de como o tempo passa rápido! Para se inteirar, confira 15 acontecimentos de 2007 que completam dez anos em 2017! Conte-nos se você se lembra de todos eles!

Iphone

Há dez anos surgia uma grande novidade no setor de celulares. O querido Steve Jobs, da Apple, revolucionou a telefonia móvel e trouxe uma grande novidade que até hoje faz sucesso. No dia 29 de junho de 2007, o iPhone foi lançado nos Estados Unidos. O aparelho lançado foi o “Iphone G2”, primeiro a combinar telefone, navegador de Internet e player de mídia. Até hoje há quem tenha o modelo por ser histórico. A inovação ainda é um grande feito mesmo com o passar dos anos. A marca busca sempre inovar o software e design justamente por ter sido um grande sucesso. Além disso, traz sempre atualizações no sistema. O último lançamento foi o Iphone 7 que custa cerca de R$3.000,00.

Lindsay Lohan

Quem não conhece a adorável Lindsay Lohan, não é mesmo!? A garota já fez um pouco de tudo: já cantou, atuou e desfilou. Sendo assim, conquistou multidões por onde passou e virou uma grande celebridade. Dois filmes que fizeram muito sucesso com a participação dela e foi onde ela começou a se destacar foram: “Operação Cupido” e “Sexta-feira muito louca”. Acontece que há dez anos a queridinha das telinhas começou a ter problemas em sua carreira. Fez pausas e foi presa pela primeira vez. Isso porque Lohan foi acusada de dirigir sob a influência e posse de cocaína após perder o controle de seu carro em Beverly Hills. Lembra disso?

Sandy & Junior

Um grande choque para todos em 2007 foi quando Sandy & Junior anunciaram a separação. Todos nós acompanhamos os irmãos talentosos desde pequenos e cantamos todos os grandes sucessos deles, como: “Vamos pular”, “As quatro estações”, “Imortal”, “Quando você passa” e até mesmo “Maria Chiquinha”. Os irmãos começaram a cantar em 1990 influenciados pela família com músicos (Chitãozinho e Xororó). Sandy e Junior permaneceram juntos por dezessete anos de carreira e, em junho do mesmo ano, gravaram o CD/DVD Acústico MTV para encerrar a jornada de sucesso.

Diego Alemão ganhou o “BBB”

O programa que consiste em um confinamento de um número variado de participantes em uma casa que é vigiada por câmeras 24 horas por dia, estava em sua sétima edição há 10 anos, quando o “Alemão” se tornou o mais novo milionário do Brasil! Parece que foi ontem, não é mesmo!? O participante do reality investiu parte do prêmio em imóveis e partiu em sua candidatura como Deputado Federal pelo Partido Verde, em 2014. No entanto, ele não teve votos suficientes e não se elegeu. Também ao sair do "BBB", ele chegou a apresentar o programa “A Eliminação” do canal Multishow e montou uma empresa de comunicação em parceria com sua irmã, Fernanda Gasquez. Mas, fechou o negócio há quatro anos.

Britney Spears

O ano de 2007 foi cheio de altos e baixos para uma das rainhas do pop. Nesse ano, a cantora e atriz chegou a se divorciar de Kevin Federline, passou por uma clínica de reabilitação, raspou a cabeça, surrou fotógrafo, desfilou sem calcinha, lançou álbum novo, chegou a dar vexame no VMA por estar fora de forma e sem ritmo algum em sua apresentação e perdeu a guarda dos filhos após ter sido levada à força de sua casa para uma internação. O álbum lançado nesse ano foi o quinto de sua carreira e considerado o melhor da década, o "Blackout".

Linha Direta na Rede Globo

Em 6 de dezembro de 2007 o programa Linha Direta saia do ar na Rede Globo. O programa era exibido nas noites de quinta-feira desde 1999 e dedicava-se em apresentar crimes que aconteceram pelo Brasil e na maioria dos casos os autores estariam foragidos da Justiça. Uma das coisas que caracterizavam o programa eram as simulações dos crimes que pareciam bem reais e que marcaram muitas crianças que tinham acesso ao programa. No começo, o programa era apresentado por Marcelo Rezende, isso até dezembro de 2001, quando o apresentador saiu da emissora. E então, o programa passou a ser apresentado por Domingos Meirelles.

Copa do Mundo

Apesar de a Copa no Mundo do Brasil ter sido apenas em 2014, em 2007 os brasileiros receberam a notícia que ela seria no nosso “país tropical”. A FIFA confirmou que o Brasil ia sediar o Mundial de 2014. O país ficou de gastar 5 bilhões de dólares na preparação do grande evento. Quanto quais as cidades que receberiam a Copa, ficaram para serem definidas apenas no fim de 2008, mas acabou acontecendo só em 31 de maio de 2009, nas Bahamas.

