Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Pare de chorar, menina

O tempo cura tudo, mas também depende de você querer abandonar uma situação ruim. Se você está sofrendo por uma pessoa que não te merece, enxugue suas lágrimas e erga a cabeça. É hora de ir atrás do que te faz bem. Se permita sorrir, ser feliz e estar ao lado de alguém que te ame.

continue lendo
Compartilhar

Tomar decisões dói mesmo

Sim, tomar decisões nos causa dor, afinal, deixar para trás o que acreditamos ser um grande amor não é fácil. Mas saiba que por mais que você chore por longos dias, chegará o dia em que olhará para trás e verá que essa foi a sua melhor decisão. Desse jeito que está vivendo, tudo o que você se lembrará será sofrimento. Você se olhará no espelho e não vai conseguir mais se encontrar. Talvez se pergunte porque não conseguiu outra decisão tomar, mas será tarde demais. Então, não espere por esse dia chegar. Dê um basta nessa dor e não permita que ninguém te humilhe mais. Passará os dias dolorosos, mas chegará o que vai abrir a porta para a sua felicidade, onde o verdadeiro amor te acolherá.

O tempo cura, basta acreditar

Por mais difícil que seja uma decisão certa tomar, sabemos que é preciso. Menina, você agora pode não conseguir enxergar, mas saiba que tem apenas duas escolhas: ser feliz para sempre ou sofrer eternamente. Se optar por ficar ao lado dele, você sabe que continuará a derramar muitas lágrimas. Mas se escolher ser feliz, no começo você vai sim muito chorar, mas com o tempo as lágrimas vão diminuir até se secarem.

Espere! O tempo certo há de chegar.

Não desperdice o seu tempo por quem não te merece. Se olhe no espelho e veja o quanto você é bonita. Saiba que você pode sim ser feliz, mas você precisa permitir a felicidade entrar. Esse relacionamento está ocupando todo espaço em sua vida, te barrando até de pensar. Menina bonita, pare de chorar! O término de uma relação é mesmo doído, mas saiba que assim que o tempo necessário passar, você encontrará alguém que vai te fazer feliz e jamais te sufocará.

Só o tempo cura

A dor de um amor não correspondido é muito forte, pois fere diretamente a alma. Não há no mundo remédio que cure, além do tempo. Mas enquanto os dias não passam, essa é uma dor que rasga o peito e se escorre pela face. Quem sofre de amor, por vezes ouve as pessoas dizendo para parar de sofrer. Mas quem pode mandar no coração? O coração fica tão apertado, as horas não passam e nada mais faz sentido. A única solução é pensar que, um dia, tudo vai passar.

Abra seu olho e veja o amor de verdade

Nunca ame alguém mais do que a si mesma. Você pode até achar que é amor verdadeiro, mas menina, não se iluda. Um relacionamento quando é de verdade, te cobre de carinho e a sua vida é repleta de felicidade. Do jeito que está vivendo, parece até que espera pelo dia da sua morte. Pare já com isso e se abra para novas oportunidades. Dê um basta nesse sofrimento e não corra mais atrás de quem só te faz sofrer. Saiba que o seu príncipe encantado só está esperando você dar uma oportunidade para se revelar a você.

Abra-se ao novo amor

Por que desperdiça a sua vida assim? Pare de correr atrás de alguém que não se importa com você. Saiba que você é muito mais do que imagina ser. Permita-se abrir o coração para um novo amor e sinta o quanto pode ser feliz nos braços de outro alguém. Por mais que no começo doa, tudo na vida passa, inclusive um grande sentimento. Não se prenda nas lágrimas e na dor, dê chance ao seu coração de poder encontrar um novo e verdadeiro amor.

Diga adeus para o que te faz sofrer

Posso até te mostrar o caminho para a felicidade, mas só você poderá segui-lo. Não se esqueça que um amor que vive dando motivos para você sofrer e chorar, não é amor de verdade. Se continuar assim, com certeza você vai se acabar. Aproveite o tempo que ainda tem e seja feliz. Sei que é difícil se libertar do que já está acostumada, mas saiba que a felicidade só está esperando você dar o primeiro passo. Vá em busca de ser feliz, menina. Saiba que sempre que precisar, eu estarei com você.

