Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens de Amor Sereno

Todo mundo quer, pelo menos encontrar um dia, a paz do amor, o amor sereno. Se você já encontrou o seu, que tal mostrar os seus sentimentos? Nós te ajudamos e selecionamos mensagens lindas de encantar corações!

continue lendo
Compartilhar

Te quero

Te quero. Te quero molhado, com o cabelo despenteado, com cara de sono, com sorriso malicioso, com olhar sincero. Te quero sorrindo, bravo, nervoso, emburrado, feliz, chateado, triste. Te quero lindo, te quero feio, te quero desarrumado, te quero perfumado. Te quero na sala, no quarto, na rua, tanto faz... Te quero aqui, te quero acolá. Te quero para transformar eu e você em nós.

Nós Dois

A gente briga, se desentende, bate a porta, pisa duro e sai dizendo que nunca mais vai voltar. Mas no fundo, a gente sabe que se pertence... E cada pedacinho meu é teu, e cada pedacinho teu é meu.

Amar

Fabrício Carpinejar

Amar é uma confissão... Amar é justamente quando um sussurro funciona melhor que um grito... Amar é não ter vergonha de nossas dúvidas, é falar uma bobagem e ainda se sentir importante. É lavar louça e nunca estar sozinho. É arrumar a cama e nunca estar sozinho. É aquela vontade danada de andar de mãos dadas durante o dia e de pés dados durante a noite.

O amor é benigno

O amor é paciente e benigno, não arde em ciúmes; o amor não se ufana, não se ensoberbece; O amor não é rude nem egoísta, não se exaspera e não se ressente do mal. O amor não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade. Está sempre pronto para perdoar, crer, esperar e suportar o que vier...

Saudade

Lucas Katsuro

Eu gosto do jeito que você fala comigo, eu gosto da atenção que você me da, eu gosto de passar horas e horas conversando com você, - É um tempo bem gasto. Gosto da ideia de ter você sempre que precisar, eu gosto de dormi tarde só pra ficar mais um tempinho contigo. E digo hoje, se você se afastar de mim, eu irei sentir sua falta...

Noção

Quando você sorri, eu perco a noção de tudo e qualquer coisa... Fico naquela de não saber se junto meu sorriso ao teu ou se repouso meus olhos nos teus e fico, por segundos, te contemplando. Quando você sorri, o mundo inteiro deixa de existir e a minha vida ganha mais vida. Se torna tua, como eu sou.

Sorriso

O sorriso dele? é o melhor sorriso de todos... Ele é o tipo de pessoa que não tem como se resumir em pequenas palavras, sabe? o jeito como ele me trata, faz cada dia eu me apaixonar cada vez mais, eu amo o jeito dele, amo cada detalhe.

 

Amor

Carlos Drummond de Andrade

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor. — Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O Amor!

Desejo

Eu te quero... te quero mesmo que você esteja chata, irritante, carente ou manhosa, safada e até mesmo cafajeste, triste ou alegre, eu te quero nos dias difíceis, nos melhores dias, nos dias de sol, de chuva, nas tempestades, eu te quero durante o dia e a noite. Eu te quero de todos os jeitos. Eu te quero hoje, amanhã, durante uma semana, eu vou te querer sempre, durante uma vida, mesmo que apenas uma vida seja pouca. Eu te quero pra sempre e de todas as formas, eu quero só pra mim.

Metade

Jorge e Mateus

Pra falar do amor de verdade, vou começar pela melhor metade. Te mostrar tudo de bom que tenho e se for preciso eu desenho. Que eu amo você, que eu quero você. A outra metade é defeito, você vai saber de qualquer jeito, anjo ou animal, suave ou fatal. O que de um grande amor se espera é que tenha fogo, que domina o pensamento e traga sentido novo. Que tenha paixão, desejo, que tenha abraço e beijo e seja a melhor sensação, que preenche a vida vazia, mande embora a agonia e que traga paz pro coração... É você, é você.

Brisa do Amor

Bruna Karla

Como a brisa da manhã assim você chegou, uma ótica perfeita de amor, uma ponte sobre um rio de dor… Você foi como um dilúvio de amor, arrancando do meu peito uma dor, e no lugar daquela cicatriz marcou as cenas lindas que o tempo já notou, você é minha tempestade do bem, trazendo a chuva ao meu deserto, me fazendo alguém...

Você

Mellyssa

Porque você me vira do avesso, você me confunde... Você aparece, e depois some, me mata de saudades e depois me restaura, você me completa, mas ao mesmo tempo me falta, você me faz te odiar, mas logo em seguida estou te amando mais. Porque você me faz querer ir, mas ao mesmo tempo me faz eu ficar, e o pior, é que você diz que me ama, mas demonstra ao contrário. Você me faz rir, e depois chorar.

Alguém

Mário Quintana

Você procura por alguém que cuide de você quando está doente, que não reclame em trocar aquele churrasco dos amigos pelo aniversário da sua avó, que jogue “imagem e ação” e se divirta como uma criança, que sorria de felicidade quando te olha, mesmo quando você está de short, camiseta e chinelo...

Contigo

Goreth Maia

Eu gosto de ficar a sós contigo, são momentos que palavras não traduzem, seja em silêncio ou ao som de uma doce melodia, quando os meus lábios se calam, você é o único que entende o meu coração. Eu gosto do timbre suave da sua voz, soa como as notas de uma doce canção, minha alma repousa em paz quando sinto o calor das suas mãos. Eu ficaria aqui desde o nascer até o pôr do sol, em teus braços eu posso descansar...

Sonho

Mas você sempre foi o tipo de pessoa que eu sonhei pra mim... aquela pessoa carinhosa, fofa, que me entende, mesmo que eu esteja triste pergunta o porque, se preocupa. Foi por isso que eu me apaixonei por você, me apaixonei pela pessoa que você é, sabe? E a cada dia que vai passando eu vou me apaixonando mais e mais.

Ele

É ele. E não poderia ser mais ninguém. Eu queria assim, e ele também. Mas algo não estava certo, pelo menos não naquela hora, não naquele dia, não naquela semana. Talvez o problema fosse aquele ano, nunca me dei bem com números pares mesmo. Dois mil e doze, não soa legal nem no modo de dizer. Dois mil, ou doze, algo estava errado nisso. Eu queria tanto que fosse nosso ano, ou nosso dia, ou nossas vidas. Mas, caramba, nada conspirava a nosso favor, a não ser nós mesmos e a vontade de estarmos juntos...

fechar