Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Obrigado por ter me feito sofrer

Você foi a melhor escola que eu tive. Nunca cresci tanto quanto cresci agora, passando por toda a dor que você causou. Mas como tudo passa, quero te dizer que a minha vida está muito melhor sem você. Hoje sou livre, aprendi a me amar e abandonei os espinhos. O que você me deu nunca foi amor!

A vida se tornou melhor sem você

A vida nos proporciona grandes surpresas, das quais nem podíamos sonhar... O meu amor por você foi tão grande, que nem mesmo deixar de te amar eu podia imaginar. A dor de quando me deixou foi muito difícil para superar. Confesso que sofri muito e quis até mesmo com o meu mundo acabar. Porém, alguém me disse que por mais que estava doendo, um dia essa dor acabaria e um novo amor em mim nasceria. Mesmo sem forças, eu acreditei nisso e hoje só tenho a lhe agradecer por me deixar. O fato de me abandonar significou tanto hoje para mim, afinal, as lágrimas que derramei um dia se secaram, e hoje um amor melhor eu encontrei.

A dor que me fortaleceu

Cheguei a imaginar que sem você ao meu lado, não valia a pena nem respirar. Queria muito desaparecer junto com as minhas lágrimas, pois a dor de perder o seu amor me afundava cada dia mais. Porém, dizem por aí que só o tempo é capaz de uma grande dor curar. Hoje tenho certeza de que isso é real e sem você, a minha vida fluiu muito mais. Sou uma pessoa realizada em vários projetos da minha vida e todo o sofrimento que me fez passar, serviram de aprendizagem e fortalecimento para me tornar quem sou hoje. Posso dizer para todo mundo ouvir que valeu a pena você me deixar.

Amo-me mais

A cada lágrima derramada por você, uma dor profunda em meu coração. Não sei se chorei mais pelo desprezo com que me tratava ou pelo fato de eu mesma me desprezar. Tudo o que me fez sentir foi bom por um lado, pois é o alerta que eu precisava para ver a importância em me importar comigo mesma. Hoje eu lhe agradeço por ter me feito a pessoa mais feliz do universo. Terminar um romance contigo, me fez abrir as portas para me realizar. Hoje sou capaz de me amar mais do que qualquer outro possa amar.

A escola perfeita

Nosso relacionamento foi só sofrimento, onde tudo o que eu fazia era lhe ter como o meu senhor. Você me fez passar por humilhação, desprezo e dor e por mais que tudo isso signifique negatividade na vida de alguém, a mim libertou. Tudo o que eu vivi com você, me tornou quem hoje sou. A vida sofrida ao seu lado me fez ser forte e saber exatamente a cuidar de mim em primeiro lugar. Tudo o que me fez passar serviu apenas para a um bom caminho me direcionar. Foi bom sofrer ao seu lado por amar alguém que só me desprezou. Hoje sou a pessoa mais feliz, pois soube bem escolher um novo amor.

Eu em primeiro lugar

Nenhum sofrimento é em vão. Quando sofremos, não entendemos qual a razão. Mas sei que você me ajudou ao me causar tanta dor. Tudo o que de ruim fez para mim, foi como um aprendizado, onde aprendi a me amar em primeiro lugar e sempre buscar apenas pelo que me faz sorrir. Jamais irei chorar como me fez um dia, pois sei que o importante é me amar em primeiro lugar e depois qualquer outra pessoa.

Liberto do seu amor

Entre espinhos pude me tornar um vencedor. Confesso ter chorado muito por conta desse amor, afinal, a nossa história foi perfeita e enchia o meu peito de felicidade e amor. Ouvir o seu adeus foi como um tiro no peito, pois me causou muita dor. Hoje consigo te agradecer, pois quando me deixou, na verdade, foi a mim que libertou.

Eu, meu maior e mais valioso amor

Quanto desprezo me fez passar, quanta dor me fez sentir e quantos dias fez o meu coração sangrar. Você foi uma pessoa ruim, só pelo simples fato de ser egoísta e sempre em si mesmo pensar. Mas nem tudo o que acontece de ruim em nossas vidas, deve no passado ficar. Eu tomei o nosso relacionamento como a força para lutar. Hoje posso dizer que, embora muitas lágrimas eu fiquei a derramar, foi muito importante um dia te amar. Você me deu o que ninguém mais conseguiria me dar: o amor por mim mesma sempre em primeiro lugar.

