Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Ninguém é feliz com medo

O pior tipo de paralisação é aquela que nasce do medo de errar, da falta de confiança em si mesmo. Qual é o seu receio? Saia da prisão que a sua mente criou. A única coisa que deve fazer parte das suas ações é a coragem. Sem ela você continuará sempre no mesmo lugar. Voe!

O controle de sua vida

O medo faz com que você pare. Se sucumbir a ele, você para de agir, de se arriscar… Enfim, você para exatamente no lugar em que está agora. Enquanto tiver medo, você vai continuar aí, nada vai mudar e o tempo vai passar. Quem é que manda em sua vida, você ou o seu medo? Retome o controle do seu caminho, diga "não" ao medo.

Chega de medo

O medo pode acabar sendo o nosso pior inimigo. Apesar de muitas vezes nos proteger, na maioria das vezes ele apenas nos priva das coisas, porque deixamos de tomar atitudes por causa dele. Temos que aprender a lidar com o medo e também a dominá-lo, em vez de sermos dominados.

Ideia boba

Quando o medo está à nossa frente, parece que barra toda decisão. Queremos muito fazer algo, planejamos tudo e, em seguida, começam os "mas e se…?" e muitas coisas ruins passam por nossa cabeça. E então aquela ideia que parecia tão boa de repente se torna ruim, e nós a abandonamos antes mesmo de tentar.

Estado de felicidade

A felicidade é um estado de espírito que depende diretamente de nossas escolhas e atitudes. Quando vivemos dentro de um quadrado, sem nos arriscarmos, as coisas ficam monótonas, assim como nosso interior e nossa essência. É preciso agir, se arriscar quando o seu coração manda e também saber decidir quando vale a pena correr o risco.

Auto sabotagem

Talvez nosso pior medo seja a autossabotagem – a capacidade que temos de destruir nosso próprio caminho. A desmotivação por acreditar não ser capaz, a valorização dos defeitos, a não tentativa por medo de falhar, tudo isso faz com que nada aconteça em nossa vida. É preciso mudar imediatamente!

Força interior

É fácil reconhecer o sucesso do outro e desejar chegar no mesmo lugar que ele, mas quase ninguém entende tudo o que essa pessoa provavelmente passou. Nenhum caminho até o sucesso é fácil; todos enfrentam obstáculos, coisas que fazem com que a pessoa queira desistir, mas a força interior dela é muito maior e não a deixa desistir.

Felicidade

A felicidade é algo sem definição, porque significa coisas diferentes para cada um, mas desperta em todos uma sensação maravilhosa. É como se nós tornassemos luz, uma força invisível que transmite positividade às pessoas. A felicidade faz bem a nós mesmos e a quem nos cerca.

Medo de errar

Não tenha medo de errar, porque isso faz parte da vida de todo ser humano. O que realmente importa é como você lidará com o erro, se deixará ele te colocar pra baixo, se vai passar tempo demais se culpando ou se vai lidar com ele e tirar um bom aprendizado. Faça a sua escolha!

Arrependimento

Sabe o que o arrependimento significa? Significa que por causa de algum medo você deixou de fazer algo, por isso as coisas não aconteceram como você queria. O tempo não volta atrás. Há oportunidades que aparecem apenas uma vez e a decisão é simples: se arriscar e ver no que dá ou passar a vida a perguntando o que poderia ter sido.

Aprendizado

Tudo em nossa vida serve de aprendizado, até mesmo as más experiências. Não é porque algo deu errado que não devemos fazer outra vez; apenas devemos tentar de uma forma diferente. Então não deixe uma situação desagradável te desmotivar. Em vez disso, continue persistindo até conseguir conseguir.

Dificuldades

Muitas coisas que hoje são fáceis para nós já foram difíceis no passado. Temos alguns exemplos disso, como andar, falar, escrever, ler. Hoje são coisas extremamente simples, mas no início nos pareceram muito complicadas. Portanto, não tenha medo de enfrentar as coisas, porque não há nada tão difícil assim.

Qual caminho escolher?

O medo muitas vezes te colocará no caminho da monotonia. Esse é um caminho totalmente cômodo, sem riscos, sempre igual, em que nada é melhor ou pior. Se pergunte se é assim que deseja viver ou se você quer mais para a sua vida.

Montanha Russa

Quando uma oportunidade lhe parecer boa e seu coração te dizer que é o certo, vá em frente, com ou sem medo. É como uma montanha-russa: quando você olha, dá um frio na barriga, mas mesmo assim você entra na fila. Aí você senta no carrinho de olhos fechados e, quando se dá conta, uma adrenalina boa tomou conta de todos os seus impulsos.

Pra frente que se anda

Para ser feliz e ter sucesso é preciso não ter medo do que vem pela frente, pois de alguma forma quando você quer muito algo, sabe que vai valer a pena. Mesmo que você caia algumas vezes, levante a cabeça e recomece a andar. Não importa o que aconteça, é sempre pra frente que se anda.

Sem medo

O medo não é real, somente algo que criamos em nossa mente, por isso saiba que temos total controle sobre ele, basta querer controlá-lo. Não coloque a culpa das coisas em seu medo. Em vez disso, tente achar o que realmente está te assustando e lide, encare e resolva isso. Diga a si mesmo que não irá mais deixar o medo te paralisar.