Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens para 11 anos de namoro

O aniversário de namoro é um momento de alegria sem igual! Essa data especial foi feita para você e para a pessoa que você mais ama. Onze anos ao lado de alguém não é pouca coisa. Há mais de uma década vocês se dedicam a fazer esse amor crescer e no décimo primeiro ano de namoro vocês celebram bodas de romance! Quer momento mais fofo para um casal do que esse? Viva essa celebração com todo o romance ao qual vocês têm direito: não economize nas declarações de amor nem nos gestos de carinho. Por isso preparamos essas mensagens para 11 anos de namoro. Encontre aquela que você mais gosta para dar um toque especial a esse momento de tanto amor!

continue lendo
Compartilhar

Bodas de romance

Silhueta de casal se beijando com fogos de artifício cobrindo o céu ao fundo.

Depois das bodas de milagre e antes das de estrela do mar... Só então vem as bodas de romance em um namoro. É o amor puro, é o fortalecimento da relação. Cravamos os 10 anos e mais um se fez acontecer para celebrar tanta paixão. São 11 anos de cumplicidade e carinho, mais de uma década de namoro.

Aqui é certo

Dois homens se beijando embaixo de uma árvore em uma floresta. Foto tirada de baixo para cima.

E homem com homem é errado desde quando? Só se o mundo for atrasado. Aqui a gente anda pra frente e se ama infinitamente, fazendo o que é certo para nossa felicidade. Parabéns pelos nossos 11 anos de namoro. Uma das bodas mais lindas, a boda de romance.

Viajando com você

Homem e mulher sentados em uma praça, lado a lado, mas com os corpos inclinados para que os dois se vejam. Seus narizes estão se encostando.

A maior viagem que fiz na vida foi no momento em que te conheci. Foram aventuras atrás de aventuras, sempre com você, o melhor homem que eu poderia sonhar. Onze anos de amizade, cumplicidade e afeto, sempre voando alto e caminhando nas nuvens. Não posso querer mais nada.

Um ninho de amor

Duas mulheres deitadas com a barriga para cima numa cama, lado a lado. Os rostos delas estão virados para o lado e seus lábios quase se tocam.

Valorizo o que construímos nestes 11 anos de namoro. A maior distância que experimentamos é você do outro lado da cama, em outro travesseiro e eu aqui te olhando, com os olhos brilhando. Tão lindas nós somos em nosso ninho de amor.

 

As mesmas coisas

Homem e mulher sentados em sofá. O homem está abraçando a mulher com seu braço direito, enquanto segura um controle remoto com a mão esquerda. A mulher segura uma tigela com pipoca com a mão esquerda e pega pipocas com a mão direita.

Já foram 11 anos de namoro. Temos ainda o mesmo olhar sonhador e o mesmo sorriso bobo, além das mesmas piadas sem graça que nos fazem rolar de rir e os mesmos sinais de que tudo vai bem e de que podemos confiar no outro.

fechar