Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens sobre o Dia do Deficiente Físico

O Dia do Deficiente Físico é uma data importantíssima para relembrarmos de respeitar as diferenças e deixar o preconceito de lado. Além disso, comemore ao lado dessas pessoas, pois cada dia na vida delas pode ser motivo de celebrações devido às tantas batalhas e dificuldades enfrentadas.

continue lendo
Compartilhar

Força de vontade

Nunca deixe de sonhar, não importa quais são as barreiras que te cercam. Nunca deixe de agir, por mais difícil que seja de alcançar o seu objetivo. As suas limitações físicas não te prendem e não te fazem incapaz. A sua força de vontade vai te fazer conquistar cada sonho.

Ajude quem precisa

No Dia do Deficiente Físico, devemos nos conscientizar sobre as dificuldades que eles enfrentam. É nossa função abrir olhos e os ouvidos para conseguir ver e enxergar a necessidade do outro. Seja mais humano e ajude quem precisa.

Com sorriso e bom humor

Parabéns a todos aqueles que superam suas limitações sempre com sorriso e bom humor! Vocês são verdadeiros exemplos para quem vive triste, mesmo tendo tantas oportunidades e privilégios. Vocês são os únicos donos dos seus destinos, continuem acreditando em um mundo melhor!

O mundo te espera!

Use suas aptidões! Descubra suas habilidades, se reinvente, com certeza você tem dom para alguma coisa. Não fique preso às suas limitações, apenas se jogue no que te dá vontade. O mundo te espera e você é capaz de ser quem você sonha ser.

Respeite as diferenças

Todos os indivíduos precisam ser respeitados. Independentemente das suas condições, limitações e diferenças. Somos todos seres humanos em busca de direitos e, principalmente, de respeito. No Dia do Deficiente Físico, respeite a humanidade. Respeite o indivíduo. Respeite as diferenças.

 

Acessibilidade

Uma vez ouvi dizer que “se o lugar não permitir acesso a todas as pessoas, esse lugar é deficiente”. É verdade! A deficiência está na mente de quem não pensa em acessibilidade.

Mais solidariedade

O ato mais digno de amor não é receber, é dar. Espero que nós sejamos mais solidários quando formos olhar para causa do outro. Afinal, não somos capazes de entender as aflições e as incertezas que os deficientes físicos têm.

fechar