Rihanna

Em 5 de Junho de 2007 a diva Rihanna lança seu terceiro álbum em estúdio, o “Good Girl Gone Bad”. O CD inclui músicas como "Umbrella", o primeiro do álbum, que conta com a participação do rapper Jay-Z. O single ficou em primeiro lugar durante dez semanas no Reino Unido e oito semanas na Billboard Hot 100. Outras músicas de destaque do álbum foram: "Don t Stop the Music", "Hate That I Love You" (que conta com a participação de Ne-Yo) e "Shut Up And Drive", que ficou na posição 15 na Billboard, mostrando um estilo diferente do apresentado até então.

Casal assumido

Grazi Massafera e Cauã Reymond assumem a relação para a imprensa. Grazi Massafera ficou conhecida ao participar da quinta edição do Big Brother Brasil e por seu primeiro papel na novela Páginas da Vida (Thelma, 2006). E, Cauã é um ator que sempre teve destaque na mídia. O namoro deles começou em abril de 2007, depois de um encontro nos corredores do Projac, na TV Globo. O relacionamento durou cerca de seis anos, pois, em junho de 2013, o casal se separou por constantes brigas por conta da ausência do ator em casa. Na época também houve o rumor que Isis Valverde, com quem Cauã viajou para o Nordeste para as gravações de "Amores Roubados", poderia ter sido uma das causas da separação.

Harry Potter

Em julho de 2007 o bruxinho mais querido do cinema voltou às telinhas para continuar encantando a todos. “Harry Potter e a Ordem da Fênix” foi mais um sucesso de bilheteria e estreou faturando US$333 milhões mundialmente em seus primeiros cinco dias. E, no Brasil, o filme atraiu 4,3 milhões de espectadores, sendo o terceiro maior público do ano. Também foi indicado a diversos prêmios, dentre eles o BAFTA Awards para Desenho de Produção e Efeitos Visuais. Foi dirigido por David Yates e o roteiro escrito por Michael Goldenberg. Vale lembrar que o filme foi uma adaptação do quinto livro da série Harry Potter, escrita por J.K. Rowling.

Tropa de Elite

Em 2007 o filme “Tropa de Elite” foi um grande destaque no cinema brasileiro. Antes mesmo da estreia foi alvo de pirataria, chegou a ser vendido em cópias ilegais por camelôs pelo Brasil e foi distribuído através da internet e em sites de postagens de vídeo, como o YouTube. E, o mais engraçado é que parte da divulgação do filme deve-se às notícias falando sobre a investigação da pessoa responsável pelo seu vazamento. Afinal, todos já estavam vendo que era algo com muita repercussão e queriam saber do que se tratava. No fim, os responsáveis pelo vazamento foram encontrados. Eram três funcionários da produtora de legendas DREI MARC, eles que iniciaram a distribuição ilegal.

TV digital

Você se lembra da mudança do sinal analógico para o digital? A televisão brasileira entrou em uma nova era em 2007. As transmissões em formato digital. Claro que os brasileiros receberam a novidade com cautela e foi preciso uma adaptação para hoje só haver esse tipo de sinal. Para quem não sabe ou não se lembra, a primeira transmissão oficial de sinal de TV digital no Brasil ocorreu em 2 de dezembro de 2007, exatamente às 21h20, na Sala São Paulo, em São Paulo. O evento reuniu mais de 2.000 pessoas e contou com a presença do presidente, na época, Luiz Inácio Lula da Silva.

Futebol - Brasileirão

Com certeza os fascinados por futebol, principalmente os são paulinos, se lembram o que aconteceu ao time há 10 anos. Com o técnico (na época) Muricy Ramalho e a estrela de Rogério Ceni (como goleiro), o São Paulo brilhava em 2007 e conquistava o bicampeonato do Brasileirão na 34ª rodada da competição. Será que esse ano para comemorar acontece de novo?

Avião da TAM

O ano de 2007 não foi marcado apenas de coisas boas. O avião Airbus A320 da TAM que realizava o voo 3054 se chocou com um prédio também da TAM assim que pousou no aeroporto de Congonhas, zona sul de São Paulo. A tragédia causou o maior acidente aéreo do Brasil. No total, 199 pessoas morreram e as suspeitas recaíram sobre a Infraero (estatal que administra os aeroportos do país).

Família perfeita

Muita gente considera a família de Angélica e Luciano Huck como exemplo da família perfeita. Em 2007, nasceu o, até então, caçula do casal, Benício. Benício completará 10 anos em 2017 e é o filho do meio. Nessa época, eles já tinham um filho, o Joaquim, e hoje têm a Eva.