 

A vida impõe decisões difíceis

Sei que não escolhemos quem vamos amar, mas saiba que manter uma forte dor no peito é opcional. Por mais que você ouça que o tempo é capaz de curar um grande e dolorido amor, você pode pensar que os dias serão longos demais para aguentar e esse sentimento superar. Mas veja pelo outro lado, se você não tomar uma iniciativa e tentar, vai passar uma vida inteira ao lado de quem só finge lhe amar?

Acredite, você pode ser feliz!

Sei que em meio a tanta dor e sofrimento, fica mesmo difícil de acreditar. Mas saiba que se você se permitir, poderá novamente amar. Para isso é preciso ter força e coragem para esse relacionamento doloroso terminar. Não vê que a sua vida é só sofrimento e o seu rosto sempre está coberto por lágrimas? Quem lhe disse que você merece assim viver? Ponha o pé no chão, menina! Você é muito mais do que pensa ser e merece ser feliz de verdade. Diga adeus a essa tortura que está vivendo e espere que o tempo vai curar a dor do seu coração. Só os dias poderão lhe mostrar o caminho para ser feliz e outro alguém amar.

A vida passa, não importa qual decisão você vai tomar

Não menina, você não está certa... Enquanto continuar a escolher a dor e o sofrimento ao lado de quem não te merece, não vai conseguir se libertar. Saia de vez dessa escuridão e permita a luz entrar. Pense que o sofrimento de deixar um grande amor, com o tempo passa, afinal, você verá que esse não era amor de verdade. Porém, se decidir nessa tristeza ficar, você estará morrendo dia a dia e ninguém vai poder te ajudar.

Tenha coragem, menina!

Menina, não chore mais! A vida passa tão depressa que chegará um dia que você vai olhar para trás e o que vai ter para se recordar? Dor e lágrimas? Depende só de você a história que vai criar. Acredite mais em si mesma e na força que você tem dentro de você. Sim, você pode ter muito mais e conquistar uma vida incrível, basta a esse amor sofrido deixar.

Amor verdadeiro te enche a face com um sorriso

Enquanto você estiver se perdendo em lágrimas e sofrimento, não terá espaço para um novo amor. Respire fundo e tome a melhor iniciativa, permita-se viver feliz. Saiba que a sua alma gêmea ainda está por aí e jamais irá te fazer sofrer tanto assim. Lembre-se de que se o amor te causa tamanha dor, é porque não é amor verdadeiro. Um verdadeiro amor te faz sorrir o dia inteiro.

Permita-se sorrir

Você não vai se cansar de chorar? Enquanto você se permitir sofrer tanto assim, nunca dará espaço para a felicidade. Não se engane, menina! Se ele te faz sofrer tanto assim, não é amor de verdade. Um verdadeiro amor nos enche de alegria e de dentro do peito, resplandece a felicidade. Quando o amor é de verdade, você sorri o tempo inteiro e se sente completa. Saia dessa rotina escura e espere o tempo passar para então encontrar o seu amor verdadeiro e que vai um sorriso do seu rosto tirar.

O amor verdadeiro chegará

Chega de sofrer, menina. Sei que é difícil esquecer um amor, mas saiba que é muito mais difícil passar a vida sofrendo por quem não te merece. Quantas histórias você já não conhece de pessoas que deram um basta no relacionamento doloroso e conseguiram ser felizes com outra pessoa? Saiba que o seu amor verdadeiro está por aí, esperando te encontrar para te fazer feliz. Não perca essa oportunidade e dê espaço para quem te ama de verdade.

Saia dessa, menina!

Será que você não consegue enxergar que esse relacionamento já passou do tempo? Abra o seu olho e veja que ele não dará fruto algum, pois já morreu há tempos. Saia dessa rotina escura, fria e sofrida e permita-se viver com alegria. Não se acabe por alguém que já não está nem aí para você. Dê um basta nessas lágrimas e pare já de sofrer. Lembre-se que a sua felicidade só depende de você, então, desperte-se para uma nova vida. Sei que no começo vai machucar muito e doer, mas viver assim já é um grande sofrimento, não acha?

fechar