Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Não é hora de pirar

Antes de encarar os problemas e as responsabilidades da vida, é preciso ter muito autocontrole! Saber lidar com situações de estresse é necessário. Inspire-se com algumas mensagens e... Não pira!

continue lendo
Compartilhar

Pense bem

Tantas coisas importantes pela frente, tanto ainda por fazer. Por que estragar tudo com nervosismo? Não surta! Pode não parece agora, mas daqui a pouco tudo fará sentido e você verá como as coisas vão melhorar. Acredite!

Calma!

Por que tanto desespero? Você não precisa surtar assim! Nenhuma decisão importante é tomada com pressa, com estresse e sem tempo para avaliar os prós e os contras. Pense o quanto essa escolha pode mudar sua vida daqui para frente, agora não é hora de pirar. Respira e pensa direito sobre as coisas!

Faz parte

Chega um momento na vida em que precisamos fazer escolhas, tomar decisões importantes. Isso acontece com todos, não dá para fugir. Chega uma hora em que é preciso escolher o que é melhor para nós, o que queremos por perto, o que deve ou não fazer parte de nossas vidas. Pode não ser fácil, mas é necessário e depois vale a pena.

Crescer é isso

Crescer é isso: tomar decisões, escolher o que é melhor para você, abrir mão de coisas, se decepcionar com as pessoas, aprender com seus erros. Mas, acima de tudo, aprender com tudo o que passou.

Fases da vida

A vida tem várias fases, é verdade. Nem sempre é fácil enfrentá-las, conseguir superá-las. O mais importante é saber que tudo passa e tudo melhora. Não deixe o momento influenciar em suas decisões, escute sempre o que pede seu coração.

Dói

Pode doer abrir mão de algumas coisas, mas, às vezes, é necessário. Não é hora de pirar por isso, ainda tem muita coisa por acontecer. O quanto você pode perder enquanto está se preocupando e deixando esses pensamentos tomarem conta de você? Não dê mais atenção do que eles merecem. Viva o momento, sem surtar.

Por quê?

Às vezes nos perguntamos porquê tudo acontece de certa forma, de certo jeito, por que às vezes vai para o lado que não queríamos. Não temos o controle de tudo, mas temos o controle de nossas decisões. Nós podemos decidir, sim, o que é melhor para nós. Sem surtos, na maior calma do mundo.

 

Muda tudo

Às vezes uma escolha pode mudar todo o rumo de nossas vidas. Isso assusta, é verdade. Mas, procure pensar que esse momento é necessário e que em alguma etapa você precisa mesmo tomar uma decisão importante. Para onde você vai, só depende de você. O mundo ainda é muito pequeno, mas você precisa ter coragem para desbravá-lo.

Ei...

Ei, você! Sei que pode ser difícil tomar uma decisão tão importante nessa etapa da vida, mas queria que você soubesse que não precisa se preocupar demais com isso. Todo nós já passamos por um momento assim e sobrevivemos, você também vai!

Acorda!

Agora não é mesmo a hora de pirar! Veja quanta coisa pela frente, quantas decisões a tomar, quanto a fazer... você não tem tempo de ficar se preocupando demais com coisas menores! Levante a cabeça, seja firme e escolha o melhor para você. Não há o que temer.

Reação em cadeia

Uma escolha errada agora desencadeia toda uma reação posterior. Por isso, é importante manter a calma, pensar bem, avaliar todos os pontos possíveis e só depois que o coração estiver tranquilo tomar uma decisão. Não coloque seu futuro em jogo.

Mantenha a calma

Mantenha a calma, tá bom? O nervosismo não ajuda em nada. Pode ser um momento difícil, mas não é nada tão difícil que você não possa resolver. Você precisa parar com essa mania de achar que não tem capacidade para fazer algumas coisas sozinho. Você é capaz de muito mais do que imagina.

Jogo da vida

Algumas pessoas encaram a vida como um jogo. De fato, ela pode até ser. Uma hora ganhamos, na outra perdemos e tudo depende das escolhas que fazemos durante o trajeto. Uma coisa é certa: com desespero, ansiedade e falta de planejamento nada dá certo.

Respira

Respira! Conte até dez se precisar. O importante é manter a calma, não surtar e tomar as melhores decisões. Pense em como é fundamental que você escolha o certo agora, em como todos os seus planos dependem disso. Não vale a pena estragar tanta coisa por nervosismo.

Vai!

Ninguém disse que a vida seria fácil, que tudo cairia sobre suas mãos, que os problemas se resolveriam sozinhos. Todas essas experiências farão muito bem a você, te ajudarão a crescer e se tornar alguém mais maduro e responsável.

fechar