Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Não deixe seus medos decidirem por você

Se você permitir que o seu medo o impeça de fazer alguma coisa, estará se tornando refém desse medo. Desafie-se, não fique muito tempo no mesmo lugar. Quando você notar, estará fazendo coisas que o seu medo nunca te permitiria imaginar fazer. Seja forte e motive-se a ir além!

Viva sem medo

Você não pode deixar que o medo te impeça sempre te tentar ou que coloque empecilhos em seus sonhos. Seja mais forte do que os receios dentro de você e siga sempre em frente. Vale a pena lutar pelo que queremos, vale a pena ver as nossas vontades realizadas!

Fortaleza

Você precisa ser forte e encarar todos os obstáculos que a vida coloca em seu caminho. Não é fácil, mas quem disse que você não consegue? Coloque o medo de lado e vista sua armadura! Você é forte, inteligente e altamente capaz de conquistar tudo o que deseja.

No coração

Todas as respostas das quais precisa e toda a força necessária estão em você, no coração. Sempre que precisar ou se sentir amedrontado, olhe para si mesmo! Seu coração traz tudo o que você precisa e sabe a hora certa de te mostrar. Não há espaço para o medo.

Força

Seja forte, pois você conseguirá excluir o medo do seu coração e de sua vida também. Ele não é mais forte que você e nem maior do que o amor que há em seu coração. Não tema, pois o medo não vencerá essa batalha!

Livre-se

Sabe qual é a melhor decisão que você pode tomar? Excluir o medo da sua vida. Não há necessidade de cultivar esse sentimento que só te impede de ir em frente, de conquistar o que deseja, de ser feliz. Você não precisa dele para nada, acredite!

Pense

Pense em todas as oportunidades que perdeu pelo medo, pense em todas as coisas das quais se afastou por ele. Você acha que isso é bom? Que faz bem para a sua vida? Não faz, não! Livre-se desse sentimento e triplique a sua coragem. Ninguém consegue nada sem tentar.

O que te faz bem?

Já parou para pensar em tudo o que te faz bem e mal na vida? Afinal, você consegue ter plena consciência disso. Você tem o poder de decidir o que fica por perto e o que vai embora, por isso, coloque o medo na lista de coisas para excluir e seja feliz.

Não se paute pelo medo

Não deixei o medo pautar a sua vida, tome você as decisões daqui para frente! Todos sentimos medo em algum momento da vida, isso é normal, o problema vem quando ele passa a ser maior do que todas as nossas vontades. É isso o que você quer, deixar a vida passar enquanto você fica escondido com medo?

Arrisque-se mais

Sei que o medo pode te causar estranhas sensações e te impedir de muitas coisas. Mas, por menos que seja, arrisque-se! Dê um passo de cada vez e vá tentando até conseguir. Tenho certeza de que quando menos esperar não sentirá mais medo de tentar!

Vai dar certo!

Sei que pode parecer loucura em um primeiro momento lutar contra o medo e tentar driblá-lo. Depois você poderá observar o quanto isso fez bem para a sua vida. Agora você pode correr, sorrir e brincar o quanto quiser, sem medo de ser feliz.

Não fique triste

Por mais que o medo tenha te impedido mais uma vez, não fique triste! Sabe por quê? Isso vai te ajudar a aprender e a lidar com ele, a amadurecer e a ser mais forte em suas decisões. Não haverá próxima vez e o medo não será mais constante em sua vida.

Interior

Mesmo que não acredite, essa batalha é interior. O medo toma conta por saber que você está vulnerável. Cuide-se mais, olhe para si mesmo e trabalhe com sua força. Dizer "não" aos medos já é um grande passo para conseguir se livrar deles. Pense nisso!

Confie em si mesmo

O medo não é nada além daquela voz chata que fica te dizendo que você não é capaz. Confie em si mesmo e não duvide de sua capacidade nem por um minuto! Você quer e você vai conseguir. Ignore o medo!

Depende de você

A força que o medo exerce em sua vida só depende de você. Não dê mais espaço do que ele merece, não supervalorize isso. Foque-se nos sentimentos bons e na força de vontade que tudo vai dar certo!

Não dê voz

Não dê voz ao medo, porque ele pode tentar crescer cada vez mais. Dê voz apenas aos seus sonhos e planos, e à vontade que você tem de chegar aonde tanto deseja! Seja mais forte do que os sentimentos negativos sempre.