Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

10 mentiras que você deve parar de contar para si

Mentir está entre uma das piores coisas que os seres humanos fazem. Além de magoar as pessoas mais próximas, causa conflitos e sempre vem acompanhado de consequências! Não minta para os outros e nem para você. Veja nossa lista das mentiras que você deve parar de contar para si mesmo!

continue lendo
Compartilhar

Vou começar a academia

Se você realmente quer começar a fazer algum exercício físico, tente começar com algo leve e depois parta para algo mais intenso. Prometer que vai começar a academia todo mês e não fazer a matrícula não ajuda muito.

Eu nunca mais vou beber

Essa mentira vem um dia depois da outra mentira “só vou tomar uma dose”. Muito cuidado com ela! Se realmente quiser parar de beber, evite lugares que sirvam álcool. Caso o contrário, tenha controle sobre si mesmo (a) e se policie quando sair para um barzinho.

Só vou tomar uma dose

Se você quiser sair para beber, sem problemas nenhum. Apenas se programe antes e tome cuidado para não passar vexame. Só não engane a si mesmo achando que vai ficar só naquela dose, e quando ver já estará dançando sozinho(a).

Nunca mais vou pintar o cabelo

Pode ser que a última cor que você passou no cabelo não tenha ficado tão boa, mas se você ama pintar o cabelo é fato que não irá parar de pintá-lo. Então não seja tão radical assim e dê outras chances para as madeixas.

Nunca mais vou procurá-lo(a)

Você acabou de terminar um relacionamento e já está prometendo nunca mais procurar o(a) ex? Vá com calma! É inevitável ter uma recaída depois de algum tempo, então não seja tão duro(a) consigo mesmo(a).

Na segunda-feira eu começo o regime

A clássica promessa da dieta... Quem nunca disse essa frase com a maior força de vontade do mundo, mas quando chegou a segunda-feira se acabou no chocolate? Uma vez ou outra até vai, mas essa história toda semana já está ficando velha! É hora de tomar uma atitude e começar a dieta com bastante determinação.

Vamos marcar

Quando encontramos uma pessoa conhecida que não vemos faz tempo ou conversamos pela internet, sempre falamos aquela velha frase “vamos marcar algo”. Se você realmente quiser marcar algo com a pessoa, já pergunte se ela está disponível e sugira um lugar para vocês se encontrarem. Caso você não queira tanto assim vê-la, nem diga nada. É bem mais educado do que sugerir um encontro que nunca acontecerá.

 

Vou ao shopping só olhar

Sempre que vamos ao shopping só olhar vitrines acabamos saindo de lá cheios de sacolas nas mãos e várias roupas novas para estrear. A solução para parar de se enganar é separando uma quantia de dinheiro mensal para gastar com roupas ou qualquer outra coisa que você goste. Também é bom separar um dia específico para ir às compras, e se segurar para não gastar nos outros dias!

Me divertir muito no fim de semana

Não tem nada de errado em admitir para si mesmo e para os outros que o seu fim de semana foi bem chatinho, e que ficou apenas deitado(a) assistindo filmes. Se esse fim de semana foi ruim, dê uma chance ao próximo e faça tudo diferente!

Eu não assisto novela

Quem nunca quis entrar na moda dos cultos e dar um discurso contra novelas? Se você gosta de acompanhar a novela das nove, acompanhe. Se você gosta de assistir reality shows, assista! Se você tem controle sobre sua própria mente não precisa se preocupar em assistir programas que as pessoas gostam de intitular como “manipuladores”.

fechar