Amor doido que me transformou

Ouvia muito por aí que os sofrimentos nos tornavam mais fortes. Porém, jamais podia acreditar que a dor que me fazia sentir, massacrando o meu coração, pudesse fazer de mim quem hoje sou. Parece difícil de acreditar, mas aconteceu comigo também e só pude perceber o quanto era forte, quando mais fraca estava. Você me negou não só o seu amor, mas o respeito. Me magoou, feriu, humilhou e nunca sequer comigo se importou. Mas hoje lhe agradeço, pois sem o sofrimento que me causou, jamais seria quem hoje sou.

Cresci entre os espinhos

Quando estamos passando por um momento de angústia, tudo o que conseguimos ver é um buraco sem fundo. A vida dói e em nosso rosto as lágrimas não param mais de escorrer. Queríamos que tudo fosse diferente, pois a dor que maltrata o nosso peito, nos faz querer deixar de viver. Porém, essa mesma dor foi a que me fortaleceu e deu a força que eu precisava para pensar mais em mim. Lutei e consegui me tornar a pessoa que sou e te agradeço, pois se não tivesse causado tanta dor em mim, jamais seria quem hoje sou.

A felicidade estava onde eu menos acreditava

Ao seu lado aprendi muitas coisas boas, embora estar com você só me fazia sofrer. Não sei o que foi pior, se te amar ou saber que por você eu chorei. Posso dizer que mesmo na escuridão que vivia ao seu lado, valeu a pena cada dia. A dor que me fez sentir, hoje me transformou e me deu a força que eu precisava para ser completamente feliz.

Você me fez ser forte

Um dia, em meio a tantas lágrimas, me pus a questionar como fui capaz de me apaixonar por alguém como você. Sei que é difícil de acreditar, mas todas as vezes que fez o meu coração doer, valeram a pena. A dor que me fez sentir pelo desprezo que me deu, só me fez ser mais forte. Hoje sou uma pessoa que não cai fácil, sou seguro de mim mesmo e só faço o que realmente me faz bem.

Você é o sofrimento que eu precisava

Existem pessoas que precisam derramar muitas lágrimas para poder descobrir a porta da felicidade. Comigo foi exatamente assim, sofri demais por você me deixar. Hoje sou uma pessoa que aprendeu a lhe ser grata, pois se não tivesse me feito chorar, eu jamais estaria onde estou. Jamais pude imaginar que a chave para a minha felicidade estava em quem mais me fez sofrer. Te agradeço por cada lágrima que me fez derramar, mas de você, eu só quero distância e jamais te reencontrar.

Na dor, o reflexo da felicidade

Como posso conseguir explicar que a minha felicidade estava onde eu jamais podia imaginar. Foi quando olhei dentro do balde cheio com as minhas lágrimas, que pude ver o reflexo da felicidade. Chorei sim, chorei muito. Mas foi das minhas lágrimas que percebi quem realmente me importava. Elas refletiam a minha imagem e eu senti que precisava levantar a cabeça e fazer apenas o que eu gostava. Hoje sei que o importante é me realizar como pessoa e ser a pessoa que mais me ama. Sou feliz, mas precisei chorar muito por você para perceber o verdadeiro caminho que eu precisava seguir.

Jamais sofrerei por amor

Por anos, eu fiquei iludida e achando que não importava o quanto me maltratava. Fiquei ao seu lado, mesmo entre espinhos, como uma pobre e louca apaixonada. Mas um dia você desistiu de me fazer sofrer e eu aprendi que, se nem você queria mais o meu sofrimento, por que eu insistia em sofrer? Foi quando percebi que precisava sorrir. Nesse momento descobri que eu podia ser forte e assim, ser quem eu quisesse ser. Hoje sou uma mulher realizada e que jamais vai, novamente, se permitir assim sofrer

O significado do seu amor

Fui tão longe para buscar a felicidade. Jamais pensei que o caminho até ela era cheio de dor. No começo, eu pensei comigo que você foi a pior coisa que me aconteceu, mas hoje posso falar com toda a certeza, você foi o melhor para mim, pois me causou muita dor. Sei que é difícil de entender, mas cada lágrima por você derramada, mais forte eu ficava.