O passado ficou lá trás e cada um é cada um. Uso minhas experiências e frustrações como um alerta para possíveis roubadas, mas jamais como escudo. Sei que a vida tem muito a oferecer e por isso vou de peito aberto ao encontro da minha felicidade.
Pessoa nova, oportunidades novas: é assim que penso! Diferentes personalidades, qualidades, defeitos, abraços, beijos e risadas nos fazem crescer! O maré do passado não atinge as possibilidades do futuro!
O amor sempre abrirá portas para mim e eu não posso deixar de ver esses caminhos que a vida oferece. O sofrimento de uma frustração de ontem ficou no passado. Tenho que ter em mente que, para o futuro, minhas expectativas são mais do que altas.
Novas possibilidades podem aparecer a qualquer momento. Para amar não existe momento certo; simplesmente acontece. Se você sente que é verdadeiro, não espere! Vá e se entregue, pois o amor verdadeiro só acontece uma vez na vida.
Tudo tem o lado bom e o lado ruim. No amor não é diferente. Não é porque sofreu uma vez que irá sofrer em todas as relações que tiver!
Depois de um período triste em minha vida amorosa, torço para que coisas melhores aconteçam: novas pessoas, novos amores e muita alegria!
Até achar o amor verdadeiro, pode ser que você caia muitas vezes: uma, duas, três, quatro, quantas vezes precisar… Aí você já estará mais forte e mais maduro para aproveitar a sua alma-gêmea da melhor maneira possível!
O amanhã é uma incógnita, mas a nossa sorte a gente faz no presente. As tristezas e mágoas do passado ficaram lá e agora eu abro meus olhos para novas possibilidades.
Se eu não tentar, nunca saberei se sou capaz. Me jogo nas oportunidades que a vida coloca em meu caminho e as vivo da melhor maneira possível! Sigo protegida porque sei dos riscos, mas medo não existe aqui!.
Ninguém pode garantir que eu não vá quebrar a cara de novo e sofrer por amor, mas como saberei se eu não tentar? Se eu quebrar, recolho os caquinhos e aprendo a seguir em frente. Se der certo, aproveito e vou ser feliz de uma vez!
A vida é feita de riscos e também de sorte e azar. A falta de sorte em alguns relacionamentos não anula a sorte que posso ter em outros, por isso não me fecho para as possibilidades.
Dê tempo ao tempo. Nem sempre saímos bem de uma relação e não temos culpa de nossos traumas. Porém é preciso procurar se abrir aos poucos para sair da maré ruim e voltar a ser feliz na vida amorosa. Use o aprendizado com as relações ruins para evitar problemas nas próximas!
Nem sempre amar é um mar de rosas; muito pelo contrário, às vezes a gente sofre, sofre muito! Mas não é por isso que eu me fecho para o amor. As feridas uma hora cicatrizam e as marcas nos fazem lembrar do sofrimento e nos ajudam a evitar erros no futuro.
Não dá para sofrer por uma pessoa quando se tem um mundo de opções. O que aconteceu ficou no passado. Agora eu quero curtir, aproveitar e encontrar um novo amor!
Não é porque você sofreu com um amor que automaticamente irá sofrer com outros. Cada pessoa é uma pessoa, assim como os relacionamentos são únicos e singulares!