Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

As melhores coisas da vida

A vida é maravilhosa, sim! E nos presenteia com as melhores coisas., como amores, histórias e sentimentos... Viva o melhor dela, compartilhe belas mensagens sobre a vida!

continue lendo
Compartilhar

Um novo amor

A vida sempre nos reserva diversas surpresas. Uma delas é o amor. O amor é uma coisa que uma hora ou outra acontece na sua vida e vira seu mundo de cabeça para baixo. A vida nos surpreende de forma inesperada em diversas situações, mas a melhor de todas é se surpreender com o amor! O amor é lindo, é gostoso de se sentir… Seja ele de que forma for.

Um simples abraço

Nada melhor que aquele abraço nos momentos em que nos sentimos tão frágeis. Um abraço que conforta, que acalma, que faz você se sentir querido até mesmo por um estranho, que faz você dar valor à vida e ver que não pode desistir de viver jamais. Um abraço pode fazer milagres, alegrar um coração partido e renovar uma vida.

Inesperadamente

Eu estava bem, muito bem, até que a vida tirou o meu chão. Todas as coisas que eu tanto sonhava e que eu vivia desmoronaram de uma forma inacreditável! Eu vi meu mundo se desfazer em dias, minha vida se acabando aos poucos e até agora não entendo como foi que isso aconteceu. Fazer o quê se a vida é assim? Só me resta reconstruir tudo de novo...

Você na minha vida

Você veio no momento certo. Eu estava me sentindo triste, meio vazio, precisando de alguém para me acompanhar pelos caminhos da vida. Logo a vida me mandou você, e foi a melhor coisa que já me aconteceu! Agradeço todos os dias por ter você e peço para que nosso caminho juntos nunca tenha fim: você na minha vida foi a melhor coisa que poderia ter acontecido!

Apenas é a vida

Vida. Vida com fé, vida sem fé. Vida vazia, vida cheia. Vida corrida, vida parada. Vida normal, vida louca. Vida triste, vida feliz. Vida mentirosa, vida verdadeira. Vida sofrida, vida calma. Vida com amor, vida sem amor. Vida anunciada, vida calada. Vida sombria, vida clara. Vida de sorte, vida de azar. Vida longa, vida curta. Minha vida, sua vida. O que dizer sobre a vida? Não há muito o que falar: cada um tem a sua, cada um tem uma vida diferente. A vida é apenas a vida...

Sorria para a vida!

Sorria para o sol que vem nascendo mais uma vez! Sorria para as pessoas à sua volta! Sorria a todos os que vierem falar com você! Sorria até mesmo quando der vontade de chorar! Sorria quando a tristeza bater em seu olhar! Sorria quando a falta de coragem tentar te impedir de fazer algo! Sorria para tudo! Sorria com vontade. Apenas sorria, sorria para a vida!

As lembranças de minha vida

Guardo dentro de mim muitas lembranças e muita saudade de todos os tempos que já se passaram! Me lembro dos momentos felizes com a família, de todas as conquistas que fiz e até mesmo das mágoas que se esconderam no meu coração. Faço questão de não me esquecer de nada! Não quero perder as minhas lembranças e ver que a minha vida foi em vão; quero me lembrar de cada momento até ao fim da minha vida!

 

Presente de Deus

Deus nos deu o melhor presente que poderíamos ganhar: a vida. Ele nos mostrou por onde andar, quais os caminhos certos a seguir, onde devemos chegar, o que fazer para poder preservar a nossa vida e outras coisas que nos ajudam a viver todos os dias. Deus nos ama tanto que ele até nos deu a vida de seu Filho. Deus é incrível, confie nele!

Nada melhor que a família

Nada melhor que chegar em casar e encontrar as pessoas que você ama e que te amam também. Ver a sua família ali se preocupando com você, ajudando nos momentos difíceis e dando todo o apoio do mundo, não tem preço! Família é isso: dar um pedacinho de nós a cada dia para que o amor possa prosperar e florescer em graça e beleza.

Paz interior

Muitas pessoas reclamam que não conseguem viver uma vida feliz e saudável, no sentido de terem uma vida mais calma, com mais paz. Isso acontece porque lhe faltam a paz interior e a disposição para fazer com que essa paz possa chegar até elas. Se isso acontece com você, não se desespere: tenha calma, treine sua respiração, relaxe seus pensamentos e verá que a sua paz interior vai se transformar numa paz exterior que moverá a sua vida positivamente.

Por que tantas surpresas, vida?

A vida é tão misteriosa que, quando menos esperamos, ela nos surpreende com algo que pode ser bom ou ruim. A vida é imprevisível! Não tem como adivinhar o que vai acontecer, como vai ser e o que você vai sentir ou se tornar. Nós apenas sonhamos e crescemos almejando algo para, no final de tudo, a vida fazer tudo mudar e tomar um rumo diferente...

A vida nos dá e depois pega de volta para si mesma

A vida tem o estranho costume de nos dar as coisas e depois de tirar de nós o que foi dado, principalmente pessoas. Ela coloca em nosso caminho uma pessoa especial, faz a gente se apegar a ela e depois a tira de nós e ficamos totalmente sem rumo, sem vontade de viver. A vida vive brincando dessa forma com as pessoas e é difícil superar esses desafios que ela nos coloca, pois nem sempre é possível esquecer o que aconteceu.

Momentos da vida

Já tive tantos momentos bons nessa vida! Me recordo de cada um deles: cada um me deixou um sentimento diferente, seja ele bom ou ruim. Eu vivi tantas coisas! Já sorri muito, passei por momentos de pura alegria durante a minha vida, mas também já chorei muito, passei por situações complicadas em que me vi sem chão. Passei por altos e baixos, mas foram justamente esses momentos que me fizeram querer viver cada momento como se fosse o último!

Um amigo de várias vidas

Recebi dois grandes presentes: a vida e você. Na verdade, foi a vida que me deu você. Ela te mandou no momento exato para estar do meu lado para qualquer coisa. Ela me deu um amigo do peito, um irmão para me ajudar a ser bem mais feliz! O segredo da felicidade poucos sabem qual é: a amizade. Sorte mesmo foi as nossas vidas terem se cruzado por essa vida. Parece até que nos conhecemos há anos... Vai ver já fomos amigos em outras vidas também!

Minha vida tem dono

Minha vida tem dono e isso faz com que eu possa viver muito mais em paz. O dono da minha vida não sou eu! Na verdade, eu nem quero mais ficar mandando na minha vida. Eu já entreguei tudo a Ele, e Ele tem me ajudado muito! Eu dei a minha vida e o meu coração para Deus e hoje sou bem mais feliz: sei que não fico mais sozinha nesse caminho e também creio que Ele fará todas as escolhas necessárias para que eu seja muito feliz.

Relatos da vida de uma criança

É sempre assim, eu nunca entendo. A frase que mais ouvi na minha vida foi: “Isso é coisa de adulto”. As crianças nunca fazem nada porque “tudo é coisa de adulto”! Já os adultos devem ser ocupados demais, pois têm tantos assuntos para tratar que chega até a me dar medo de ser adulto um dia. Será que eles não entendem que a vida é uma só e que somente temos o agora para viver?

fechar