Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

O medo te paralisa

Não dê ouvidos à sua insegurança. A partir dela e por não sabermos como tudo será, o medo nasce em nosso coração e paralisa o corpo, a mente e a vida. Expulse esse sentimento negativo de você, quebre a barreira e arrisque-se.

O medo coloca mais obstáculos no seu caminho

O medo não é bom, não ajuda em nada e tampouco ninguém. Ele te breca, coloca mais obstáculos onde já tem e faz com que muitas vezes você desista de realizar algo que tanto queria. É como se esse sentimento tomasse forma e quanto mais você o escuta, mais força ele tem para boicotar os seus sonhos.

O medo é a pior sensação do mundo

O medo é o pior sentimento, a pior sensação do mundo. Ele é capaz de nos paralisar e frear todo nosso desempenho na vida, limitando os nossos movimentos e eliminando assim qualquer possibilidade dos nossos sonhos serem realizados.

Desejo que a sua coragem vença

Espero que esse medo que domina você vá logo embora e só reste espaço para as realizações, esperança e amor. Desejo que a sua coragem vença qualquer empecilho e que não precisemos retomar esse assunto para nos entristecer do que não foi feito, e sim comemorar a sua garra.

Que a liberdade ande com a coragem

Eu quero que todo medo se acabe, que eu não precise sair de cabeça baixa temendo o que os outros vão dizer, nem mesmo sem saber se voltarei inteira ou pela metade. Quero que a liberdade ande de mãos dadas com a minha coragem, e também que eu possa ter proteção da vida.

Sem dar voz ao pessimismo

Eu tenho fé que dessa vez não temerei mal algum, que a minha esperança será maior que o meu medo e que a coragem que trago no peito não se acovardará em situação alguma. Acredito fielmente que tudo posso se eu barrar o que me impede e seguir sempre em frente sem dar voz ao pessimismo.

Não deixe que a sua insegurança se torne medo

Não tema nada, nem as dores, o amanhã, os confrontos, os amores. Não deixe que a sua insegurança se torne medo, pois assim bloqueia as suas experiências de vida e chance de ser feliz, derrotando inimigos internos e externos e plantando o bem em um coração alheio.

Não dê ouvidos à insegurança

Acreditar no medo é colocar tudo o que conquistou e seus planos futuros a perder. Ele é capaz de confundir tudo, te tirar da certeza em instantes de segundos e virar a mesa, o jogo e a sua cabeça. Por isso, não dê ouvidos à insegurança, diga sempre adeus aos sentimentos que tentam lhe impedir de crescer.

O pessimismo misturado com o medo

O pessimismo quando se junta com o medo não dá uma mistura legal. Posso dizer até que ela é capaz de te levar ao fracasso. Portanto, sempre se certifique de que pode ser feliz usufruindo da sua garra e levando os seus sonhos até o lugar desejado, de olhos fechados, sem precisar pedir ajuda a ninguém, tampouco ao seu coração confuso que costuma consultar aquela tal fraqueza sua: o medo.

É difícil sorrir com medo

É do medo que vem a covardia, a vontade de se esconder perante um acontecimento e a aceitação da opressão. Somente quem lida com ele todos os dias sabe como é difícil sorrir em meio a tantas adversidades e questionamentos.

A pior ferramenta de vida

Não permita que o medo pegue carona na sua felicidade, tampouco que determine para onde ir. Ele é a pior ferramenta de vida, é a sensação que todos devem evitar possuir no peito e se ela surgir, é preciso expulsá-la imediatamente.

Ele tentará te impedir de tentar

Arrisque-se mais e não deixe o medo lhe dominar, pois em qualquer tarefa nova, em cada desafio ele estará tentando te impedir de tentar. Então não dê ouvidos e siga sempre em frente na direção que deseja ir.

Eu não desejo a ninguém esse sentimento

As poucas vezes que tive medo, me senti impotente e triste, como se algo dentro de mim desmoronasse e minha face não pudesse ser vista por ninguém. Esse é um sentimento que eu não desejo a ninguém, porque quanto mais se sente, mais aumenta.

Enfrente tudo e vá na fé

Acalme-se, a vida é bela. Não há porque temer. Somente siga, enfrente tudo e vá na fé. Deixe para se lamentar lá na frente do que tiver dado errado, e não das escolhas que você cancelou por medo de tentar algo novo.

Bata no peito e vá

A nossa vida depende do quanto somos capazes de dizer não ao medo e enfrentá-lo sempre. Quanto mais nos acovardamos, menos somos felizes e merecedores de qualquer ganho. Por isso, é importante bater no peito e ir, mesmo que com receio, ansioso ou com o pé atrás, porque ficar estagnado nunca deve ser uma opção.

Não deixe o medo se criar

A única coisa que pode limitar você, é o medo. Ele está aí para isso, para colocar empecilho em tudo, inclusive nos seus sonhos. Então não se alimente dele, tampouco deixe que se crie, pois os grandes, aqueles que conquistam seus desejos, lutaram bravamente por eles.

Você pode fazer o que quiser

Assuste seu medo toda vez que ele quiser assustar você. Imponha suas condições e sempre vença. Diga a si mesma que pode fazer o que quiser, e faça mesmo, deixando que qualquer possibilidade de temor suma da vida hoje mesmo.

Quando os bons sentimentos não conseguem habitar

Se queres ter sabedoria, aprendizados e ser feliz, então expulse o medo. Onde ele habita, os demais sentimentos bons não conseguem fazer morada, pois ele fecha as portas para eles e impõe suas regras, que são sempre baseadas em pessimismo e insegurança.