Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Não tenha medo de falhar

Não tenha medo de errar, pois esse temor já é a sua primeira falha. Lembre-se de que todas o seus erros podem ser transformados em grandes aprendizados para a vida. Extraia o melhor de si em todos os momentos!

Tentativas

Se você tiver dúvida sobre tentar alguma coisa por medo de errar, observe uma criança por alguns minutos. Quantos erros ela teve? Eu só enxerguei acertos...

Linha reta

Não desvie de seu caminho apenas para evitar erros. Enfrente-os de peito aberto e com toda a certeza do que se quer.

Obstáculos

Toda caminhada tem seus obstáculos, o segredo está em aprender a desviar deles. Nunca pare de caminhar!

Aprendizado

Encare cada erro como um aprendizado que você teve. Os erros foram feitos para ensinar não para envergonhar ou desencorajar. Aprenda com eles, extraia o melhor de si mesmo.

Certeiro

Os erros podem ser a coisa certa a se fazer até que você encontre uma forma de não cometê-los.

Motivação

Use as coisas que mais quer na sua vida como motivação para lutar por elas. Siga em frente mesmo com as dificuldades ou medos. A vida não foi feita para quem fica parado.

Descobertas

Pense que todas as grandes descobertas surgiram após inúmeras tentativas. Você realmente vai perder a sua chance de descobrir algo grandioso apenas por ter medo de errar?

Passo a passo

A cada passo que você der é possível que você tropece. Você não vai parar de andar só por isso, né!?

Aceitação

O primeiro passo é aceitar que os erros acontecerão. O que você precisa é aprender a lidar com eles e não a evitá-los. Afinal, você não vai conseguir e isso te frustrará erro após erro.

Lado positivo

Você precisa aprender a enxergar o lado positivo de seus erros. Eles são apenas uma forma de te deixar mais próximo do acerto na próxima tentativa.

Cabeça erguida

Os erros vão acontecer, não adianta ficar cabisbaixo ou desmotivado a cada um. Use os erros para fazer sua cabeça ficar cada vez mais erguida e ter orgulho por ter tentado.

Medo

Você sabia que enquanto você acha que o medo te afasta do que você não quer, ele te aproxima ainda mais? Evite sentir medo de qualquer coisa, mas principalmente de falhar. Pois, o medo já é a sua primeira falha.

Infância

Você tem medo de errar? Mas será que você se lembra o quanto teve que tentar e errar, e tentar de novo, para conseguir as coisas simples que agora faz sem nem se dar conta? A vida é um constante aprendizado e temos uma infância após a outra.