Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Permita a felicidade no coração

A felicidade é um sentimento libertador mas, para senti-la, você deve permiti-la em seu coração. Deixe com que a vida te surpreenda e conquiste mais sorrisos no fim do dia.

Sem medo da felicidade

Entregue-se à vida sem medo da felicidade, medo de apostar todas as suas fichas em ser feliz! Vá se soltando e deixe a felicidade entrar como se dependesse disso para viver! Ela é essencial para a sua vida, não a deixe de lado, não deixe de buscá-la!

Sem felicidade não dá para viver

A felicidade é aquilo que nos move, que nos faz ir para frente e que deixa a nossa vida muito mais colorida. Não tem como viver sem ela, é preciso tê-la em exagero, tê-la por inteiro. Sem a felicidade é complicado viver, a vida fica sem graça, parada e impossível de encontrar o real sentido.

Sinta-se dono da felicidade

Todos nós temos o direito de sermos felizes e nos sentir livres e donos da felicidade. Todos nós devemos viver com o coração cheio de alegria e transmitir esse sentimento para todas as pessoas. Ostente isso na sua vida, mostre às pessoas que você possui essa alegria dentro do coração e que é capaz de comandá-la e cultivá-la dentro de si!

Quando meus sonhos morrerem

Quando os meus sonhos morrerem sei que irei junto com eles. Cada pedaço de mim partirá junto com tudo aquilo que um dia fez meus olhos brilharem. Quando isso acontecer só irá me restar abrir meu coração e permitir que a felicidade inunde o meu peito me levando novamente a sonhar como antes. Dessa forma, sei que poderei renovar os meus sonhos, ou quem sabe até mesmo fazer reviver os sonhos que morreram.

Não estou mais negando a felicidade

Hoje acordei decidido de que não irei negar a felicidade a ninguém, principalmente a mim! Acordei com vontade de ser feliz e de fazer as outras pessoas também. Podem pensar o que quiserem que eu não estou nem ligando, simplesmente cansei de ser amargo e de ficar me sentindo para baixo a todo momento. Hoje a felicidade chegou para mim e não vou negá-la na minha vida!

Se não tiver motivos para sorrir...invente!

Quando você perceber que já não existem mais motivos em sua vida para sorrir...invente! Crie momentos, conversas, se aproxime de pessoas e faça tudo acontecer. Quando a tristeza tomar conta, cante, dance, sorria, mesmo que não encontre motivos para isso, apenas faça. A felicidade logo tomará conta do seu coração.

Resolvi abrir meu coração para a felicidade

Eu estava tão triste, solitária e não sabia mais o que fazer para me sentir bem novamente. Lembrei-me que há alguns dias estava cheia de felicidade e então resolvi abrir meu coração novamente para que ela pudesse fazer morada em mim. Abrir meu coração para esse sentimento foi a melhor coisa que fiz por mim mesma!

Quanto mais alegria melhor para viver

Nada pior do que passar uma vida inteira sofrendo, triste, amargurado, se lamentando de tudo o que fez e que não fez e com medo do que ainda está por vir. Para que viver assim, se a vida não é só tristeza? Ela é muito mais que isso! É repleta de alegria, exatamente o que todo mundo precisa. A vida deve ser cheia de coisas boas, pois, quanto mais alegria, melhor fica para aproveitá-la!

Abra o seu coração

Abra o seu coração e deixe a felicidade entrar, nem que seja aos poucos. Vá abrindo a sua mente, relembrando dos seus sonhos perdidos e lembre-se que é capaz de alcançá-los, seja da maneira que for. Aos poucos, vá sentindo a felicidade entrar, não tenha medo de vivê-la. Você irá desejá-la cada dia mais em sua vida!

Se eu não tivesse a felicidade...

Se eu não tivesse a felicidade talvez viveria em um mar de amargura sozinho e sem saber o que é viver sem dor. Seria arrastado por um vento de solidão que sempre me afastaria das pessoas. Eu perderia toda a minha vontade de viver e certamente faria tudo errado na minha vida. Mas sorte a minha ter a felicidade tão dentro de mim!

Se eu um dia me encontrar sozinho

Se um dia me encontrar sozinho, pode ter a certeza de que irei logo atrás da felicidade para que ela possa me reerguer novamente. Se um dia me encontrar sozinho, não vou me abalar tanto porque eu sei que a minha saída é ser feliz! Não quero mais saber de tristeza e nem quero mais fingir que estou bem. Talvez a solidão possa me levar ao que é verdadeiro!

Qual o segredo da felicidade?

Existem vários segredos para atingir a felicidade, cada pessoa tem o seu e no decorrer da vida ela irá descobrir o que é que lhe traz o melhor. Você precisa procurar em cada coisa simples da vida, talvez ela possa estar em algo que nem imaginaria. A felicidade, em alguns casos, aparece sem ter motivo e nem é preciso fazer uma busca para encontrá-la. Mas o maior segredo é se permitir ser feliz!

Transmitir felicidade é um dever

Transmitir a felicidade para outras pessoas é um dever que todos nós devemos cumprir em nossas vidas. Mas, sabemos que nem todos fazem isso. Claro que não conseguimos ser alegres o tempo todo, mas de vez em quando não custa nada sair por aí sorrindo para as pessoas, transmitindo todo esse sentimento positivo que existe dentro de nós!

Abuse da felicidade

Ao invés de ficar aí fazendo “muito bom uso” do seu mau humor ou ao invés de ficar se entregando de alma e coração para a sua tristeza, por que é que não abusa da felicidade que a vida te oferece? Chega de ficar usando sentimentos que não te levam a nada! É hora de aproveitar as melhores coisas da vida, em especial, a felicidade.

Não entendo quem vive feliz o tempo todo

Eu não entendo como é que essas pessoas conseguem ficar felizes o tempo inteiro! Parecem ser falsas, que fingem estar transbordando de alegria e fico me perguntando se realmente toda essa felicidade existe, porque eu mesmo não sinto nada parecido. Talvez devesse aprender com eles a encontrar toda essa alegria exagerada. Parece ser mais legal esse excesso do que todo o acúmulo de desânimo que toma conta de mim.