Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Os 10 Recordes Mais Bizarros

A determinação prova que podemos, muitas vezes, ir além daquilo que imaginamos! Separamos os maiores recordes do mundo, um pouco bizarro e até vão parecer truques, mas eles são verdades!

7 – Dieta mais estranha de todas

Michel Lotito come metal e vidro desde de 1959 e diz ser capaz de comer 900g de metal puro por dia. Sua dieta desde de 1966 inclui: 18 bicicletas, 16 carrinhos de supermercado, sete aparelhos de televisão, seis candelabros, 2 camas, um avião de pequeno porte Cessna, entre outras coisas.

8 – Andar de bicicleta para atrás tocando violino

Christian Adam de Lübeck aprendeu a andar de bicicleta com 4 anos e violino com 12 anos. Desde de então ele vem combinando essas duas habilidades e quebrou o recorde mundial de andar de bicicleta para atrás tocando violino. O atual recorde é de 60Km em 5 horas e 19 minutos.

5 – Cabelo mais comprido

O cabelo mais longo do mundo é de Xie Qiuping e mede 5,5 metros. Ela vem deixando o cabelo crescer desde de 73. “ Não é um problema em tudo, já estou acostumada. Mas dá trabalho e tem que ter paciência”, explicou Xie.

9 – Mais tempo falando sem parar

Em 2004, Luis Colet foi inscrito no Guinness, pelo mais longo discurso, que durou 48 horas. Desde então o recorde foi batido por um indiano que falou durante 120 horas, mas Colet reconquistou o recorde falando por 124 horas.